Skip to main content
Header
Respondido

Alteração do tarifário do telemovel sem ter sido solicitado pelo cliente

Boa tarde, 

Ontem, dia 19.04.2022, deixou de ser possível efetuar chamadas de um dos telemóveis que tenho contrato com a NOS, assumi que fosse mais uma falha de serviço, mas hoje ao manter-se consultei os dados via APP NOS  e verifiquei que o tarifário desse telemóvel foi alterado sem o meu consentimento ou pedido de minha parte.

Como pode a NOS alterar o tarifário, impedindo o cliente de efetuar chamadas, este procedimento pela NOS impediu que a minha sobrinha menor de idade conseguisse contactar em caso de urgência, mas onde está a responsabilidade desta empresa?

Está alteração foi efetuada sem qualquer aviso por parte da NOS, tinha mantido o contrato de telemóvel após cancelamento do contrato do pacote de televisão, mas realmente é para terminar todo e qualquer relação com a NOS, a qualidade de serviço é muito, mas muito má.

Melhor resposta por DanielSantos_2021

Optei pela melhor decisão... e já solicitei a portabilidade do meu numero para outra operadora.

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 20 de abril de 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • Resposta
  • 24 de abril de 2022

Optei pela melhor decisão... e já solicitei a portabilidade do meu numero para outra operadora.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 24 de abril de 2022

Boa noite @DanielSantos_2021
Lamentamos que tenha tomado essa escolha. 
Estamos aqui para ajudar. Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado