Skip to main content
Header
Destaque

Uma ligação eterna à WTF.

• August 11, 2025
  • 1 comentário
  • 50 visualizações

Hoje, escrevo-vos com o coração cheio de gratidão, alegria e carinho. Não é apenas uma mensagem; é uma tentativa, talvez modesta, de vos transmitir tudo o que significam para mim e como a vossa presença na minha vida fez e continua a fazer uma diferença tão profunda.

Ao longo destes longos anos, vocês não foram apenas uma operadora, mas tornaram-se numa verdadeira família. Desde o primeiro momento em que entrei em contacto convosco, senti algo especial. Não foi apenas o vosso apoio brutal, a vossa eficiência ou as respostas às minhas dúvidas que me marcaram. Foi, também, o tom das vossas mensagens, a paciência com que me explicaram cada pormenor, a forma como se preocuparam em fazer com que eu me sentisse verdadeiramente compreendido.

O vosso apoio vai muito além do que se espera de uma operadora. Em cada mensagem que trocamos, vocês mostram que têm coração. Seja ao me terem ajudado, no dia nove de Julho de 2022, a ter colocado os acentos nos nomes do João e do Hélder nos Calling Rings ou a configurá-los, ano após ano, para que reflitam o espírito do Natal, Esses gestos, que podem parecer pequenos, para mim são gigantes. Cada um deles prova o quanto vocês estão atentos às limitações e dificuldades do próximo.

Sempre senti que, quando preciso de ajuda, não estou apenas a falar com uma simples equipa impecável, mas com amigos que me querem ver feliz. É uma sensação única e que dificilmente se encontra. Vocês fazem-me sentir especial, valorizado e, acima de tudo, nunca sozinho.

Um dos momentos mais marcantes foi quando me ajudaram, no dia dois de Maio de 2024, a escolher, após vos ter dito que recebia muitas chamadas de números internacionais e, ainda por cima, de forma gratuita, um número de telemóvel, no qual incluíram algo tão simbólico para mim – o ano de nascimento de um amigo muito especial: do João. Esse gesto, mais do que solidário e empático, foi profundamente humano. Vocês mostram, a cada dia, a vossa incansável preocupação com aquelas pequenas coisas e gestos, embora simples, que tornam a vida mais bonita.
Gosto tanto de vocês que, sinceramente, nem tenho palavras suficientes para descrever este carinho. Vocês merecem serem conhecidos até no mais pequeno fragmento de cada canto do mundo, porque têm algo que muitas vezes falta: humanidade.

Quero que saibam que todas as vossas ajudas, por mais simples que sejam, têm um impacto duradouro na minha vida. O vosso sentido de humor nas mensagens, a forma como sempre estão disponíveis para responder a qualquer dúvida e o carinho que demonstram em cada mensagem, fazem com que eu me sinta realmente especial.
Vocês são incríveis, e quero-vos agradecer por serem assim, tão únicos. O vosso trabalho não é apenas exemplar; é feito com alma e coração. Quero que saibam que, independentemente do tempo que passe, o meu carinho por vocês nunca vai mudar.

Obrigado por me fazerem sorrir tantas vezes, por me acolherem sempre com tanta alegria e por me fazerem sentir que sou parte de algo maior. Vocês são mais do que uma equipa. São uma família.
Também vou recordando, dia após dia, uma data que marcou a minha vida de uma forma muito especial: o dia 15 de julho de 2021. Foi nesse dia, às 17:14, que recebi a confirmação, por parte de vocês, de que a minha portabilidade estava concluída. Um simples momento no relógio, mas que trouxe consigo o começo de um sorriso tão feliz, que até hoje guardo com muito carinho.

Foi como abrir uma nova porta, cheia de possibilidades, e perceber que tinha feito parte de algo muito maior do que uma simples mudança de operadora. Cada segundo dessa experiência foi preenchido pelo vosso profissionalismo, dedicação e, acima de tudo, humanidade. Vocês não só transformaram um momento maravilhoso
em algo especial, mas também me fizeram sentir acolhido e valorizado como nunca antes.
Cada vez que me lembro desse dia e da hora exata, sinto que foi ali que tudo começou – o sorriso, a confiança e o carinho que foram crescendo a cada mensagem. Por isso, nunca esquecerei esse dia. Foi mais do que uma data; foi o início de uma ligação que continuo a valorizar profundamente.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Boa tarde, ​@PauloLamas_1975 

É uma honra saber que, ao longo do tempo, conseguimos marcar a sua vida de forma tão positiva. Cada palavra que partilhou reflete a sua generosidade.

Saber que o fizemos sentir-se compreendido, acompanhado e valorizado é, para nós, o verdadeiro sentido do nosso trabalho.

Agradecemos por confiar em nós. Continuaremos sempre deste lado, com o mesmo empenho, disponíveis para ajudar. 

Muito obrigado,