Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?
Obrigado.
Deram-me a justificação que não foi entregue no dia 9 por causa de problemas de estafeta na minha zona e a entrega foi reagendada para hoje (dia 10) e, a verdade é que , já estamos quase no dia 11 sem a minha compra na minha posse…
Gostaria de uma resposta o mais de pressa possível para a minha problemática.
Com os melhores cumprimentos,
Catarina Sousa
Utilizei o voucher dos 150€, recebi sms de confirmação de pagamento com o número da encomenda, mas não encontro no site um local onde possa seguir os estado da encomenda.
gostava de saber o estado da encomenda de telemóvel que fiz e já paguei. Não sei quando a vão entregar
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o tema e onde outros utilizadores ajudam a esclarecer a sua dúvida.
Caso necessite algum esclarecimento relativo à sua encomenda, especificamente, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
Hi
As we mentioned by private message, we forwarded the situation for analysis. Pleasewait for our contact.
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?
Good day to all !
I have purchased television from “loja nós store” and made payment In 29th of fevereiro But I don’t see the tracking access. Where to see the tracking please !
When you make a purchase through the online store, an SMS is sent with the order code. Didn't receive that information?
Não ! Receive message so “ your payment is registered “ nothing than this.
como seguir uma encomenda se não enviaram numero de tracking?
Boa noite. Gostaria de saber se existe algum problema com a loja online pois estou a tentar fazer uma compra e assim que escolho o método de pagamento, não deixa introduzir os dados e dá a mensagem que existiu um erro. Já tentei 3 vezes e nada.
Obrigado.
Olá
Vamos ajudá-lo!
Qual é o browser que está a utilizar?
Obrigada
É o chrome. Liguei para o apoio e disseram que é por ter feito 2 compras online no espaço de 90 dias e não permite mais. Não faz sentido pois as duas compras foram devolvidas por defeito dos equipamentos. Enfim...
Olá
Confirme-nos quando é que efetuou a devolução dos equipamentos, por favor.
Obrigada
Dias 26/04 e 07/05. Muito obrigado.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente. Vamos analisar a situação.
Obrigada
Bom dia eu fiz uma encomenda no site e quando fui verificar o tracking dizia que q previsão de chegada era a dia 30 mas hoje fui verificar outra vez e aparecia a dizer previsão de disponibilidade dia 26-06-2021 a 18-06-2021
Gostaria de saber sé é normal?
Olá
Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda, para o perfil
Obrigada
Fiz uma encomenda dia 7 que estava previsto chegar dia 12. A última atualização da mesma foi apenas no dia 10. Hoje é dia 15 sexta feira, pelo que se não chegar hoje, só chega dia 18. Como é que é possível? Não consigo aceder à informação sobre a encomenda porque não aparece NADA. Eu não vou esperar 2 semanas por uma encomenda.
Bom dia
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda.
Obrigado
FT AZ021/40809
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.