Skip to main content
Header
Bit
January 24, 2017

Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?

• January 24, 2017
  • 91 comentários
  • 18173 visualizações
Bom dia,

Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?

Obrigado.

91 Comentários

Kilobyte
September 28, 2017
Fiz uma compra no site da NOS.
Alguém sabe onde posso seguir o estado da minha encomenda?
September 28, 2017
Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.

As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Kilobyte
September 29, 2017
Em ambos os sites, diz que o código da minha encomenda não foi encontrado....
September 29, 2017
Nesse caso tem mesmo de telefonar para o apoio ao cliente ou dirigir-se a uma loja.
Kilobyte
November 17, 2017
Boas, fiz uma encomenda de um telemóvel, e deram uma data para pagar para a enviarem.. e no ultimo dia da data que deram eu fiz o pagamento só que ainda não recebi email a confirmar o pagamente... e ja passou quase 1 dia desde que fiz o pagamento.. o que posso fazer?
juli89
Megabyte
November 17, 2017
@Hugo1297 ficaste com o comprovativo? se os dados estão corretos, não tens com o que te preocupar. de qq maneira recebes uma sms quando a encomenda for expedida. 🙂
Kilobyte
November 17, 2017
@Hugo1297 ficaste com o comprovativo? se os dados estão corretos, não tens com o que te preocupar. de qq maneira recebes uma sms quando a encomenda for expedida. :)

Sim guardei tudo mas achei estranho nao receber logo a confirmação que o pagamento foi feito.
juli89
Megabyte
November 17, 2017
@Hugo1297 da expedição recebes de certeza, por isso, é só aguardares. 😉
Carolina V.
Moderador
December 15, 2017
Olá a todos!

Precisam de comprar uma prenda de Natal de última hora? Então esta novidade é para vocês!
De 18 a 21 de dezembro, a NOS vai entregar as encomendas feitas na Loja Online em 24 horas! 😃 Nestes dias, se fizerem uma compra online até às 18h00, recebem-na em casa no dia seguinte.
E tudo sem sair de casa! 😃 Vão aproveitar?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 3, 2018
Alguém sabe o contacto a linha de apoio de agendar entrega de equipamentos? ??