Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?
Obrigado.
No entanto, o que pretendemos, para conseguir consultar o estado do equipamento, é o número da encomenda.
Obrigado
De acordo com o que esta na app NOS, eu indiquei o que me pediu. Seria o id tracking?
Bom dia
E o resultado será o seguinte: A encomenda está em processamento
Nº de encomenda
FT AZ021/40809
Data encomenda
07-12-2023
Previsão de disponibilidade
12-12-2023
Nº de tracking 096951328908894
Telemóvel Samsung G. S23U 5G 256GB Cream
Quantidade: 1
Estado
Em processamento
-
Em processamento10/12 às 16:20
-
Expedido
-
Em distribuição
-
Disponível para Levantamento
-
Levantado
Isso eu já vi na aplicação. A minha questão é o que isso quer dizer??? Estava previsto dia 12. Entre 3 a 5 dias úteis. Quando é que vou receber o equipamento afinal? Uma semana e meia para receber um telemóvel?
Isso eu já tinha visto na APP. Mas se ainda esta em processamento ainda nem expedido foi. Foi receber quando afinal? É possível fazer reclamação?
Isso eu já vi na aplicação. A minha questão é o que isso quer dizer??? Estava previsto dia 12. Entre 3 a 5 dias úteis. Quando é que vou receber o equipamento afinal? Uma semana e meia para receber um telemóvel?
Se confirma ser este o telemovel o motivo poderá ser por se encontrar esgotado, no entanto é uma informação que apenas o moderador
Eu encomendei-o na própria loja da NOS, na altura estava disponível. Se fosse esse o caso, o cliente não deveria de ser informado?
Eu encomendei-o na própria loja da NOS, na altura estava disponível. Se fosse esse o caso, o cliente não deveria de ser informado?
Se na altura estava disponível houve algum motivo para não o adquirir ? Aguarde a intervenção da moderação, só um moderador poderá obter e poder dar resposta à sua questão.
Lamento, não entendi a sua questão. Indiquei que fiz a encomenda em loja, logo, no site estava disponível. Na loja não claro, caso contrário não seria necessário efetuar uma encomenda..
Está bem. Muito obrigada na mesma José
Boa tarde
Agradecemos a partilha.
Sim, o equipamento, de momento, encontra-se indisponível devido a ausência de stock. Deste modo, o seu equipamento é expedido assim que seja feita a reposição de stock.
Contamos fazê-lo, o mais rápido possível.
Obrigado
Certo e neste caso ninguém me informa? Pode demorar 2 semanas ou mais(?) E ninguém diz nada ao cliente?
Na hora em que fiz a encomenda estava disponível e fui informada de 3-5 dias, logo tinha que o receber dentro dessa data. O que é suposto fazer agora?
Lamentamos e compreendemos a situação,
De momento, aguardar pela reposição e pelo SMS de confirmação da expedição.
Obrigado,
Mas ninguém me diz nada? Nem estimativa de tempo? Se não fosse eu a procurar no fórum ia esperar e esperar.. as coisas não se fazem assim. Se informam um cliente 3-5 dias úteis e se tal não se confirma, o cliente tem que ser informado de acordo e inclusive uma estimativa. Ou seja pode demorar 2 semanas e eu tenho que aguardar? Onde posso fazer reclamação?
Boa tarde,
Pedimos desculpa pela situação. Assim que seja feita a reposição de stock, o equipamento é expedido e entregue o mais breve possível. Será notificada por SMS para o efeito.
Obrigado pela compreensão
Certo mas eu pretendo saber quando. E porque razão quando fiz a encomenda estava disponível e iria receber dentro de 3-5 dias e não só não chega dentro do tempo como esta esgotado e nem sei. Eu vou esperar até quando?
Não quero esperar mais do que me informaram. Além do mais não chega a tempo e nem A nem B sobre o porquê. Onde posso fazer reclamação? E posso cancelar a compra? Comprei com a informação que iria receber dentro 3-5 dias. Se fosse para aguardar mais que isso teria comprado noutra loja.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno causado. Vamos ajudar no seu pedido.
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- Número da encomenda;
- Número de contribuinte associado à compra;
Obrigado
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