Gostaria de ver em que serviços e quanto dinheiro é que gastei do saldo do meu telemóvel, ou seja, consultar o histórico de movimentos no saldo do meu telemóvel. Mas não encontro uma área para isso nem na app WTF nem no site/APP da NOS. Onde é que devo ir? Tenho que falar diretamente com a área de apoio ao cliente?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Martinhascs escreveu:
Olá,
Gostaria de ver em que serviços e quanto dinheiro é que gastei do saldo do meu telemóvel, ou seja, consultar o histórico de movimentos no saldo do meu telemóvel. Mas não encontro uma área para isso nem na app WTF nem no site/APP da NOS. Onde é que devo ir? Tenho que falar diretamente com a área de apoio ao cliente?
Boa tarde, deve poder ver na sua Área de Cliente em Detalhe de comunicações
Gostaria de ver em que serviços e quanto dinheiro é que gastei do saldo do meu telemóvel, ou seja, consultar o histórico de movimentos no saldo do meu telemóvel. Mas não encontro uma área para isso nem na app WTF nem no site/APP da NOS. Onde é que devo ir? Tenho que falar diretamente com a área de apoio ao cliente?
Boa tarde, deve poder ver na sua Área de Cliente em Detalhe de comunicações
Olá! Nos detalhes de comunicação consigo de facto ver quanto gasto em certas chamadas e SMSs. No entanto, tenho gasto dinheiro em dados moveis, chmadas e sms, por ter ultrapassados os limites da politica de responsabilidade de utilização de comunicações em roaming, e não consigo ver os movimentos de dinheiro relacionados com isto ou quanto gastei no total nos detalhes de comunicação, apenas me diz a quantidade de dados ou minutos ou sms que usei mas não o dinheiro que efetivamente gastei com isto. Inclusivé foi-me debitado 2€ por 100MB de internet extra e esse movimento també não aparece em lado nenhum. Existe algum sitio onde eu possa ver estes movimentos e balanços do meu saldo. Existe alguma forma de obter um rebido por estes gastos? Pelo menos pela compra dos 100MB de internet extra?
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.