Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.
Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:
A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android.
O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Boa tarde , tentei fazer a activação do smartnumber mas isto disse me que o meu tarifário não era válido ao qual depois venho a saber que afinal o meu tarifário suporta esta opção e agora estou preso nesta tela e não consigo remover o tarifário para voltar adicionar , e já desemparelhei e voltei e ele já assume automaticamente a rede sem me deixar configurar outravez e já reiniciei ambos os dispositivos . Tenho um iphone 11 pro max e um apple Watch ultra.
Boa tarde @José Jesus,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento. Caso a situação se mantenha efetue, por favor, um reset às definições de rede.
Obrigado
Continua na mesma , depois de dar reset as definições de rede e após também de reiniciar ambos os aparelhos .
Agradecemos a sua mensagem @José Jesus. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei ontem mesmo mensagem privada para aí e até agora não tive resposta.
Bom dia @José Jesus, Agradecemos o seu feedback. No entanto, e infelizmente, não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que selecione aqui e reenvie a sua mensagem com os dados solicitados. Muito obrigado.
Enviei novamente a mesma mensagem.
@José Jesus, muito obrigado pela sua mensagem. Confiramos a recepção da mesma. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado
Olá! Estou com problemas para ativar o smart number no meu Apple Watch. Já visitei a loja NOS várias vezes e falei com os funcionários de suporte por telefone. Isso já dura quase uma semana, mas a função ainda não está funcionando. Aqui está um resumo do problema:
Eu tinha o plano NOS kids e adquiri o eSIM para ele.
Na loja, eles trocaram meu plano por outro que suporta o smart number.
Possivelmente, eles ativaram a função smart number para mim na loja. Não sei ao certo e não sei como verificar.
Tentamos várias vezes ativar a conexão no Apple Watch com um funcionário da loja NOS. Reiniciamos os dispositivos, redefinimos, desativamos e reativamos. Mas nada ajudou.
Me disseram para ligar para a linha de suporte.
Na linha de suporte, registraram meu problema (INC000138404038) e disseram que me retornariam em até 2 horas.
Já se passaram alguns dias, mas ainda não entraram em contato comigo e o smart number ainda não está funcionando.
Por favor, ajude-me a configurar o Smart Number para funcionar no Apple Watch.
Boa tarde @Yan Masharski,
Diga-nos, por favor, a marca e o modelo do Apple Watch e do iPhone em que está a tentar ativar o Smart Number.
Garanta, também, por favor, que o equipamento tem nas definições “Portugal” como região. Obrigado
Boa tarde @Yan Masharski,
Diga-nos, por favor, a marca e o modelo do Apple Watch e do iPhone em que está a tentar ativar o Smart Number.
Garanta, também, por favor, que o equipamento tem nas definições “Portugal” como região. Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Eu utilizo um iPhone 14 e um Apple Watch SE2 LTE. A região selecionada é Portugal. Ontem, um funcionário de suporte tentou me ajudar novamente, mas nada resolveu. Segundo ele, todas as configurações estão corretas, mas, por alguma razão, não está funcionando.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @Yan Masharski .
Diga-nos, por favor, se experimentou ativar o serviço ao utilizar os dados móveis 4G ou 5G, uma vez que há uma validação ao VoLTE para que a subscrição seja feita com sucesso.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Yan Masharski .
Diga-nos, por favor, se experimentou ativar o serviço ao utilizar os dados móveis 4G ou 5G, uma vez que há uma validação ao VoLTE para que a subscrição seja feita com sucesso.
Sim, eu tentei usar a internet móvel 4G/5G e também tentei usar o Wi-Fi.
Orbigado
@Yan Masharski, verificamos que o assunto encontra-se ainda em análise.
No entanto, para ajudar, sugerimos que aceda à App do Relógio Apple e garanta que o 4G está ativo nas definições de dados. Obrigado
@Yan Masharski, verificamos que o assunto encontra-se ainda em análise.
No entanto, para ajudar, sugerimos que aceda à App do Relógio Apple e garanta que o 4G está ativo nas definições de dados. Obrigado
Lamentavelmente, até agora não consegui resolver o meu problema. Perdi duas chamadas de técnicos e o meu pedido de assistência foi encerrado. O que devo fazer?
Obrigado
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferêncial.
Obrigado
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferêncial.
Podem confirmar o estado atual desta funcionalidade?
P.S.. Seria ótimo se a NOS tivesse Family Setup, muitas crianças e pais idosos poderiam tornar-se vossos clientes!
Obrigado
Boa tarde, @Yan Masharski
Agradecemos o seu testemunho. A funcionalidade familiar não está disponível.
Assim que surgirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Ola, fiz a adesão ao tarifario Mais Gigas para utilizar junto com meu Apple Watch SE Model A2726 (americano), mas na hora de configurar deu a mensagem dizendo ser incompatível, funcionaria apenas com o Model A2725?
Boa tarde,
Agradecemos a usa mensagem @Juliano Dimidiuk Hanaya.
O smartnumber na NOS é compatível com equipamentos Apple Watch Series 3 ou posterior, com tecnologia dados móveis (Cellular).
Saiba mais através do nosso artigo:
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a usa mensagem @Juliano Dimidiuk Hanaya.
O smartnumber na NOS é compatível com equipamentos Apple Watch Series 3 ou posterior, com tecnologia dados móveis (Cellular).
Saiba mais através do nosso artigo:
Obrigado
Então João, poderia me auxiliar em como proceder pra ativar o Smartnumber ?
Boa tarde @Juliano Dimidiuk Hanaya,
Agradecemos a sua mensagem.
Pelo que confirmamos o smartwatch em causa não é compatível com o serviço, pelo que, infelizmente não será possível realizar a ativação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Tenho a mesma questão apresentada. Tenho o tarifário UMA 4, um iPhone 13 mini e um Apple Watch Series 5 e não consigo utilizar o Smart Number, apesar de haver indicação de que tenho o Smart Number elegível.
Boa tarde. Tenho a mesma questão apresentada. Tenho o tarifário UMA 4, um iPhone 13 mini e um Apple Watch Series 5 e não consigo utilizar o Smart Number, apesar de haver indicação de que tenho o Smart Number elegível.
Boa noite @Diogo Monte-Mór,
Confirme aqui a compatibilidade.
Obrigado
Boa tarde. Tenho a mesma questão apresentada. Tenho o tarifário UMA 4, um iPhone 13 mini e um Apple Watch Series 5 e não consigo utilizar o Smart Number, apesar de haver indicação de que tenho o Smart Number elegível.
Boa noite @Diogo Monte-Mór,
Confirme aqui a compatibilidade.
Obrigado
Bom dia. Pois o texto diz “Para usufruir do Smart Number num Apple Watch tem de possuir tecnologia cellular (dados móveis) e ser um Apple Watch Series 3 ou superior. De maneira a conectar com o seu smartphone através da App Watch, deve possuir um smartphone com sistema iOS 13.4 ou superior, isto é, um iPhone 6S ou superior. ”.
segundo o texto do site, é compatível, mas não consigo fazer a configuração.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.