Skip to main content
Header
Destaque

Disney+ na NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
60% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

136 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 23 de março de 2023

Boa tarde @Octavio Miguel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de março de 2023

Boa tarde, já faz mais de um mês que sou cliente NOS e ainda não tenho acesso à promoção da Disney +

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 26 de março de 2023

Boa tarde @PedrofcGomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

No acto da adesão ao serviço foi indicado que teria acesso à oferta de mensalidades do Disney+? Se sim, esta fica disponível para ativação 30 dias após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Saiba como ativar em: 

Obrigado

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de março de 2023

Boa tarde,

como podem ver não me aparece o Disney+ 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29292 comentários
  • 27 de março de 2023

Boa tarde @PedrofcGomes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• 14 comentários
  • 29 de março de 2023

Bom dia,

Acordei sem acesso á Disney+.

Acedi á minha área de cliente, no site, e deparo-me com a seguinte mensagem:

“O seu serviço não é elegível para ativar a Disney+.”

Já na app aparece a mensagem de que tenho mensalidades em atraso e por essa razão cancelaram o serviço.

Ora, fui confirmar as faturas desde que ativei o serviço (Outubro2022) e vejo que não há nada em atraso por pagar, repito não há mensalidades em atraso por pagar. Seja da NOS ou da Disney+.

Agradeço alguma ajuda para que esta situação se resolva.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 29 de março de 2023

Bom dia @HMMR82, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 😥
Vamos verificar a situação. Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

• 14 comentários
  • 29 de março de 2023

Ainda relativamente á minha situação anteriormente exposta, envio printscreen de um email enviado pela NOS. 😠

Volto a reforçar o que já disse no meu primeiro contacto, e através do meu nº de cliente têm acesso aos meus dados e respetivas faturas: não tenho qualquer valor em dívida na NOS.

Caso seja necessário, e se não se quiserem dar a esse trabalho também envio todas as faturas.

Agradeço a resolução desta situação que me transcende inteiramente.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 29 de março de 2023

Compreendemos e lamentamos a situação, @HMMR82
Vamos verificar o sucedido, mas para o conseguirmos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

• 14 comentários
  • 29 de março de 2023

Já enviei sr. Mario P.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 29 de março de 2023

Muito obrigado, @HMMR82

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

• 14 comentários
  • 29 de março de 2023

Boa tarde,

Gostaria de saber se já “analisaram” o problema?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29292 comentários
  • 29 de março de 2023

Boa tarde @HMMR82,

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde. Sou subscritora da disney plus. Quando vou ver uma série em que o idioma original é coreano, na televisão através da nos, a mesma nao me permite ver no idioma original. Quando visto através da plataforma streaming no telemóvel e no computador já permite. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 25 de outubro de 2023

Bom dia @ANA RITA DAS NEVES LOPES ALVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se no menu da App, após iniciar o conteúdo, não consegue alterar o idioma?

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 12 de setembro de 2024

Bom dia a todos, 

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. 😎

Aproveite a oferta durante 3 meses, de 12 a 27 de setembro de 2024, pode subscrever o Disney+ por €3,99 /mês durante 3 meses. Saiba mais em: 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 24 comentários
  • 12 de setembro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. 😎

Aproveite a oferta durante 3 meses, de 12 a 27 de setembro de 2024, pode subscrever o Disney+ por €3,99 /mês durante 3 meses. Saiba mais em: 

Obrigado, 

questao com 2 anos….. comentario sem sentido ….. porque raio nao fecham isto e abrem sim uma nova comunicação ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 12 de setembro de 2024

Boa tarde, @ZeCompadre

Conforme tivemos oportunidade de responder ao seu reporte, a gestão da comunidade cabe à Moderação, e comentámos o nosso tópico partilhando as novidades que tem que ver com o tema do tópico. 
Assim, e não querendo receber notificações, sugerimos que altere as configurações no seu perfil. 
Obrigado.

• Kilobyte
  • 24 comentários
  • 12 de setembro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @ZeCompadre

Conforme tivemos oportunidade de responder ao seu reporte, a gestão da comunidade cabe à Moderação, e comentámos o nosso tópico partilhando as novidades que tem que ver com o tema do tópico. 
Assim, e não querendo receber notificações, sugerimos que altere as configurações no seu perfil. 
Obrigado.

mandarem MP sem que depois os utilizadores possam responder tb é muito interessante …...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29292 comentários
  • 12 de setembro de 2024

Boa tarde @ZeCompadre,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ao aceder a qualquer tópico, pode selecionar “Seguir” ou “Deixar de seguir” para receber ou não notificações sobre novas interações sobre cada tema.

Pode também, como partilhado pelo moderador @Mário P., alterar estas definições através das configurações do seu perfil Fórum NOS.

As mensagens privadas dos perfis de moderação não são canais para envio de mensagens. Caso tenha alguma questão partilhe-a publicamente no Fórum para que toda a comunidade possa ajudar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 24 comentários
  • 12 de setembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @ZeCompadre,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ao aceder a qualquer tópico, pode selecionar “Seguir” ou “Deixar de seguir” para receber ou não notificações sobre novas interações sobre cada tema.

Pode também, como partilhado pelo moderador @Mário P., alterar estas definições através das configurações do seu perfil Fórum NOS.

As mensagens privadas dos perfis de moderação não são canais para envio de mensagens. Caso tenha alguma questão partilhe-a publicamente no Fórum para que toda a comunidade possa ajudar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

se não são passíveis de resposta as mensagens privadas para quê enviar mensagens privadas ?
(não vale a pena responder é apenas uma observação / sugestão)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 12 de setembro de 2024

Cabe-nos responder a todos os alertas/reportes efetuados, sendo a resposta enviada pelo perfil do moderador que tratou do reporte, @ZeCompadre, não sendo, no entanto, a decisão alvo de discussão, pelo que não há a necessidade de responder. 
Agradecemos, no entanto, a sua sugestão. 

Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 21 de setembro de 2024

Boa tarde a todos, 

Recordamos que de 12 a 27 de setembro de 2024, podem subscrever uma assinatura mensal do Disney+ e pagar €3,99/mês durante 3 meses, ao invés de €10,99/mês. 

No final dos 3 meses, a menos que cancele antes desse período, o plano mensal Disney+ será renovado automaticamente para o Plano Premium, por €13,99/mês. Saiba mais em: 

Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 23 de outubro de 2024

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Conheça todas as condições do Disney+ na NOS e os 3 planos de subscrição disponíveis:

• Plano Standard com Anúncios - acesso a todos os conteúdos com anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo
  • Plano Standard - acesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo e a downloads
  • Plano Premium - cesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade 4K UHD & HDR, com 4 sessões em simultâneo e a downloads

Conheça as características e condições de cada um neste artigo. 

Obrigado,

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Boa tarde 

Não consigo ativar a Disney + no meu serviço NOS

Tenho este erro há mais de uma semana 

“Erro

Não foi possível mostrar detalhes do Disney+

Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde.”

Alguem pode ajudar, já que em linha é para esquecer?

Comentário