Header

Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?



Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

Esse assunto já foi abordado neste tópico:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-987
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @rasnm, bem-vindo à comunidade. :)

Tal como o @HASPT indicou, este tema já está ser debatido no Fórum NOS, por isso movemos a sua publicação para o tópico mais antigo. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
BOM DIA,
NÃO CONSIGO ACEDER Á VISUALIZAÇÃO DO NUMERO DE PONTOS NA ÁREA DE CLIENTE.
FIZ UMA COMPRA DE UM TELEMÓVEL ONLINE, MAS NÃO CONSIGO VISUALIZAR O ESTADO DA ENCOMENDA NEM O PEDIDO FEITO NA AREA DE CLIENTE.

ALGUEM ME PODE AJUDAR?

CUMPRIMENTOS
Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.

As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marianalll, bem-vinda à comunidade. :)

Para consultar os pontos precisa de ter o seu serviço telemóvel registado na sua Área de Cliente. Se for o caso, confirme que concluiu o registo com todas as informações necessárias.
Em relação ao estado da encomenda, através da loja online, o @HASPT deu a resposta certa. 🙂
Aproveitámos, para mover a sua publicação para um tópico mais antigo, onde este tema já está a ser debatido. Assim a consulta de informação, no Fórum, torna-se mais fácil.
Fiz uma compra no site da NOS.
Alguém sabe onde posso seguir o estado da minha encomenda?
Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.

As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Em ambos os sites, diz que o código da minha encomenda não foi encontrado....
Nesse caso tem mesmo de telefonar para o apoio ao cliente ou dirigir-se a uma loja.
Boas, fiz uma encomenda de um telemóvel, e deram uma data para pagar para a enviarem.. e no ultimo dia da data que deram eu fiz o pagamento só que ainda não recebi email a confirmar o pagamente... e ja passou quase 1 dia desde que fiz o pagamento.. o que posso fazer?
Reputação 7
Crachá +1
@Hugo1297 ficaste com o comprovativo? se os dados estão corretos, não tens com o que te preocupar. de qq maneira recebes uma sms quando a encomenda for expedida. 🙂
@Hugo1297 ficaste com o comprovativo? se os dados estão corretos, não tens com o que te preocupar. de qq maneira recebes uma sms quando a encomenda for expedida. :)


Sim guardei tudo mas achei estranho nao receber logo a confirmação que o pagamento foi feito.
Reputação 7
Crachá +1
@Hugo1297 da expedição recebes de certeza, por isso, é só aguardares. 😉
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos!

Precisam de comprar uma prenda de Natal de última hora? Então esta novidade é para vocês!
De 18 a 21 de dezembro, a NOS vai entregar as encomendas feitas na Loja Online em 24 horas! 😃 Nestes dias, se fizerem uma compra online até às 18h00, recebem-na em casa no dia seguinte.
E tudo sem sair de casa! 😃 Vão aproveitar?

Alguém sabe o contacto a linha de apoio de agendar entrega de equipamentos? ??
Olá, gostaria de saber por email se possível se uma encomenda já está expedida.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Isso depende da empresa que vai entregar o equipamento. Eles aqui falam disso.
Fiz uma compra online há 2 dias, recebi a mensagem logo de seguida a dizer "confirmamos pagamento da sua encomenda ......".
Liguei para a linha de apoio (que vou pagar) da 1ª vez atendeu-me uma srª muito aarogante que me colocou largos minutos em espera, sem música nem a pedir para esperar mais um pouco, fartei-me de estar á espera e de PAGAR. Liguie novamente a PAGAR, mas desta vez foi um sr muito simpático que após várias buscas no sistema nada encontrou. Gostava de saber onde anda a minha encomenda??? Já fui ao tracking das duas empreses que trabalham com a nos e o sistema diz que nada foi encontrado, a compra era um presente para oferecer, como não vai chegar a tempo não compro mais nada na vossa loja online.
Reputação 7
Crachá +2
@Aníbal Pavão eles enviam mensagem quando a encomenda é enviada. Se já passou muito tempo e ainda não recebeste nada o melhor é ligar.
Reputação 7
Crachá +1
@Andreia.Jorge se não encontras o tracking é provavel que a encomenda ainda nao tenha sido expedida. de qualquer maneira penso que depois de expedida pode demorar entre 3 a 5 dias.
Qual é o prazo máximo do envio de uma encomenda? E serei avisada por e-mail ou telemóvel no dia que chegar?
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que tá no site, demoram 3 a 5 dias úteis. E enviam sms no dia que vão entregar.
Fiz uma compra na loja online com os pontos no dia 30 de Dezembro de 2017,
recebi uma mensagem que o seria entregue no proximo dia util, hoje é dia 9 e nao recebi nada,o estado é sempre o mesmo no site, que se encontra em distribuição... com estes dias todos ja deve estar no estrangeiro...
Bom dia,

Fiz uma compra online no dia 08/01/2018 e efectuei logo o pagamento, no entanto não recebi qualquer confirmação da mesma.
Liguei para a linha 16993 (informação que está no email da NOS com as referências de pagamento da encomenda) e para além de me dizerem que não deveria ter ligado para aquele número (???) me deixaram 15 minutos à espera. Lá passaram a chamada para alguém que me repetiu 10 vezes que parecia que a encomenda estava em expedição...

Qual a forma de saber qual a data de previsão de entrega?

Sou cliente NOS desde Dezembro e simplesmente apresentam um serviço vergonhoso, desde a instalação do pacote TV/NET/Tlf, às chamadas efectuadas para linhas de apoio que não dão respostas... Apenas resolvem as situações quando confrontados com a indicação que se vai desistir do serviço. E mais uma vez estão a surpreender pela negativa.
Reputação 7
Crachá +1
@RRTEAM pode ter havido algum atraso. mas se está em distribuição e como já deve ter feito o maximo de tempo apos a expedição, deves estar a receber.

@jsofia eles nao mandam sms de confirmação de pagamento, por acaso. mas era uma boa ideia... de qualquer maneira, após a expedição demora, por norma, de 3 a 5 dias uteis a ser entregue.

Comentário