Bom dia,
Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?
Obrigado.
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Esse assunto já foi abordado neste tópico:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-987
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-987
Olá, @rasnm , bem-vindo à comunidade. :)
Tal como o@HASPT indicou, este tema já está ser debatido no Fórum NOS, por isso movemos a sua publicação para o tópico mais antigo. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Tal como o
BOM DIA,
NÃO CONSIGO ACEDER Á VISUALIZAÇÃO DO NUMERO DE PONTOS NA ÁREA DE CLIENTE.
FIZ UMA COMPRA DE UM TELEMÓVEL ONLINE, MAS NÃO CONSIGO VISUALIZAR O ESTADO DA ENCOMENDA NEM O PEDIDO FEITO NA AREA DE CLIENTE.
ALGUEM ME PODE AJUDAR?
CUMPRIMENTOS
NÃO CONSIGO ACEDER Á VISUALIZAÇÃO DO NUMERO DE PONTOS NA ÁREA DE CLIENTE.
FIZ UMA COMPRA DE UM TELEMÓVEL ONLINE, MAS NÃO CONSIGO VISUALIZAR O ESTADO DA ENCOMENDA NEM O PEDIDO FEITO NA AREA DE CLIENTE.
ALGUEM ME PODE AJUDAR?
CUMPRIMENTOS
Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.
As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Olá, @Marianalll , bem-vinda à comunidade. :)
Para consultar os pontos precisa de ter o seu serviço telemóvel registado na sua Área de Cliente. Se for o caso, confirme que concluiu o registo com todas as informações necessárias.
Em relação ao estado da encomenda, através da loja online, o@HASPT deu a resposta certa. 🙂
Aproveitámos, para mover a sua publicação para um tópico mais antigo, onde este tema já está a ser debatido. Assim a consulta de informação, no Fórum, torna-se mais fácil.
Para consultar os pontos precisa de ter o seu serviço telemóvel registado na sua Área de Cliente. Se for o caso, confirme que concluiu o registo com todas as informações necessárias.
Em relação ao estado da encomenda, através da loja online, o
Aproveitámos, para mover a sua publicação para um tópico mais antigo, onde este tema já está a ser debatido. Assim a consulta de informação, no Fórum, torna-se mais fácil.
Fiz uma compra no site da NOS.
Alguém sabe onde posso seguir o estado da minha encomenda?
Alguém sabe onde posso seguir o estado da minha encomenda?
Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.
As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Em ambos os sites, diz que o código da minha encomenda não foi encontrado....
Nesse caso tem mesmo de telefonar para o apoio ao cliente ou dirigir-se a uma loja.
Boas, fiz uma encomenda de um telemóvel, e deram uma data para pagar para a enviarem.. e no ultimo dia da data que deram eu fiz o pagamento só que ainda não recebi email a confirmar o pagamente... e ja passou quase 1 dia desde que fiz o pagamento.. o que posso fazer?
Sim guardei tudo mas achei estranho nao receber logo a confirmação que o pagamento foi feito.
Olá a todos!
Precisam de comprar uma prenda de Natal de última hora? Então esta novidade é para vocês!
De 18 a 21 de dezembro, a NOS vai entregar as encomendas feitas na Loja Online em 24 horas! 😃 Nestes dias, se fizerem uma compra online até às 18h00, recebem-na em casa no dia seguinte.
E tudo sem sair de casa! 😃 Vão aproveitar?
Precisam de comprar uma prenda de Natal de última hora? Então esta novidade é para vocês!
De 18 a 21 de dezembro, a NOS vai entregar as encomendas feitas na Loja Online em 24 horas! 😃 Nestes dias, se fizerem uma compra online até às 18h00, recebem-na em casa no dia seguinte.
E tudo sem sair de casa! 😃 Vão aproveitar?
Alguém sabe o contacto a linha de apoio de agendar entrega de equipamentos? ??
Olá, gostaria de saber por email se possível se uma encomenda já está expedida.
