Skip to main content
Header

Desde 10 de janeiro de 2020, deixou de ser possível subscrever através da NOS novos serviços de Web Apps (também conhecidos por Wap Billing). De forma a que fique protegido de ativações inadvertidas deste tipo de serviços.

Ao tentar ativar vai receber uma mensagem de aviso:

 

O que são serviços Web Apps?

São serviços que permitem fazer pagamentos de serviços e conteúdos digitais disponibilizados por terceiros, através de páginas na internet. É possível subscrever conteúdos de vídeo, jogos, wallpapers, astrologia, adultos, entre outros, utilizando o seu saldo ou fatura, consoante sejam clientes de tarifários pré ou pós-pagos.

Perante episódios de fraude por entidades terceiras que lesaram clientes NOS no passado, atuámos sempre desativando as subscrições fraudulentas e devolvendo os valores cobrados indevidamente. 😔

Existem outros conteúdos com qualidade disponível através de outros canais, como as lojas de aplicações, onde pode ter um maior controlo de custos e melhor experiência de subscrição e utilização.

Somos o primeiro operador em Portugal e um dos primeiros no mundo a dar este passo de forma voluntária, para garantir a sua segurança e proteção. 😉

Queremos ajudá-lo a gerir as suas subscrições, saiba Como gerir os serviços Web Apps na Área de Cliente.

O que achou desta medida? Partilhe connosco a sua opinião.

 

Somos o primeiro operador em Portugal e um dos primeiros no mundo a dar este passo de forma voluntária, para garantir a sua segurança e proteção.  :wink:

Excelente tomada de posição. Parabéns à NOS e a todos os que tiveram esta ideia.

 

O caminho é para a frente porque há ainda muito para auto-regular, nomeadamente os vendedores em nome da NOS que estão neste momento a vender às pessoas que a TDT vai acabar, e o Contencioso NOS que também devia acabar. 


Olá @CP001

Agradecemos as suas apreciações :relaxed:

 


Olá @Pedro_Dias84

Movemos o seu comentário para um tópico no qual a situação já se encontra a ser abordada. 

Obrigada 


EM VEZ DE REMOVEREM OS TOPICOS RESOLVAM


@Pedro_Dias84

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, já estamos a analisar a sua situação. Pedimos que aguarde, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde, podem voltar a analisar, pois viram ca instalar e ja nao funciona de novo, ja foi desligado novamente.


Olá @Pedro_Dias84,

Respondemos-lhe aqui.


Comentário