Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
64% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1154 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12240 comentários
  • 10 de julho de 2023
atcrs escreveu:

Boa tarde,

Na subscrição da NOS+ podemos ver tudo, inclusivé os canais codificados subscritos?

Obrigado.

sim


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 10 de julho de 2023

Boa tarde @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Guimas parlous uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 
Todos os canais que tenha acesso na NOS TV em mobile ou web, estão também disponíveis através do NOS TV+ em box android ou Apple TV.

Obrigado

 


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 866 comentários
  • 10 de julho de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

@Guimas parlous uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 
Todos os canais que tenha acesso na NOS TV em mobile ou web, estão também disponíveis através do NOS TV+ em box android ou Apple TV.

Obrigado

 

E TV Android?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 10 de julho de 2023

Confirmamos ser possível @atcrs,

Tendo acesso na App NOS TV, o acesso é também possível nos restantes equipamentos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde

Ainda se paga 2.49€ para ver a Nos TV+ nas televisões com sistema android ?

Sou cliente NOS há muito tempo e neste momento utilizo a app da Vodafone (gratuita) para ver a televisão na cozinha. É uma pena que na NOS tenha-se que pagar. Como gosto de ter tudo na mesma operadora, ás vezes penso em mudar para a Vodafone. Já tive NOS TV+ e não vejo qual a razão para se pagar, até porque os botões numéricos do comando da televisão na app Vodafone funcionam e na app NOS não.

Obrigado

 

Cumprimentos

 

Carlos Ferreira

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12240 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Sim ainda se paga


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 10 de agosto de 2023

ok. Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde @cferreira,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado


Pite
  • Megabyte
  • 80 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa-tarde.

As coisas vão melhorando dia a dia, assim pelo menos assim nos vão prometendo, e daí a minha pergunta: A NOS TV+ ainda se paga os 2.49€/mês?

 

Obrigado.

Pedro C.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde @Pite,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, o acesso à NOS TV através de equipamentos android TV ou Apple TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Pite
  • Megabyte
  • 80 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Está bem. 

Obrigado, mas vou continuar como até agora.

Sem Android TV.

Não faz qualquer sentido não poder ter acesso dentro de casa a essa opção, quando no exterior se pode, gratuitamente, mas enfim.

Obrigado.

 


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Deixo aqui o estado a que a Nos chega. Problema resolvido a culpa é da box Nvidia Shield Pro que não foi comprada á Nos e sendo assim não podem garantir nada, só se fosse deles. Palhaçada só pode 🤨
Depois mais tarde novo contato da provedoria e o problema não é problema, é normal um serviço tipo" NosTv+ que dizem ser tipo Streaming" fazer bufering ao mudar de canal, diz que é como o you tube, e sempre a dar-lhe com o you tube, eu disse que o you tube até poderia fazer isso mas por esse serviço não pago nada e no Nos Tv+ tenho que pagar. No final perguntei se sabia quantos megas são preciso para rodar um you tube em 4k? calou-se, pois são precisos no máximo 30 megas, eu tenho 500 megas e ligada diretamente ao router por cabo de rede cat 7. perguntei se tinha razão para ficar a carregar, mesmo durante a emisão e não só no mudar de canal. Vou aguardar a decisão que ele disse que ia trasmitir para outro departamento?? e depois se continuar igual livro de reclamações quantas vezes forem necessárias.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Boa tarde @velias
Lamentamos a situação. 
Sendo que, pelo que indica, a situação já se encontra em acompanhamento, por favor, aguarde a resposta. 
Muito obrigado


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 2 de setembro de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @velias
Lamentamos a situação. 
Sendo que, pelo que indica, a situação já se encontra em acompanhamento, por favor, aguarde a resposta. 
Muito obrigado

Estranho é o senhor dizer que o serviço é igual ao you tube e que era normal fazer buffering😠


velias
  • Kilobyte
  • 55 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Ponto final no assunto, pedi no primeiro contato para me tirarem a fidelização do pack anual de desporto e desligarm o Nos Tv+, tendo sido contatado hoje de novo pela provedoria, dizendo que iriam fazer isso, sendo assim pack anual de desporto, já não tenho nem Nos Tv+, partindo assim que assumiram que realmente as coisas não estão assim tão boas como pintavam no SAC e provedoria. :blubomte:


Jorge C
Super User
  • 8273 comentários
  • 4 de setembro de 2023
Pite escreveu:

Está bem. 

Obrigado, mas vou continuar como até agora.

Sem Android TV.

Não faz qualquer sentido não poder ter acesso dentro de casa a essa opção, quando no exterior se pode, gratuitamente, mas enfim.

Obrigado.

 

 

Boa noite @Pite,

A App NOS TV+ tem um interface (GUI) diferente da App NOS TV.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 5 de setembro de 2023

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, caso exista alguma questão em que possamos ajudar.

Obrigado


JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Terabyte
  • 300 comentários
  • 3 de outubro de 2023

 

Podem-me explicar o que é a NOS TV+, que vem na minha fatura, e como posso cancelar? 

Se é o que penso ser, penso já ter cancelado, como verifico?

JM


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12240 comentários
  • 3 de outubro de 2023

nos tv+ é o serviço da nos tv para equipamentos android tv, apple tv, smart tv. Verifica se tens ativo pela área de cliente mesmo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 3 de outubro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JJOM.
​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Movemos o vosso comentário para este artigo.

Pode, através da sua Área de Cliente, verificar se o serviço já se encontra em cancelado ou em estado “Pendente de cancelamento”.

Obrigado


É possível instalar a app nos em um fire stick tv?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 19 de dezembro de 2023

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV está disponível nos seguintes equipamentos Android TV:

Mostre o conteúdo

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Bom dia,

Adquiri uma TV Android, instalei a App NOS TV+, aquando da instalação fui notificado do pagamento mensal sobre a instalação da mesma. Sendo gratuito para telemével Tablets, etc., não entendo porque deve esse serviço ser pago, quando o mesmo não acontece na concorrência. Até agora a experiência com a NOS tem sido positiva, no entanto, quando renovar (ou não) contrato este será um ponto negativo que terei em conta.

Votos de um Bom Ano!

Agradecido,

jorge neves

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21936 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Boa tarde @neves jorge, a app NOS TV+ é paga quando instalada numa box android propria, saiba mais neste Tópico:

               

         9.  Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?Oculte o conteúdo

Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
A NOS TV + transmite e HDFull HD 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 

 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

obrigado pela rápida resposta!

Todo o equipamento é da NOS, excepto a TV android, pelo que entendo se tivesse adquirido a TV à NOS esse valor não seria pago ??

obrigado!


Comentário