Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?
Bom dia,
Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?
Obrigado.
Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?
Obrigado.
Página 1 / 4
De vez em quando aparecem por aqui uns "foristas", que passam o tempo a mandar contactar o serviço de apoio ao cliente 16990. Para além do mau serviço que é prestado na maior parte das vezes por esta linha, ainda por cima o mesmo é pago.
Que tal utilizar estes números:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326
Que tal utilizar estes números:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Ontem por volta das 6 da tarde...O site é fantastico sinceramente, a interacção foi rapida e simples, e recebi logo as notificações em relação a encomenda e pagamento, e como referi, hoje recebi a mensagem a dizer que o telemovel vai ser enviado hoje.
Boa tarde. Acabei de comprar um telemóvel na loja online, e também ja completei o pagamento, mas não consigo encontrar, de forma alguma, o site para fazer tracking à encomenda. Alguém me pode referir o link para seguir a minha encomenda?
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Bem, sendo assim vou deixar estar. Recebi a pouco uma SMS a dizer que o equipamento vai ser enviado hoje e vai chegar nos proximos dias. Vamos la ver como corre.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Experimentem ver a resposta do moderador neste tópico -> https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-987 , pode ser que ajude 🙂
A
Esse assunto já foi abordado neste tópico:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-987
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-987
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
Lamento, não entendi a sua questão. Indiquei que fiz a encomenda em loja, logo, no site estava disponível. Na loja não claro, caso contrário não seria necessário efetuar uma encomenda..
Está bem. Muito obrigada na mesma José
Olá SoFi, as empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Conheça aqui as condições da compra online. 🙂
Conheça aqui as condições da compra online. 🙂
Como posso consultar o estado da encomenda de um equipamento comprado on line? Já dei volta ao site e não encontro
Olá, Adriana Veloso. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Boa noite
Por favor contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para obter ajuda com a encomenda!
Se contactar de um número NOS tem o custo máximo de 1€ a chamada.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Por favor contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para obter ajuda com a encomenda!
Se contactar de um número NOS tem o custo máximo de 1€ a chamada.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boa noite
Só para que nao seja menosprezado o trabalho da linha de apoio ao cliente aproveito para relembrar em anexo algo importante.
É normal que algumas questões sejam resolvidas apenas através da linha e concerteza como todos nós dão o melhor no seu trabalho.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Só para que nao seja menosprezado o trabalho da linha de apoio ao cliente aproveito para relembrar em anexo algo importante.
É normal que algumas questões sejam resolvidas apenas através da linha e concerteza como todos nós dão o melhor no seu trabalho.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Obrigado pelas respostas,
Cumprimentos,
Fábio Loureiro.
Ontem por volta das 6 da tarde...O site é fantastico sinceramente, a interacção foi rapida e simples, e recebi logo as notificações em relação a encomenda e pagamento, e como referi, hoje recebi a mensagem a dizer que o telemovel vai ser enviado hoje.
Fui a esses sites e o codigo de encomenda (que assumo que seria o codigo para o tracking) não funciona. Portanto deve ser só uma questão de os contactar.
O site das transportadoras as vezes ainda demora um pouco a atualizar.
Já tentaste novamente? 🙂
Já tentaste novamente? 🙂
Alguém sabe se é possível acompanhar encomenda feita no site?
Bem-vinda à Comunidade, Cátia Idalina Alves de Castro. :)
O moderador Joao F. já respondeu aqui à sua questão. Por isso, juntámos a publicação que criou a esta conversa onde já se fala sobre o tema. 🙂
O moderador Joao F. já respondeu aqui à sua questão. Por isso, juntámos a publicação que criou a esta conversa onde já se fala sobre o tema. 🙂
Existe algum link para ver se a minha encomenda ja foi expedida ou não?
Olá Rafael Lopes, bem-vindo à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Para facilitar a consulta de informação por parte de todos os utilizadores, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, que contêm resposta à sua pergunta.
O tópico que criou já existe no Fórum. Para facilitar a consulta de informação por parte de todos os utilizadores, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, que contêm resposta à sua pergunta.
Página 1 / 4
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.