Obrigado
Obrigado
Isso depende da empresa que vai entregar o equipamento. Eles aqui falam disso.
Fiz uma compra online há 2 dias, recebi a mensagem logo de seguida a dizer "confirmamos pagamento da sua encomenda ......".
Liguei para a linha de apoio (que vou pagar) da 1ª vez atendeu-me uma srª muito aarogante que me colocou largos minutos em espera, sem música nem a pedir para esperar mais um pouco, fartei-me de estar á espera e de PAGAR. Liguie novamente a PAGAR, mas desta vez foi um sr muito simpático que após várias buscas no sistema nada encontrou. Gostava de saber onde anda a minha encomenda??? Já fui ao tracking das duas empreses que trabalham com a nos e o sistema diz que nada foi encontrado, a compra era um presente para oferecer, como não vai chegar a tempo não compro mais nada na vossa loja online.
Liguei para a linha de apoio (que vou pagar) da 1ª vez atendeu-me uma srª muito aarogante que me colocou largos minutos em espera, sem música nem a pedir para esperar mais um pouco, fartei-me de estar á espera e de PAGAR. Liguie novamente a PAGAR, mas desta vez foi um sr muito simpático que após várias buscas no sistema nada encontrou. Gostava de saber onde anda a minha encomenda??? Já fui ao tracking das duas empreses que trabalham com a nos e o sistema diz que nada foi encontrado, a compra era um presente para oferecer, como não vai chegar a tempo não compro mais nada na vossa loja online.
Qual é o prazo máximo do envio de uma encomenda? E serei avisada por e-mail ou telemóvel no dia que chegar?
Pelo que tá no site, demoram 3 a 5 dias úteis. E enviam sms no dia que vão entregar.
Fiz uma compra na loja online com os pontos no dia 30 de Dezembro de 2017,
recebi uma mensagem que o seria entregue no proximo dia util, hoje é dia 9 e nao recebi nada,o estado é sempre o mesmo no site, que se encontra em distribuição... com estes dias todos ja deve estar no estrangeiro...
recebi uma mensagem que o seria entregue no proximo dia util, hoje é dia 9 e nao recebi nada,o estado é sempre o mesmo no site, que se encontra em distribuição... com estes dias todos ja deve estar no estrangeiro...
Bom dia,
Fiz uma compra online no dia 08/01/2018 e efectuei logo o pagamento, no entanto não recebi qualquer confirmação da mesma.
Liguei para a linha 16993 (informação que está no email da NOS com as referências de pagamento da encomenda) e para além de me dizerem que não deveria ter ligado para aquele número (???) me deixaram 15 minutos à espera. Lá passaram a chamada para alguém que me repetiu 10 vezes que parecia que a encomenda estava em expedição...
Qual a forma de saber qual a data de previsão de entrega?
Sou cliente NOS desde Dezembro e simplesmente apresentam um serviço vergonhoso, desde a instalação do pacote TV/NET/Tlf, às chamadas efectuadas para linhas de apoio que não dão respostas... Apenas resolvem as situações quando confrontados com a indicação que se vai desistir do serviço. E mais uma vez estão a surpreender pela negativa.
Fiz uma compra online no dia 08/01/2018 e efectuei logo o pagamento, no entanto não recebi qualquer confirmação da mesma.
Liguei para a linha 16993 (informação que está no email da NOS com as referências de pagamento da encomenda) e para além de me dizerem que não deveria ter ligado para aquele número (???) me deixaram 15 minutos à espera. Lá passaram a chamada para alguém que me repetiu 10 vezes que parecia que a encomenda estava em expedição...
Qual a forma de saber qual a data de previsão de entrega?
Sou cliente NOS desde Dezembro e simplesmente apresentam um serviço vergonhoso, desde a instalação do pacote TV/NET/Tlf, às chamadas efectuadas para linhas de apoio que não dão respostas... Apenas resolvem as situações quando confrontados com a indicação que se vai desistir do serviço. E mais uma vez estão a surpreender pela negativa.
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