Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
July 13, 2022
Destaque

Disney+ na NOS

O Disney+ junta-se à família NOS e está disponível na sua UMA TV para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.😎 📺
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

A subscrição ao Disney+ pela NOS dá-lhe acesso a todo o catálogo da app Disney+ e tem ainda acesso a funcionalidades importantes como o controlo parental com criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos que cada um pode acompanhar.
Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.

Conheça todas as condições do Disney+ na NOS e os 3 planos de subscrição disponíveis:

• Plano Standard com Anúncios - acesso a todos os conteúdos com anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo
  • Plano Standard - acesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo e a downloads
  • Plano Premium - cesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade 4K UHD & HDR, com 4 sessões em simultâneo e a downloads

Conheça as características e condições de cada um: 

Condições Plano Standard com Anúncios Plano Standard Plano Premium
Conteúdos Acesso a todos os conteúdos Acesso a todos os conteúdos Acesso a todos os conteúdos
Anúncios  Com anúncios _ _
Qualidade Vídeo Até 1080p Full HD Até 1080p Full HD Até 4K UHD & HDR
Qualidade Áudio Até 5.1 Até 5.1 Até áudio Dolby Atmos
Downloads _ Máximo downloads em 10 dispositivos Máximo downloads em 10 dispositivos
Sessões em simultâneo 2 2 4

💢A subscrição do Disney+ tem um período de permanência de 1 mês, que inclui renovações automáticas por períodos iguais.💢

Curioso para saber como ativar, associar o pagamento à fatura NOS e aceder à aplicação mais aguardada na box por todos? 🥁🥁 Saiba tudo abaixo:

Como ativar e gerir o Disney+ na NOS

Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS na app ou área de cliente my NOS. Saiba como ativar, desativar ou recuperar os dados de acesso em:

Como aceder à App Disney+ na UMA TV

1. Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Disney+”.
    Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Entretenimento”;
  2. Selecione “Disney+” para iniciar sessão;

3. De seguida, selecione “Iniciar sessão”.

• Aceda, também, ao Disney+ através do canal na posição #557 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR APP”.

Em alternativa, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, caso possua o comando NOS UMA TV 4K com funcionalidade de voz, selecione o botão de voz, indique “Disney+” e aceda rapidamente à App.

Conheça alguns dos destaques do Disney+:

Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

Perguntas mais frequentes

Ficou com alguma questão sobre o Disney+ na NOS? Saiba quais as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

2. Já tenho Disney+. Posso pagar a mensalidade na fatura da NOS?

Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email da conta Disney+. Ao fazê-lo, o método de pagamento escolhido no Disney+ fica suspenso e é substituído pela fatura NOS. No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

Aceda à my NOS, e em “Gerir Serviços de Streaming”, escolha “Disney+” e “Ativar”
    Saiba como em:

4. É também necessário ativar a conta no Disney+?

Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

5. Onde posso gerir a minha conta Disney+ na NOS?

Aceda à my NOS e, em “Gerir Serviços de Streaming”, faça a gestão da sua conta Disney+ na NOS. Saiba como em:

1. Com o Disney+ na NOS tenho acesso a todo o catálogo Disney+?

Sim, a subscrição ao Disney+ pela NOS, dá acesso a todo o catálogo da App Disney+ e transferências ilimitadas de qualquer filme ou série.
    Tem ainda acesso a funcionalidades como o controlo parental com a criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos, ou escolher o idioma do áudio e legendas em que pretende ver. É possível assistir em até 4 dispositivos em simultâneo.

Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

O Disney+  um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

136 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 18, 2022

Olá boa noite 

Eu não consigo ativar Disney+

Como posso aderir?

Bom dia, pode ativar nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

ou na sua área de cliente seguindo as sugestões dadas no link.

João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @António Jorge pimenta mendes. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Saiba, através do nosso artigo, como ativar o Disney+ através da Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 22, 2022

Gostava de saber, antes de ativar a Disney, se também é possível ver o serviço no computador ou se só se pode ver na TV

Guimas
Super User
Super User
July 22, 2022

Em todas as plataformas disponiveis

João H.
Gestor da comunidade
July 22, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ângela Monforte.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 23, 2022

Bom dia.

A minha filha estava a ver a APP da Disney+ e fez a subscrição. Já fiz a anulação minutos depois. Há alguma forma de não efectuar o pagamento?? Nem que para isso bloqueiem a APP na minha box

Obrigado, Paulo 

dxnog
Super User
Super User
July 23, 2022

Bom dia.

A minha filha estava a ver a APP da Disney+ e fez a subscrição. Já fiz a anulação minutos depois. Há alguma forma de não efectuar o pagamento?? Nem que para isso bloqueiem a APP na minha box

Obrigado, Paulo 

Acho que só ligando para o apoio, para ver se o podem ajudar, pois uma vez ativada e mesmo que cancele, só 30 dias depois será efetivada a desativação tendo que pagar o mes corrente..

Inês B.
Moderador
July 24, 2022

Olá @PAULO JORGE FERREIRA DIAS,

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Renato Gomes
Super User
Super User
July 28, 2022

Olá boa noite 

Eu não consigo ativar Disney+

Como posso aderir?

Bom dia, pode ativar nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

ou na sua área de cliente seguindo as sugestões dadas no link.

@Jose Rodrigues envia-me um PM que não te consigo enviar

Megabyte
July 28, 2022

A mim prometeram 12 meses grátis, tudo uma grande mentira!

Já fiz reclamação no livro de reclamações online!