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Disney+ na NOS



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115 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Octavio Miguel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde, já faz mais de um mês que sou cliente NOS e ainda não tenho acesso à promoção da Disney +

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PedrofcGomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

No acto da adesão ao serviço foi indicado que teria acesso à oferta de mensalidades do Disney+? Se sim, esta fica disponível para ativação 30 dias após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Saiba como ativar em: 

Obrigado

Boa tarde,

 

como podem ver não me aparece o Disney+ 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedrofcGomes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Acordei sem acesso á Disney+.

Acedi á minha área de cliente, no site, e deparo-me com a seguinte mensagem:

“O seu serviço não é elegível para ativar a Disney+.”

Já na app aparece a mensagem de que tenho mensalidades em atraso e por essa razão cancelaram o serviço.

Ora, fui confirmar as faturas desde que ativei o serviço (Outubro2022) e vejo que não há nada em atraso por pagar, repito não há mensalidades em atraso por pagar. Seja da NOS ou da Disney+.

Agradeço alguma ajuda para que esta situação se resolva.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HMMR82, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 😥
Vamos verificar a situação. Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ainda relativamente á minha situação anteriormente exposta, envio printscreen de um email enviado pela NOS. 😠

Volto a reforçar o que já disse no meu primeiro contacto, e através do meu nº de cliente têm acesso aos meus dados e respetivas faturas: não tenho qualquer valor em dívida na NOS.

Caso seja necessário, e se não se quiserem dar a esse trabalho também envio todas as faturas.

Agradeço a resolução desta situação que me transcende inteiramente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a situação, @HMMR82
Vamos verificar o sucedido, mas para o conseguirmos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Já enviei sr. Mario P.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @HMMR82

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa tarde,

Gostaria de saber se já “analisaram” o problema?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HMMR82,

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde. Sou subscritora da disney plus. Quando vou ver uma série em que o idioma original é coreano, na televisão através da nos, a mesma nao me permite ver no idioma original. Quando visto através da plataforma streaming no telemóvel e no computador já permite. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA RITA DAS NEVES LOPES ALVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se no menu da App, após iniciar o conteúdo, não consegue alterar o idioma?

Obrigado

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