Skip to main content
Header
Respondido

Problema com factura


Bom dia.

Agradeço que o serviço de facturação entre em contacto comigo, visto o numero 931699000, fornecido pelos vossos serviços, não funcionar.

Cliente n.º C*********

Cumprimentos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Pintocas escreveu:

Bom dia.

Agradeço que o serviço de facturação entre em contacto comigo, visto o numero 931699000, fornecido pelos vossos serviços, não funcionar.

Cliente n.º CXXXXXXXXXXXX

Cumprimentos.

Boa tarde @Pintocas experimente então o 1699O/Faturação, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e detalhe os motivos pelos quais pretente ser contactado pelo departamento de faturação para que os moderadores possam atuar em conformidade.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22133 comentários
  • Resposta
  • 22 de novembro de 2021
Pintocas escreveu:

Bom dia.

Agradeço que o serviço de facturação entre em contacto comigo, visto o numero 931699000, fornecido pelos vossos serviços, não funcionar.

Cliente n.º CXXXXXXXXXXXX

Cumprimentos.

Boa tarde @Pintocas experimente então o 1699O/Faturação, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e detalhe os motivos pelos quais pretente ser contactado pelo departamento de faturação para que os moderadores possam atuar em conformidade.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 22 de novembro de 2021

Boa noite @Pintocas,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajudar.

Ocultámos dados pessoais da sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado