Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.
Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:
A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android.
O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
We have received your message and will respond as soon as possible, @sethz.
Best regards.
We have received your message and will respond as soon as possible, @sethz.
Best regards.
Thanks
Boa noite. Sou cliente wtf 50Gb promocional e gostava de aderir a este serviço, uma vez que estou a ponderar adquirir um Apple Watch. É possível passar para a modalidade factura mantendo as mesmas condições promocionais do tarifário? Desde já obrigado pela atenção.
Bom dia @Ricardo Ribeiro, A questão que nos coloca tem que ver com alterações contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum. Obrigado
Bom dia @Ricardo Ribeiro, A questão que nos coloca tem que ver com alterações contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum. Obrigado
Já enviei. Aguardo resposta. Desde já obrigado.
Boa noite @Ricardo Ribeiro, Respondemos à sua mensagem. Fale connosco, se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Tenho um Samsung Watch 4 com lte e não consigo por a funcionar o smart number e infelizmente a ajuda da nos é zero.
o serviço está ativo no meu pacote mas não no equipamento,
Para reiniciar o serviço a NÓS faz um drama e ninguém sabe nada.
Enfim só stress…
Boa tarde @Custódia Martins,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Por favor, detalhe-nos qual o erro que ocorre no processo de ativação.
Obrigado
Usava o Apple Watch 5 a duas semanas troquei pelo SE cellular não o serviço contratado não funciona no novo equipamento, fazendo o mesmo processo de instalação sempre aparece um erro sem número e diz para aguardar. estou aguardando e tentando a duas semanas então hoje fui até a loja porque no app da nos o smart number está ativo, a funcionária simplesmente deixou claro que não fazia a mínima ideia de sobre o que eu estava falando e então chamou a gerente que lhe indicou abrir um chamado técnico para que me ligassem, ao me ligarem o primeiro funcionário indicou que eu comprasse um e-sim ou fosse até a Apple eu expliquei novamente que o smart number está ativo no meu plano porém não consigo habilitá-lo, então ele me passou para uma terceira pessoa que tb não soube me ajudar e me incidiu voltar a loja.
apenas uma piada NOS !
Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia
sou cliente nós há muitos anos. Decidi adquirir um Apple Watch celular (como sabem, mais caro) pois a nós “diz” ter o serviço “smart number”. Ao fazer a configuração, primeiro dizia “tarifário não é compatível”. Devo dizer que antes disto dirigi-me a uma loja nós. Tinha um tarifário há muitos anos, disseram- me que não era compatível então alterei para um, mais caro, para poder usufruir do serviço. Estou desde o dia 16/08 com a mensagem plano móvel “a aguardar”. Mas falei várias vezes com o apoio ao cliente, já me dirigi a uma loja física e até agora nada. Acho inadmissível a nós não ter ninguém com competências para resolver um problema, que pelo que me apercebo já tem muito tempo. Se dentro de dois dias o problema não estiver resolvido irei apresentar queixa.
Bom dia
sou cliente nós há muitos anos. Decidi adquirir um Apple Watch celular (como sabem, mais caro) pois a nós “diz” ter o serviço “smart number”. Ao fazer a configuração, primeiro dizia “tarifário não é compatível”. Devo dizer que antes disto dirigi-me a uma loja nós. Tinha um tarifário há muitos anos, disseram- me que não era compatível então alterei para um, mais caro, para poder usufruir do serviço. Estou desde o dia 16/08 com a mensagem plano móvel “a aguardar”. Mas falei várias vezes com o apoio ao cliente, já me dirigi a uma loja física e até agora nada. Acho inadmissível a nós não ter ninguém com competências para resolver um problema, que pelo que me apercebo já tem muito tempo. Se dentro de dois dias o problema não estiver resolvido irei apresentar queixa.
Bom dia, para que a moderação possa dar a sua ajuda, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.
Boa tarde @DINA MARIA DA COSTA ROCHA,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel para que possamos ajudar a encontrar o melhor tarifário para si.
Obrigado
Desde o dia 24 de agosto que os serviços técnicos da Nos estão a tentar resolver um problema com a ativação do Smart Numder.
Sempre que ativo no meu smartphone, dá erro e o serviço fica ativo na Nos e no meu smartwatch não.
Alguém já teve este problema e quanto tempo levou a ser resolvido.
Obrigado
Boa tarde @saboramargo,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, quais os modelos de equipamentos que está a utilizar.
Obrigado
O modelo do smartwatch é o Galaxy 5 pro e o smartphone é o Galaxy S2 Ultra.
O smartwatch é LTE
Bom dia @saboramargo, Diga-nos, por favor, se está a ativar o serviço com o dados móveis ligados. Confirme-nos, também, qual a mensagem de erro. Obrigado
Pelo jeito ninguém consegue ativar ! Vou ver como resolvo pra cancelar meu plano. Não quero sem esse serviço.
Bom dia @junio de Souza Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Sim, como indicado, já temos conhecimento desta dificuldade em ativar o SmartNumber, onde surge a mensagem de erro 4001. Estamos a trabalhar na resolução, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. Obrigado.
Apple watch 5 lte também não consigo. Ambos com tarifários compatíveis e sistemas atualizados.
Em que região se encontra o seu Apple ID, @junio de Souza Carvalho?
Verifique, por favor, nas definições do equipamento. Obrigado
Tudo se encontra em pt.
O equipamento foi adquirido em Portugal, @junio de Souza Carvalho?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.