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O Disney+ junta-se à família NOS e está disponível na sua UMA TV para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.😎 📺
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

 

A subscrição ao Disney+ pela NOS dá-lhe acesso a todo o catálogo da app Disney+ e tem ainda acesso a funcionalidades importantes como o controlo parental com criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos que cada um pode acompanhar.
Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.

Conheça todas as condições do Disney+ na NOS e os 3 planos de subscrição disponíveis:

  • Plano Standard com Anúncios - acesso a todos os conteúdos com anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo
  • Plano Standard - acesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo e a downloads
  • Plano Premium - cesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade 4K UHD & HDR, com 4 sessões em simultâneo e a downloads

Conheça as características e condições de cada um: 

 

Condições Plano Standard com Anúncios Plano Standard Plano Premium
Conteúdos Acesso a todos os conteúdos Acesso a todos os conteúdos Acesso a todos os conteúdos
Anúncios  Com anúncios _ _
Qualidade Vídeo Até 1080p Full HD Até 1080p Full HD Até 4K UHD & HDR
Qualidade Áudio Até 5.1 Até 5.1 Até áudio Dolby Atmos
Downloads _ Máximo downloads em 10 dispositivos Máximo downloads em 10 dispositivos
Sessões em simultâneo 2 2 4

 

💢A subscrição do Disney+ tem um período de permanência de 1 mês, que inclui renovações automáticas por períodos iguais.💢

 

Curioso para saber como ativar, associar o pagamento à fatura NOS e aceder à aplicação mais aguardada na box por todos? 🥁🥁 Saiba tudo abaixo:

 

Como ativar e gerir o Disney+ na NOS

Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS na app ou área de cliente my NOS. Saiba como ativar, desativar ou recuperar os dados de acesso em:

 

Como aceder à App Disney+ na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Disney+”.
    Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Entretenimento”;

     

  2. Selecione “Disney+” para iniciar sessão;

     

  • Aceda, também, ao Disney+ através do canal na posição #557 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR APP”.
    Em alternativa, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, caso possua o comando NOS UMA TV 4K com funcionalidade de voz, selecione o botão de voz, indique “Disney+” e aceda rapidamente à App.

     

     

  1. De seguida, selecione “Iniciar sessão”.

     

Conheça alguns dos destaques do Disney+:

Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

 

Ficou com alguma questão sobre o Disney+ na NOS? Saiba quais as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  2. Já tenho Disney+. Posso pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email da conta Disney+. Ao fazê-lo, o método de pagamento escolhido no Disney+ fica suspenso e é substituído pela fatura NOS. No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

    Aceda à my NOS, e em “Gerir Serviços de Streaming”, escolha “Disney+” e “Ativar”
    Saiba como em:

     

     

  4. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

  5. Onde posso gerir a minha conta Disney+ na NOS?

    Aceda à my NOS e, em “Gerir Serviços de Streaming”, faça a gestão da sua conta Disney+ na NOS. Saiba como em:

     

  1. Com o Disney+ na NOS tenho acesso a todo o catálogo Disney+?

    Sim, a subscrição ao Disney+ pela NOS, dá acesso a todo o catálogo da App Disney+ e transferências ilimitadas de qualquer filme ou série.
    Tem ainda acesso a funcionalidades como o controlo parental com a criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos, ou escolher o idioma do áudio e legendas em que pretende ver. É possível assistir em até 4 dispositivos em simultâneo.

    Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

 

O Disney+  um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde @Octavio Miguel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde, já faz mais de um mês que sou cliente NOS e ainda não tenho acesso à promoção da Disney +


Boa tarde @PedrofcGomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

No acto da adesão ao serviço foi indicado que teria acesso à oferta de mensalidades do Disney+? Se sim, esta fica disponível para ativação 30 dias após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Saiba como ativar em: 

Obrigado


Boa tarde,

 

como podem ver não me aparece o Disney+ 

 


Boa tarde @PedrofcGomes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,

Acordei sem acesso á Disney+.

Acedi á minha área de cliente, no site, e deparo-me com a seguinte mensagem:

“O seu serviço não é elegível para ativar a Disney+.”

Já na app aparece a mensagem de que tenho mensalidades em atraso e por essa razão cancelaram o serviço.

Ora, fui confirmar as faturas desde que ativei o serviço (Outubro2022) e vejo que não há nada em atraso por pagar, repito não há mensalidades em atraso por pagar. Seja da NOS ou da Disney+.

Agradeço alguma ajuda para que esta situação se resolva.


Bom dia @HMMR82, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 😥
Vamos verificar a situação. Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Ainda relativamente á minha situação anteriormente exposta, envio printscreen de um email enviado pela NOS. 😠

Volto a reforçar o que já disse no meu primeiro contacto, e através do meu nº de cliente têm acesso aos meus dados e respetivas faturas: não tenho qualquer valor em dívida na NOS.

