Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1179 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 12 de junho de 2025
Luis Merces escreveu:

Nunca paguei pelo serviço nostv+, após um pedido de mudança de morada, o serviço é desactivado e e pedem 2.5€ para activar?
Que ridículos. 
A desculpa que não se tratar de um equipamento NOS é ridícula já que nos telemóveis ou tablets o acesso é gratuito. Qual a lógica? Com AirPlay o problema fica tratado. A minha pergunta é: porquê? Não chegam os balúrdios que se pagam pelos pacotes?

Considero que teve até bastante sorte por nunca ter pago 😊 

Obrigado.

• Megabyte
  • 105 comentários
  • 14 de junho de 2025

É a porcaria da NOS a cobrar pela app que é gratuita em todos os operadores 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de julho de 2025

Bom Dia,

Para quando a NOS evolui o seu serviço de TV, e disponibiliza uma app NOS TV +, para as TVs com o sistema webOS (LG) e TizenOS (Samsung)? 

Eu sei que de momento a NOS já disponibiliza a NOS TV + para as TVs, e Boxes, com o sistema Android TV e Apple TV, e até com um custo mensal associado.

Mas acredito que seria interessante a NOS disponibilizar, não só a app NOS TV + Totalmente Gratuita! Como a sua app em mais TVs e Sistemas!

Pois daria mais liberdade, a mais clientes, em aceder e usar o seu Serviço TV, com apenas a sua Smart TV. Sem necessidade, e em troca, das Boxes tradicionais, que na minha opinião são cada vez mais Inúteis. (e no caso da UMA e IRIS, estão cada vez mais lentas, e com vários problemas, que após promessas de resolução em breve, nunca mais são resolvidos, mas isso é outro Assunto.)

Já que a principal concorrência, a MEO e a Vodafone, já disponibilizam da sua app TV, para além da Android TV e Apple TV, também na WebOS (LG) e TizenOS (Samsung). E o acesso é 100% Grátis em qualquer uma dessas plataformas. O que dá vantagem às outras marcas na hora de escolha e adesão.

Deixo então aqui a minha pregunta, e a minha Sugestão para uma futura disponibilização, em breve!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 7 de julho de 2025

Boa tarde ​@Rafa P.,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

De momento não existem novidades sobre este tema. Logo que surjam, serão partilhadas através dos meios habituais.

Obrigado

Comentário