Skip to main content

Desde 10 de janeiro de 2020, deixou de ser possível subscrever através da NOS novos serviços de Web Apps (também conhecidos por Wap Billing). De forma a que fique protegido de ativações inadvertidas deste tipo de serviços.

Ao tentar ativar vai receber uma mensagem de aviso:

 

O que são serviços Web Apps?

São serviços que permitem fazer pagamentos de serviços e conteúdos digitais disponibilizados por terceiros, através de páginas na internet. É possível subscrever conteúdos de vídeo, jogos, wallpapers, astrologia, adultos, entre outros, utilizando o seu saldo ou fatura, consoante sejam clientes de tarifários pré ou pós-pagos.

Perante episódios de fraude por entidades terceiras que lesaram clientes NOS no passado, atuámos sempre desativando as subscrições fraudulentas e devolvendo os valores cobrados indevidamente. 😔

Existem outros conteúdos com qualidade disponível através de outros canais, como as lojas de aplicações, onde pode ter um maior controlo de custos e melhor experiência de subscrição e utilização.

Somos o primeiro operador em Portugal e um dos primeiros no mundo a dar este passo de forma voluntária, para garantir a sua segurança e proteção. 😉

Queremos ajudá-lo a gerir as suas subscrições, saiba Como gerir os serviços Web Apps na Área de Cliente.

O que achou desta medida? Partilhe connosco a sua opinião.

 

Somos o primeiro operador em Portugal e um dos primeiros no mundo a dar este passo de forma voluntária, para garantir a sua segurança e proteção.  :wink:

Excelente tomada de posição. Parabéns à NOS e a todos os que tiveram esta ideia.

 

O caminho é para a frente porque há ainda muito para auto-regular, nomeadamente os vendedores em nome da NOS que estão neste momento a vender às pessoas que a TDT vai acabar, e o Contencioso NOS que também devia acabar. 


Olá @CP001

Agradecemos as suas apreciações :relaxed:

 


Olá @Pedro_Dias84

Movemos o seu comentário para um tópico no qual a situação já se encontra a ser abordada. 

Obrigada 


EM VEZ DE REMOVEREM OS TOPICOS RESOLVAM


@Pedro_Dias84

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, já estamos a analisar a sua situação. Pedimos que aguarde, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde, podem voltar a analisar, pois viram ca instalar e ja nao funciona de novo, ja foi desligado novamente.


Olá @Pedro_Dias84,

Respondemos-lhe aqui.


Comentário