Header

Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?



Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

Fiz uma encomenda no dia 1 de janeiro deste ano e fiz o seu pagamento dois dias depois, portanto dia 3. Recebi uma mensagem da NOS, no dia 5 de janeiro, que no próximo dia útil, entre as 9h-18h, receberia a minha encomenda, porém já se passaram os 5 dias úteis de espera e ainda não tenho nada entregue…
Deram-me a justificação que não foi entregue no dia 9 por causa de problemas de estafeta na minha zona e a entrega foi reagendada para hoje (dia 10) e, a verdade é que , já estamos quase no dia 11 sem a minha compra na minha posse…
Gostaria de uma resposta o mais de pressa possível para a minha problemática.


Com os melhores cumprimentos,
Catarina Sousa
Reputação 7
Crachá +2
@Catarina Sousa já tens o número da encomenda? se ainda não entregaram podes sempre reclamar com eles.
Como posso seguir o estado de uma encomenda feita a partir do site da nos?
Utilizei o voucher dos 150€, recebi sms de confirmação de pagamento com o número da encomenda, mas não encontro no site um local onde possa seguir os estado da encomenda.
Reputação 7
Crachá +1
@Sérgio Filipe quando é que fizeste a compra? por norma a encomenda é expedida um dia depois de ser feita e depois pode demorar entre 3 a 5 dias uteis a ser entregue. vê mais aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-entrega-e-transportadora-987/
Boa tarde, efetuei o pagamento da minha encomenda (telemóvel) sábado, dia 20, mas entretanto não recebi comprovativo de compra nem aviso de que o pagamento já foi recebido e que a minha encomenda chega à minha morada dentro de x dias. É normal ou ocorreu um erro? Como posso saber que o meu pagamento foi efetuado e dentro de quantos dias úteis chegará?
Boa tarde
gostava de saber o estado da encomenda de telemóvel que fiz e já paguei. Não sei quando a vão entregar
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cmhenriques, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o tema e onde outros utilizadores ajudam a esclarecer a sua dúvida.
Caso necessite algum esclarecimento relativo à sua encomenda, especificamente, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.

Good day to all ! 
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro   But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please ! 

Reputação 7
Crachá +6

Hi @Prem Chandra Bhandari,

As we mentioned by private message, we forwarded the situation for analysis. Pleasewait for our contact.

Reputação 7
Crachá +5

Good day to all ! 
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro   But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please ! 

When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?

Reputação 7
Crachá +5

Good day to all ! 
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro   But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please ! 

When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?

Since this issue is already being analyzed as commented by moderator @Tiago C. you must wait.

Good day to all ! 
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro   But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please ! 

When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?

Não ! Receive message so “ your payment is registered “ nothing than this. 

como seguir uma encomenda se não enviaram numero de tracking?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MAR_GON

Já respondemos à sua questão, aqui

Obrigado

Boa noite. Gostaria de saber se existe algum problema com a loja online pois estou a tentar fazer uma compra e assim que escolho o método de pagamento, não deixa introduzir os dados e dá a mensagem que existiu um erro. Já tentei 3 vezes e nada.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Leirão

Vamos ajudá-lo!
Qual é o browser que está a utilizar? 

Obrigada 

É o chrome. Liguei para o apoio e disseram que é por ter feito 2 compras online no espaço de 90 dias e não permite mais. Não faz sentido pois as duas compras foram devolvidas por defeito dos equipamentos. Enfim... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Leirão

Confirme-nos quando é que efetuou a devolução dos equipamentos, por favor. 

Obrigada 

Dias 26/04 e 07/05. Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge Leirão,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Bom dia eu fiz uma encomenda no site e quando fui verificar o tracking dizia que q previsão de chegada era a dia 30 mas hoje fui verificar outra vez e aparecia a dizer previsão de disponibilidade dia 26-06-2021 a 18-06-2021 
Gostaria de saber sé é normal?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiago1234,

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Fiz uma encomenda dia 7 que estava previsto chegar dia 12. A última atualização da mesma foi apenas no dia 10. Hoje é dia 15 sexta feira, pelo que se não chegar hoje, só chega dia 18. Como é que é possível? Não consigo aceder à informação sobre a encomenda porque não aparece NADA. Eu não vou esperar 2 semanas por uma encomenda. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Michelle Gonçalves gaspar, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. 
Obrigado

FT AZ021/40809

Comentário