Caso seja necessário, e se não se quiserem dar a esse trabalho também envio todas as faturas.

Agradeço a resolução desta situação que me transcende inteiramente.

 


Compreendemos e lamentamos a situação, @HMMR82
Vamos verificar o sucedido, mas para o conseguirmos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Já enviei sr. Mario P.


Muito obrigado, @HMMR82

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Boa tarde,

Gostaria de saber se já “analisaram” o problema?

 


Boa tarde @HMMR82,

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Boa tarde. Sou subscritora da disney plus. Quando vou ver uma série em que o idioma original é coreano, na televisão através da nos, a mesma nao me permite ver no idioma original. Quando visto através da plataforma streaming no telemóvel e no computador já permite. 


Bom dia @ANA RITA DAS NEVES LOPES ALVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se no menu da App, após iniciar o conteúdo, não consegue alterar o idioma?

Obrigado


Bom dia a todos, 

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si😎

Aproveite a oferta durante 3 meses, de 12 a 27 de setembro de 2024, pode subscrever o Disney+ por €3,99 /mês durante 3 meses. Saiba mais em: 

Obrigado, 


Bom dia a todos, 

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si😎

Aproveite a oferta durante 3 meses, de 12 a 27 de setembro de 2024, pode subscrever o Disney+ por €3,99 /mês durante 3 meses. Saiba mais em: 

Obrigado, 

questao com 2 anos….. comentario sem sentido ….. porque raio nao fecham isto e abrem sim uma nova comunicação ?

 

 


Boa tarde, @ZeCompadre

Conforme tivemos oportunidade de responder ao seu reporte, a gestão da comunidade cabe à Moderação, e comentámos o nosso tópico partilhando as novidades que tem que ver com o tema do tópico. 
Assim, e não querendo receber notificações, sugerimos que altere as configurações no seu perfil. 
Obrigado.


Boa tarde, @ZeCompadre

Conforme tivemos oportunidade de responder ao seu reporte, a gestão da comunidade cabe à Moderação, e comentámos o nosso tópico partilhando as novidades que tem que ver com o tema do tópico. 
Assim, e não querendo receber notificações, sugerimos que altere as configurações no seu perfil. 
Obrigado.

mandarem MP sem que depois os utilizadores possam responder tb é muito interessante …...


Boa tarde @ZeCompadre,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ao aceder a qualquer tópico, pode selecionar “Seguir” ou “Deixar de seguir” para receber ou não notificações sobre novas interações sobre cada tema.

Pode também, como partilhado pelo moderador @Mário P., alterar estas definições através das configurações do seu perfil Fórum NOS.

As mensagens privadas dos perfis de moderação não são canais para envio de mensagens. Caso tenha alguma questão partilhe-a publicamente no Fórum para que toda a comunidade possa ajudar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde @ZeCompadre,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ao aceder a qualquer tópico, pode selecionar “Seguir” ou “Deixar de seguir” para receber ou não notificações sobre novas interações sobre cada tema.

Pode também, como partilhado pelo moderador @Mário P., alterar estas definições através das configurações do seu perfil Fórum NOS.

As mensagens privadas dos perfis de moderação não são canais para envio de mensagens. Caso tenha alguma questão partilhe-a publicamente no Fórum para que toda a comunidade possa ajudar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

se não são passíveis de resposta as mensagens privadas para quê enviar mensagens privadas ?
(não vale a pena responder é apenas uma observação / sugestão)


Cabe-nos responder a todos os alertas/reportes efetuados, sendo a resposta enviada pelo perfil do moderador que tratou do reporte, @ZeCompadre, não sendo, no entanto, a decisão alvo de discussão, pelo que não há a necessidade de responder. 
Agradecemos, no entanto, a sua sugestão. 

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Recordamos que de 12 a 27 de setembro de 2024, podem subscrever uma assinatura mensal do Disney+ e pagar €3,99/mês durante 3 meses, ao invés de €10,99/mês. 

No final dos 3 meses, a menos que cancele antes desse período, o plano mensal Disney+ será renovado automaticamente para o Plano Premium, por €13,99/mês. Saiba mais em: 

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Conheça todas as condições do Disney+ na NOS e os 3 planos de subscrição disponíveis:

  • Plano Standard com Anúncios - acesso a todos os conteúdos com anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo
  • Plano Standard - acesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo e a downloads
  • Plano Premium - cesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade 4K UHD & HDR, com 4 sessões em simultâneo e a downloads

Conheça as características e condições de cada um neste artigo. 

Obrigado,


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