Header
Respondido

movimento de saldo (dinheiro) do telemóvel


Olá,

Gostaria de ver em que serviços e quanto dinheiro é que gastei do saldo do meu telemóvel, ou seja, consultar o histórico de movimentos no saldo do meu telemóvel. Mas não encontro uma área para isso nem na app WTF nem no site/APP da NOS. Onde é que devo ir? Tenho que falar diretamente com a área de apoio ao cliente?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 February 2021, 17:12

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Gostaria de ver em que serviços e quanto dinheiro é que gastei do saldo do meu telemóvel, ou seja, consultar o histórico de movimentos no saldo do meu telemóvel. Mas não encontro uma área para isso nem na app WTF nem no site/APP da NOS. Onde é que devo ir? Tenho que falar diretamente com a área de apoio ao cliente?

Boa tarde, deve poder ver na sua Área de Cliente em Detalhe de comunicações

Olá!
Nos detalhes de comunicação consigo de facto ver quanto gasto em certas chamadas e SMSs. No entanto, tenho gasto dinheiro em dados moveis, chmadas e sms, por ter ultrapassados os limites da politica de responsabilidade de utilização de comunicações em roaming, e não consigo ver os movimentos de dinheiro relacionados com isto ou quanto gastei no total nos detalhes de comunicação, apenas me diz a quantidade de dados ou minutos ou sms que usei mas não o dinheiro que efetivamente gastei com isto. Inclusivé foi-me debitado 2€ por 100MB de internet extra e esse movimento també não aparece em lado nenhum. Existe algum sitio onde eu possa ver estes movimentos e balanços do meu saldo. Existe alguma forma de obter um rebido por estes gastos? Pelo menos pela compra dos 100MB de internet extra?

Obrigada pela atenção,

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Martinhascs
Respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Martinhascs,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Martinhascs, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Martinhascs,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação fosse resolvida.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Muito obrigada!!
Consegui aceder e funcionou tudo bem por isso o meu problema ficou resolvido. Agradeço a ajuda.

Comentário