Skip to main content
Header
Respondido

Dados móveis no telemovel com problemas


Depois de actualizar o EMUI para a versão 9.0.1, deixei de ter dados móveis no telemóvel (Huawey P20 Mate). Alguma resolução para isto?
Obrigado

Melhor resposta por Olaf

já experimentaste reiniciar o telemovel?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4087 comentários
  • Resposta
  • 28 de junho de 2019
já experimentaste reiniciar o telemovel?

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • 703 comentários
  • 28 de junho de 2019
Tomasinni escreveu:
Depois de actualizar o EMUI para a versão 9.0.1, deixei de ter dados móveis no telemóvel (Huawey P20 Mate). Alguma resolução para isto?
Obrigado

Será o Huawei Mate 20 ou Huawei Mate 20 Lite?
Eu tenho um Huawei Mate 20 Lite e actualizei ontem também, não deu problemas mas verifiquei que tinha algumas aplicações que já estavam com o EMUI 8.2 que mexiam no desempenho do equipamento.
A solução foi Hard Reset, está a funcionar a 100% e com um desempenho melhor que com a antiga EMUI.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

alguem esta a ter problemas com os dados moveis

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

rede tlm nos sinceramente muito fraca


Intechgeek
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 73 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Onde e como está a sentir problemas de dados móveis? Qual a rede onde está ligado, Gprs, 3G, 4G? Qual o nível de rede que está a receber no telemóvel (traços sinal)? A rede vai depender do local onde se encontra não?  Assim não o conseguimos ajudar a perceber se mais alguém tem esses sintomas nesse local….

Agora dizer que o sinal é fraco simplesmente porque sim é  que não me parece correto.  A concorrência também tem zonas com pouco ou nenhum sinal… é como tudo na vida.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @vieirajmiguel.

O @Intechgeek deu uma boa ajuda. 

Em que zona do país se encontra? Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel?