Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
64% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1154 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21906 comentários
  • 2 de janeiro de 2024
neves jorge escreveu:

obrigado pela rápida resposta!

Todo o equipamento é da NOS, excepto a TV android, pelo que entendo se tivesse adquirido a TV à NOS esse valor não seria pago ??

obrigado!

Creio que não seria pago,  caso fosse alugada.

Jorge C
Super User
  • 8143 comentários
  • 2 de janeiro de 2024
neves jorge escreveu:

obrigado pela rápida resposta!

Todo o equipamento é da NOS, excepto a TV android, pelo que entendo se tivesse adquirido a TV à NOS esse valor não seria pago ??

obrigado!

Boa tarde @neves jorge,

“Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS.”

Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Não tinha conhecimento que se podia alugar TVs à NOS.

É um pouco estranho, a box e restante equipamento entendo, agora uma TV!

Conclusão: terei de pagar pela App instalada no Televisor.

Grato pela atenção!

cumprimentos,

jorge neves

Jorge C
Super User
  • 8143 comentários
  • 2 de janeiro de 2024
neves jorge escreveu:

Não tinha conhecimento que se podia alugar TVs à NOS.

É um pouco estranho, a box e restante equipamento entendo, agora uma TV!

Conclusão: terei de pagar pela App instalada no Televisor.

Grato pela atenção!

cumprimentos,

jorge neves

Como informação adicional, pode visitar https://www.nos.pt/tv/android-tv 😊

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29520 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Boa tarde @neves jorge,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

O acesso à App NOS TV é pago quando realizado através de equipamentos Apple TV ou Android TV próprios (ou seja, por si comprado). 
Este serviço é gratuito em equipamentos em regime de aluguer à NOS, como Boxes Apple TV e Android TV. 

Televisões Android TV, sendo equipamentos próprios requerem a subscrição ao serviço NOS TV+, sendo que a NOS não aluga este tipo de equipamentos. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

ok, esclarecido.

Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 865 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

E só garantido em tv de 3 marcas.

Quando disponibilizam o serviço (NOS TV+) a clientes Satélite ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29520 comentários
  • 29 de janeiro de 2024

Boa noite @Miguel C Costa,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De momento não temos novidades sobre este tema, de forma a poder responder à sua questão.
Caso surjam novidades serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Se eu alugar a Apple tv com a nos. Por exemplo pra sala e compra outra particular por quarto funciona ou vou ter que pagar o aluguel da Apple da nos mais 2,49 do nos tv + pra funcionar a minha que comprei?

Daniel Guerra
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 3 de fevereiro de 2024

O senhor apenas de baixar a app nos tv na particular e meter a sua conta nos

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12187 comentários
  • 3 de fevereiro de 2024

Tem de pagar os 2,49€

Daniel Guerra
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 3 de fevereiro de 2024

O Guimas está certo se quiser se quiser 4k full hd

Por enquanto tenho a box Uma da nos. Baixei a app na minha Apple tv que comprei a app. Mas não me dar essa opção de entrar com a conta a box por cabo de rede reconhece a rede nos e pegunta se quero subscrever. 

Jorge C
Super User
  • 8143 comentários
  • 3 de fevereiro de 2024
JEAN ENES DE SOUZA SILVA escreveu:

Se eu alugar a Apple tv com a nos. Por exemplo pra sala e compra outra particular por quarto funciona ou vou ter que pagar o aluguel da Apple da nos mais 2,49 do nos tv + pra funcionar a minha que comprei?

Boa noite @JEAN ENES DE SOUZA SILVA,

A informação que procura está disponível em baixo.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29520 comentários
  • 4 de fevereiro de 2024

Bom dia @JEAN ENES DE SOUZA SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo uma alternativa à aquisição de equipamentos em regime de aluguer à NOS.

Partilhe com a comunidade, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Minha dúvida é. Se eu tiver uma box Apple alugada na minha casa. Vou ter que pagar mas 2,49 para a minha comprada funciona também na mesma casa ? 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12187 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024
JEAN ENES DE SOUZA SILVA escreveu:

Minha dúvida é. Se eu tiver uma box Apple alugada na minha casa. Vou ter que pagar mas 2,49 para a minha comprada funciona também na mesma casa ? 

sim

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29520 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Bom dia, @JEAN ENES DE SOUZA SILVA.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, quando este não é alugado à NOS.

Por favor, partilhe connosco caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • 98 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Os Clientes NOS vêm por este meio reclamar da mensalidade de 2,49 euros para usufruir da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV.

Mais se acrescenta que a referida APP para Android TV e APPLE TV é gratuita na Meo, Vodafone, NOWO e também será na DIGI 

As referidas APP´s para Android TV e APPLE TV na concorrência (gratuitas)  funcionam , igualmente em FULL HD e 4K, com gravações manuais e automáticas. 

Exemplo Meo com 3 equipamentos em simultâneo, igualmente. 

Compreendemos que numa fase inicial se cobre algum valor...mas já chega porra! Chegou a hora de ser gratuita como na concorrência! Pois apresenta os mesmos requisitos de qualidade. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários

Bom dia @Marco_Alves

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, quando este não é alugado à NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS TV em mobilidade, através do smartphone, tablet ou PC. 

Obrigado,

• Kilobyte
  • 20 comentários

Não é aceitável a NOS cobrar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que possivel. A MEO não cobra nada pela APP, pode ser uma opção ou a DIGI que está aí à porta. 

• Kilobyte
  • 20 comentários
Marco_Alves escreveu:

Os Clientes NOS vêm por este meio reclamar da mensalidade de 2,49 euros para usufruir da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV.

Mais se acrescenta que a referida APP para Android TV e APPLE TV é gratuita na Meo, Vodafone, NOWO e também será na DIGI 

As referidas APP´s para Android TV e APPLE TV na concorrência (gratuitas)  funcionam , igualmente em FULL HD e 4K, com gravações manuais e automáticas. 

Exemplo Meo com 3 equipamentos em simultâneo, igualmente. 

Compreendemos que numa fase inicial se cobre algum valor...mas já chega porra! Chegou a hora de ser gratuita como na concorrência! Pois apresenta os mesmos requisitos de qualidade. 

Não é aceitável a NOS cobrar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que possivel. A MEO não cobra nada pela APP, pode ser uma opção ou a DIGI que está aí à porta. 

• Megabyte
  • 98 comentários

Após ter sido eliminado, com a vossa responsabilidade  o tópico anterior que apelava à NOS no sentido da gratuitidade da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV 

Reforçamos, como clientes, que este servirá deverá ser gratuito como acontece na Meo, Vodafone, NOWO e futuramente na DIGI 

Sempre com qualidade FULL HD e ULTRA HD , gravações manuais e automáticas. 

Portanto não faz qualquer sentido para o cliente, dado que para o acionista fará com certeza, que se continue com a cobrança arrogante de 2,49 euros pela APP 

Para que sirva de prova, perante a equipa deste fórum oficial da NOS,  tiraremos de seguida um print para memoria futura, apresentarmos noutras instancias, caso decidam , novamente, eliminar este tópico incorrendo numa censura maléfica e anti-axiológica. 

Os clientes NOS apelam ao bom-senso e à gratuitidade da APP pois já é tempo de termos serviços completos como se faz na concorrência. 

• Gigabyte
  • 26 comentários

Boa tarde @Marco_Alves . 

Um bom post para a comunidade do fórum, e se a moderação não consente posts para reivindicar melhores condições para os próprios clientes, então mais vale fechar o fórum.

A existência de um fórum é para isso mesmo, um trocar ideias e um passar de mensagens. 

Um abraço. 

Comentário