Sou Cliente nos desde 2017 e adquiri recentemente um Galaxy Watch 4 LTE para o qual pretendia ativar o serviço SmartNumber.
Contudo depois de diversos contactos telefónicos e deslocações a lojas NOS ainda não foi possivel ativar o serviço.
O que se passa é que ao entrar no Galaxy Wear - Definições do Relógio - Planos Moveis - seleciono o SIM a utilizar (obviamente da NOS) - Configurar um Plano Móvel: onde me é pedido um código QR e não me remete para o vosso site para ativar o SmartNumber.
Nos contactos efetuados remetem para as lojas e nas lojas dizem que não conseguem fazer!!!
Agradeço a vossa ajuda.
Boa tarde,
Pedimos desculpa pela demora na resposta @junio de Souza Carvalho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil com o seu número de cliente.
Agradecemos a sua mensagem @Manuel Fernando Santos Moreira,
Diga-nos, por favor qual o modelo de smartphone onde está a tentar utilizar o serviço.
Obrigado
Boa tarde. Utilizo atualmente um smartphone xiaomi 11 5G, mas já experimentei o Oppo Reno 6 Pro 5 G e o resultado e perfeitamente igual. O meu nº de cliente não sei o NIf: . Serve?
Obrigado Manuel
Boa tarde @Manuel Fernando Santos Moreira,
No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram as seguintes características:
Smartwatch | Telemóvel |
Samsung watch 3 | Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 4 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Samsung watch 5 | Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services) |
Obrigado
Eu tenho um Samsung s10+ e um smartwatch galaxy watch 5 pro. Não consigo associar o relógio com meu número de telemóvel, pelo fórum manda ir por contas móveis e que vai abrir a app da nos, ocorre que essa APP não abre e dá erro 4001. Já fui em duas lojas e a informação é que eles não fazem ou não sabem fazer. Quero saber como devo proceder?
Boa tarde @Carlos Eduardo Guedes Franco, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Lamentamos o transtorno. Graças ao feedback dos nossos clientes, identificámos esta dificuldade.
A situação já se encontra em fase de resolução.
Obrigado
Boa noite, então ainda não tenho o que fazer? É uma dificuldade que há prazo para ser solucionado?
Bom dia @Carlos Eduardo Guedes Franco,
De momento, infelizmente, teremos de aguardar que seja verificada a situação para conseguir avançar na ativação do serviço.
Estamos a acompanhar a situação, pelo que, assim que tivermos feedback da resolução, partilharemos aqui convosco.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
Bom dia,
Informo que agora já abre a aplicação para avançar com o processo. Mas mesmo tendo um tarifário PM 20G, recebo uma informação que meu tarifário não é válido para o processo. Podem verificar se há algum engano?
Boa tarde @Carlos Eduardo Guedes Franco.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.
Obrigado
Olá Boa noite
Tenho o meu plano ativo no telefone e no relógio. No entanto quando está autónomo só me permite fazer chamadas de emergência.
Será que me podem ajudar?
João
Bom dia @JoãoCabrita68,
Vamos ajudar.
Para compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Olá. Alguém me pode dizer se com tarifário WTF posso ativar o cellular? Estou a pensar mudar para a WTF mas tenho que ter a certeza da possibilidade.
Boa tarde @Jorgen80, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O WTF em questão seria pago em fatura ou por carregamentos? Isto porque nem todos os tarifários têm compatibilidade com o serviço.
Obrigado
boa noite ..
apos de fazer um novo contrato da nos , fiquei sem o meu smart number , como posso ativar outra vez.
a msg que me aparece e , com a sua conta NOS , nao e possivel activar o serviço .
a minha conta e NOS empresas plano mobilidade sem limites . podiam ajudar
obrigado
Bom dia @motacarlos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário que se encontra referido na App NOS ou Área de Cliente para verificarmos a elegibilidade.
Ficamos a aguardar a confirmação.
Muito obrigado
boa noite ..
plano mobilidade sem limites,
obrigado
Boa tarde @motacarlos,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa .
Obrigado
Boa tarde
Isto continua sem dar em smartphones que não sejam Samsung? Ainda não alargaram o serviço a todos os clientes?
Sim, a lista ainda não foi atualizada! Mas deviam despachar-se
Boa tarde @JCFC90 e @Olaf,
Agradecemos o vosso comentário.
De momento, não temos novidades. Assim que existam partilharemos nos artigos do Smart Number.
Obrigado
Ola bom dia
Tenho novamente no meu samsung watch 3 o plano a referir que só tem acesso a chamadas de emergência.
Será que me podem ajudar?
Boa tarde @JoãoCabrita68,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Aceda, por favor, à App Wearable e consulte o estado do plano associado. Caso o plano esteja inativo, faça, por favor, a reativação.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Olá Boa tarde
O plano esta ativo.
Quando o relógio e fica autónomo refere que só permite fazer chamada de emergência.
Muito obrigado pelo seu feedback, @JoãoCabrita68.
Diga-nos, por favor, se realizou alguma alteração de tarifário recentemente. Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado