Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
dez. 7, 2020 5:23 da tarde UTC
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Apple

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Samsung

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android. 

 

O serviço est á disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Ligue-se ao que é mais importante. 😎

253 Comentários

Kilobyte
set. 2, 2021 2:25 da tarde UTC

Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 

Como conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema...

Megabyte
set. 7, 2021 9:15 da manhã UTC

Boa tarde @Marco Silva1971,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Todos os smartphones com tecnologia VoLTE da Samsung são compatíveis. Conheça a lista completa aqui.

Obrigado

Boa tarde, eu não estava a perguntar por telefones, mas sim smartWatch , neste caso o o samsung Watch 4 LTE.

 

E na vossa pagina Smart number diz:

  1. Quais são os equipamentos smartwatch compatíveis com o serviço Smart Number?

Oculte o conteúdo

Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

 

Ai a minha pergunta - O Samsung Galaxy Watch 4 LTE é compatível?  (Porque não “informam” posterior ao Samsung Galaxy Watch 3 LTE, como na Apple).

 

Cumprimentos

Bom dia, continuo a aguardar resposta a minha pergunta

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
set. 9, 2021 4:51 da tarde UTC

Boa tarde @Marco Chapita,

Lamentamos a demora. Vamos esclarecer.

Para usufruir do Smart Number num smartwatch Samsung, o mesmo tem de possuir tecnologia LTE (dados móveis) e ser um Samsung Galaxy Active 2, Galaxy Watch, Galaxy Watch 3 ou superior.

Poderá confirmar esta informação no nosso artigo sobre este tema aqui.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
set. 20, 2021 11:04 da manhã UTC

Bom dia

 

Ando a cerca de dois meses para ativar o meu smart number, primeiro uns colegas diziam q dava, outros diziam que não dava, até que me disseram que o meu tarifário da empresa não era compatível que teria que pedir a minha empresa. Foi o que fiz, e quando a minha empresa me disse que já podia ativar o smart number entrei novamente em contacto com vocês por telefone, ao que a colega com quem faloi me disse que iria enviar os meus dados ao gestor de conta para ele aprovar a ativação, dias se passaram sem me dar nenhuma resposta. Voltei a entrar em contacto com vocês por telefone, o colega q me atendeu disse não existir nenhum registo de contacto comigo, que poderá ter existido uma falha de rede, voltou a referir que iria novamente pedir autorização ao gestor de conta, que desta vez eu até iria receber uma mensagem com o número do meu caso para eu ter uma prova do contacto, mensagem que não recebi, e estou novamente até hoje a aguardar novamente a ativação do serviço.

percebo que estamos a passar por tempos fáceis, que muitas empresas ainda não estão a trabalhar a 100% que vocês ainda trabalham em teletrabalho, mas o cliente não pode ser prejudicado por isso, a única coisa que eu quero é que me ativem um serviço para poder utilizar o meu Apple Watch por completo dado que até já paguei mais pelo mesmo para poder poder ter o serviço, e serviço esse que para além de vocês serem os únicos que tem também vos irei pagar para ter o mesmo. 

Tenho-vos em bastante apreço, mas neste momento não estou minimamente satisfeita com o vosso atendimento 

Espero a resolução da situação rapidamente

atentamente 

Patricia Batista

Ana P.
Moderador
set. 20, 2021 7:06 da tarde UTC

Bem-vindo ao Fórum NOS @Patrícia Batista, 

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do @Fórum. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
set. 21, 2021 10:28 da manhã UTC

Bom dia 

como posso saber o meu número de cliente?

obrigada

João H.
Gestor da comunidade
set. 21, 2021 2:54 da tarde UTC

Boa tarde @Patrícia Batista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O número de cliente está presente no topo da fatura.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
set. 21, 2021 7:21 da tarde UTC

Boa tarde,

 

não consigo ativar o serviço.

 

Sempre que tento ativar o serviço no site da NOS (após ter sido redirecionado pela aplicação Watch do Iphone), dá-me o seguinte erro:

 

“Ocorreu um erro ao ativar, por favor tente mais tarde.

Verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço.”

 

Já liguei para a assistência técnica e dizem que tenho todas as condições para ter o serviço, inclusivamente o VOLTE, etc.

 

Continua a dar-me erro e não sei o que fazer.

 

 

Obrigado

 

Kilobyte
set. 21, 2021 10:13 da tarde UTC

Boa noite

ainda não tenho nenhuma fatura mas talvez este número sirva 5.85437.11.00.100000

obrigada

João H.
Gestor da comunidade
set. 22, 2021 5:00 da tarde UTC

Boa tarde,

Lamentamos a situação @André V. Fernandes. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número em causa.

@Patrícia Batista envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de telemóvel.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.