Skip to main content
Header

Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?


Bom dia,

Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?

Obrigado.

91 Comentários

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 26 de janeiro de 2017
Olá SoFi, as empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.

Conheça aqui as condições da compra online. 🙂

Como posso consultar o estado da encomenda de um equipamento comprado on line? Já dei volta ao site e não encontro

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de fevereiro de 2017
Olá, Adriana Veloso. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉

Boa tarde. Acabei de comprar um telemóvel na loja online, e também ja completei o pagamento, mas não consigo encontrar, de forma alguma, o site para fazer tracking à encomenda. Alguém me pode referir o link para seguir a minha encomenda?
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.

Cristiano Mendes
Forum|alt.badge.img
Boa noite

Por favor contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para obter ajuda com a encomenda!
Se contactar de um número NOS tem o custo máximo de 1€ a chamada.

Cumprimentos
Cristiano Mendes

LCBC
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 18 de abril de 2017
De vez em quando aparecem por aqui uns "foristas", que passam o tempo a mandar contactar o serviço de apoio ao cliente 16990. Para além do mau serviço que é prestado na maior parte das vezes por esta linha, ainda por cima o mesmo é pago.

Que tal utilizar estes números:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326

Cristiano Mendes
Forum|alt.badge.img
Boa noite

Só para que nao seja menosprezado o trabalho da linha de apoio ao cliente aproveito para relembrar em anexo algo importante.
É normal que algumas questões sejam resolvidas apenas através da linha e concerteza como todos nós dão o melhor no seu trabalho.

Cumprimentos
Cristiano Mendes

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de abril de 2017
Fábio Loureiro escreveu:
Boa tarde. Acabei de comprar um telemóvel na loja online, e também ja completei o pagamento, mas não consigo encontrar, de forma alguma, o site para fazer tracking à encomenda. Alguém me pode referir o link para seguir a minha encomenda?
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Eu tambem gostava de saber do tracking mas quando liguei nem me sabiam responder apenas me disseram que me iam entregar em casa... aquele tipo de resposta de quem nao sabe absolutamente nada. Para além disso antes de me responderem isso ainda passaram a minha chamada para 3 pessoas antes pq ninguem tinha uma resposta. 😑

Bem, sendo assim vou deixar estar. Recebi a pouco uma SMS a dizer que o equipamento vai ser enviado hoje e vai chegar nos proximos dias. Vamos la ver como corre.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de abril de 2017
Fábio Loureiro escreveu:
Bem, sendo assim vou deixar estar. Recebi a pouco uma SMS a dizer que o equipamento vai ser enviado hoje e vai chegar nos proximos dias. Vamos la ver como corre.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
ja agora quando e que encomendaste o equipamento ?

Iuri Damiao escreveu:
Fábio Loureiro escreveu:
Bem, sendo assim vou deixar estar. Recebi a pouco uma SMS a dizer que o equipamento vai ser enviado hoje e vai chegar nos proximos dias. Vamos la ver como corre.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
ja agora quando e que encomendaste o equipamento ?


Ontem por volta das 6 da tarde...O site é fantastico sinceramente, a interacção foi rapida e simples, e recebi logo as notificações em relação a encomenda e pagamento, e como referi, hoje recebi a mensagem a dizer que o telemovel vai ser enviado hoje.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de abril de 2017
Fábio Loureiro escreveu:
Iuri Damiao escreveu:
Fábio Loureiro escreveu:
Bem, sendo assim vou deixar estar. Recebi a pouco uma SMS a dizer que o equipamento vai ser enviado hoje e vai chegar nos proximos dias. Vamos la ver como corre.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
ja agora quando e que encomendaste o equipamento ?


Ontem por volta das 6 da tarde...O site é fantastico sinceramente, a interacção foi rapida e simples, e recebi logo as notificações em relação a encomenda e pagamento, e como referi, hoje recebi a mensagem a dizer que o telemovel vai ser enviado hoje.
Bem la tiveste sorte entao a mim ainda nao me disseram nada a ver agora tenho espera xD

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 19 de abril de 2017
Experimentem ver a resposta do moderador neste tópico -> https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-987 , pode ser que ajude 🙂

Oscar7 escreveu:
Experimentem ver a resposta do moderador neste tópico -> https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-987 , pode ser que ajude :)


Fui a esses sites e o codigo de encomenda (que assumo que seria o codigo para o tracking) não funciona. Portanto deve ser só uma questão de os contactar.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 20 de abril de 2017
O site das transportadoras as vezes ainda demora um pouco a atualizar.

Já tentaste novamente? 🙂

Alguém sabe se é possível acompanhar encomenda feita no site?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 30 de maio de 2017
Bem-vinda à Comunidade, Cátia Idalina Alves de Castro. :)

O moderador Joao F. já respondeu aqui à sua questão. Por isso, juntámos a publicação que criou a esta conversa onde já se fala sobre o tema. 🙂

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de agosto de 2017
Existe algum link para ver se a minha encomenda ja foi expedida ou não?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de agosto de 2017
Olá Rafael Lopes, bem-vindo à comunidade. :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Para facilitar a consulta de informação por parte de todos os utilizadores, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, que contêm resposta à sua pergunta.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de agosto de 2017
Confirmam que é possível seguir a encomenda pelos sites http://www.goexpress.pt/ ou http://www.viadirectanet.pt/ onde o tracking é o código de encomenda?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 16 de agosto de 2017
Pelo que os moderadores dizem sim. Já recebeste o código para o tracking?

Recorri ao site da NOS.PT, para efectuar uma compra de um Iphone 6 32 gbs no dia 27/08/2017 às 01:16 , efetuei o pagamento por multibanco no mesmo dia às 15:01, no mesmo dia recebi uma SMS que indicava que a encomenda seria destribuida nos próximos 3 dias uteis, no dia 28/08/2017 recebi outra SMS a indicar que a encomenda foi enviada e que será entregue nos próximos dias. Porém a NOS não disponiblizou nenhum código para fazer o respetivo restreamento e o no seu site não consta nenhum separador para consultar o estado da mesma, é como a encomenda não existisse, será isto normal?
Informo que isto é a primeira vez que estou a fazer uma encomenda online em NOS.PT

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 29 de agosto de 2017


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de setembro de 2017
Boa noite,
Gostaria de saber quanto tempo que uma encomenda demora a chegar?
Tenho o numero de encomenda onde posso ver o progresso?

Comentário