Skip to main content
Header
Pergunta

NOS TV - Não funciona??


Sou utilizador da NOS e tenho instalação em duas moradas diferentes e não tenho acesso a NOS TV??

O que posso fazer para ativar Nos TV e poder ver televisão no tablet em qualquer divisão da casa? 

É que no vosso site parece ser impossível de fazer. 

Na MEO tenho acesso grátis e nem preciso fazer login, pois detecta automaticamente através do WiFi. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4398 comentários
  • 22 de dezembro de 2022

Já associou os serviços na área de cliente? 
 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31330 comentários
  • 22 de dezembro de 2022

Boa tarde @DavidMac, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já associou os serviços NOS à sua Área de Cliente NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de dezembro de 2022

Honestamente não percebo a que se referem com “associar serviços”. Mas que serviço é que tenho de associar para usufruir de uma app gratuita que me daria acesso a um serviço que já pago? 

Honestamente não estou a entender. Mas sim, consigo ver as duas instalações na minha área de cliente em cliente.nos.pt , será isso?

 

Alguma sugestão como posso fazer para poder utilizar a aplicação NOS TV num ipad Pro?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de dezembro de 2022
Continuo com esta mensagem.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31330 comentários
  • 23 de dezembro de 2022

Bom dia @DavidMac

A App NOS TV é um serviço gratuito, no entanto, pode ter acesso ao mesmo mediante a associação dos serviços que tem contratados com a NOS na Área de Cliente.

Assim, para podermos ajudar, sugerimos que verifique a associação dos mesmos, seguindo os passos indicados neste artigo: 

Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. 

Obrigado