Bom Dia, Meus servicos do telemovel foram cancelados devido a estar com saldo negativo de 1 centimo, gostaria de saber se e possivel adicionar o custo de 1 centimo que falta a fatura ao inves de efetuar o pagamento na loja?
Obrigado.
Bom Dia, Meus servicos do telemovel foram cancelados devido a estar com saldo negativo de 1 centimo, gostaria de saber se e possivel adicionar o custo de 1 centimo que falta a fatura ao inves de efetuar o pagamento na loja?
Obrigado.
Olá, o seu telemóvel está integrado na fatura?
Olá, sim está.
Olá, mas tem duas faturas diferentes para os serviços? Qual é o seu tarifário?b
Está tudo numa fatura só. O tarifário é um WTF Exclusivo (feito em loja durante uma promo).
Na loja disseram que tinha de ser feito um carregamento de 5€ para esse cartão ou pagar o valor negativo na app do banco (onde a única opção é um carregamento mínimo de 7,5€...). Existe outra forma de compensar esse cêntimo negativo sem ter de carregar o cartão com um saldo de 4,99€ extra e desnecessários?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.