Header
Pergunta

WTF Exclusivo - limite máximo extra atingido


No contrato que tenho, dois dos números wtf exclusivo associados receberam sms a avisar da ultrapassagem do limite. Quer pela internet (área de cliente), quer na app NOS a informação diz-nos que nem metade do plafond em cada uma das áreas (net, video, apps, roaming, minutos e sms) foram atingidos. O que significa esse aviso?

Obrigado.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel Valentim.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Mudei da meo para a nós mas já me arrependi, o meu filho tem 11 anos e tem o WTF excedeu o os minutos, recebe a mensagem mas não bloqueia, cobra mesmo eu ligando como pai e titular do contrato a dizer para bloquear, não o fazem, tenho 11€ a mais este mês e já vem mais 9€ para o próximo, decididamente nós é uma péssima escolha.

@JoserALMEIDA , nas FAQs está escrito que depois de esgotar os minutos pode continuar a realizar chamadas ao preço a €0.1595/min até o saldo acabar.

@C24XXXX201 sim claro mas se o cliente pede para bloquear é para bloquear não acha trata se de um menor, na meo acataram o meu pedido, se arrependimento matasse já estava morto

Reputação 7
Crachá +5

@JoserALMEIDA Bom dia, já falou com um operador da WTF ? https://www.messenger.com/t/wearewtf

@C24XXXX201 falei com apoio ao cliente da nós, não é a mesma coisa?

@C24XXXX201 falei com apoio ao cliente da nós, não é a mesma coisa?

Operadores de call centers nao teem autonomia para.... Limtam-se a ler os scripts, o que qualquer cliente litrado tambem faz.

Se houver lugar a alguma flexibilidade nessa materia, deve solicita-la via Provedoria NOS.

Ok muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoserALMEIDA e @C24XXXX201

@JoserALMEIDA, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

@JoserALMEIDA Bom dia, já falou com um operador da WTF ? https://www.messenger.com/t/wearewtf

Não tem de falar com um operador da WTF, este tópico é sobre os WTF EXCLUSIVOS, logo, tem de tratar com o apoio ao cliente NOS.

Comentário