Skip to main content
Header
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março


Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?

Melhor resposta por Mário P.

Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

245 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Estou na mesma situação. Telemóvel sem rede e fico tbm. Nenhum telefone da NOS responde!

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2019
Já tenho rede

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2019
Já foi outra vez

Boa tarde. Estou sem rede no telemóvel. Como resolver??

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Estou com o mesmo problema...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 24 de março de 2019
Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta.

A questão que nos indicam, já é do nosso conhecimento. Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de março de 2019
O meu router pisca indeterminadamente entre azul e vermelho é estou sem telefone. Já reeniciei o router e continua na mesma. Por vezes fico sem rede no telemóvel. A net e a TV está a funcionar. Alguém sabe o que se passa?

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 24 de março de 2019
Estou sem rede nos telemoveis a uma hora... Terror preciso de fazer uma chamada de urgencia para o work e nao consigo... Isto e suficiente para rescindir contrato... Vao ja a andar..

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Não tenho acesso à rede Nos durante o dia em Algueirão

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Também estou sem rede

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de março de 2019
Umas vezes tenho outras não. Ao ligar para a Nos apenas dizem q estou c problema no telefone q estão a tentar resolver. Ao ponto q isto chega que já nem falam com as pessoas sendo as gravações a fazer esse serviço.

Pite
  • Megabyte
  • 80 comentários
  • 24 de março de 2019
Boa tarde.
Estou sem rede no telemóvel e sem qualquer serviço num dos cartões da NOS.

Verifico que no V/ próprio site também está com problemas.
Praticamente todos os links existentes na página inicial e alguns da página da área de cliente, remetem-me para fazer o download de ficheiros com a extensão *.aspx.

Finamente, nesta página do fórum, apesar de existir problemas de layout, consegui aceder à mesma percorrendo o écrã até chegar realmente ao local onde se visualizam os tópicos.

Que é que se está a passar. É que se fosse uma mera manutenção do site, bastava colocarem uma página a informar de que o mesmo se encontrava em manutenção, acho eu.

Espero que resolvam o problema em breve e nos dêem uma justificação para o sucedido. É o mínimo que se pode exigir, visto estarmos a pagar para ter o serviço activo.


Pedro Caetano

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de março de 2019
Boa tarde
Estou sem rede e não se consegue ligar para o apoio ao cliente.
Passa se alguma coisa??
Obrigado

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 24 de março de 2019
Nem uma explicaçao dao quero ver o que vao dizer quando for fazer a reclamacao... Mau dia quando escolhi nos...

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 24 de março de 2019
problema a nivel nacional, rede movel e fixo

Estou sem telefone fixo e sem rede de telemóvel na Amadora Há mais de uma hora.
Será que mais alguém está com este problema?

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de março de 2019
Mas nem uma explicação dão?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Boa tarde,

Estou sem telemoveis há 3 horas, e nem uma justificação ou uma alerta á operadora dá. Lamentavel uma pessoa precisar de fazer uma chamada e não conseguir. Era cliente meo e mudei para nos, mas estou mt desiludido com o serviço.

alguem sabe se está a passar algum problema?

Obrigado

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de março de 2019
Estou sem poder fazer chamadas agradeço o vosso contacto para resolução.
Obrigado

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de março de 2019
Sim estou com o mesmo problema na zona da Figueira

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2019
Em Viana do Castelo estamos sem comunicações desde as 14 h.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de março de 2019
Boas penso que alguns já estão reestabelecidos, mas nos telemoveis smart ainda não por causa 4g ?

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2019
Acontece o mesmo comigo. Nem telemóvel nem hotspot.

O meu telemóvel nem reconhece o cartão SIM, o telemóvel da minha filha ora tem rede ora não tem.
Mas que avaria é esta?

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 24 de março de 2019
tambem sem telefone fixo, parece que é geral.