Skip to main content
Header
Respondido

Rescisão de Contrato NOS


Boa tarde,

Fiz a denúncia contratual com a NOS, aquando do pedido feito com antecedência iria ser contato pelo departamento de Retenção, o qual é procedimento para a cessação do contrato possa vigorar, esse mesmo contato não foi efetuado, pelos números que me indicaram passado uma semana liguei pra o 16990 para saber o estado da situação, informaram me que basicamente a denúncia contratual é apenas o início do processo e que após o contato e que é feita a rescisão, após o discurso comercial e tentativa de cross-selling constantes, fui cliente da NOS durante vários anos, mas basicamente tive uma proposta de serviço mais ao encontro das minhas necessidades e com um valor mais baixo. O qual ainda irei pagar mais uma fatura devido ao ciclo de faturação pois quando liguei para confirmar o meu pedido de denúncia só vigora a cessação após o contato da retenção. Posteriormente recebi um email com a confirmação da cessação contratual a minha dúvida prende-se pois recebi dois cartões NOS em casa e não aderi a serviço algum. Gostaria de perceber o motivo para tal visto que neste momento já estou com outra operadora, e não pretendo continuar com os serviços da NOS.

Obrigado

Ricardo Tavares

Melhor resposta por Olaf

Para que tenha recebido um cartão é porque houve uma alteração. 

Mas envie mensagem para a moderação no perfil @Fórum para o ajudarem

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4171 comentários
  • Resposta
  • 29 de setembro de 2024

Para que tenha recebido um cartão é porque houve uma alteração. 

Mas envie mensagem para a moderação no perfil @Fórum para o ajudarem


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 29 de setembro de 2024

Boa tarde, @Spidervendetta
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Pretendo rescindir o contrato com a Nos, dado que desde que terminou o meu período de fidelidade a oferta que me fizeram é ridiculamente baixa (2 Euros) comparando com as ofertas da concorrência que tenho recebido. O que é necessário fazer para a rescisão?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4171 comentários
  • 25 de março de 2025

então faça o pedido pela area de cliente, numa loja nos ou envia o formulário para a morada que está no site


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa noite, ​@António Redondo 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, faça o pedido de cancelamento pela área de cliente. Saiba como em:

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,