Skip to main content
Header

Bom Dia, Meus servicos do telemovel foram cancelados devido a estar com saldo negativo de 1 centimo, gostaria de saber se e possivel adicionar o custo de 1 centimo que falta a fatura ao inves de efetuar o pagamento na loja?

Obrigado.

Olá, o seu telemóvel está integrado na fatura?


Olá, sim está. 


Olá, mas tem duas faturas diferentes para os serviços? Qual é o seu tarifário?b


Está tudo numa fatura só. O tarifário é um WTF Exclusivo (feito em loja durante uma promo). 
Na loja disseram que tinha de ser feito um carregamento de 5€ para esse cartão ou pagar o valor negativo na app do banco (onde a única opção é um carregamento mínimo de 7,5€...). Existe outra forma de compensar esse cêntimo negativo sem ter de carregar o cartão com um saldo de 4,99€ extra e desnecessários?


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Fabrícia Glória.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário