Skip to main content
Header
Respondido

Demora de instalação do equipamento na nova morada

Boa tarde, em média quanto tempo demora até ser contactado pela equipa de instalação de equipamento em nova morada? 

É que já lá vai quase duas semanas, já fiz algumas chamadas e a resposta é sempre a mesma (aguarde)

Será que só se interessam pelas novas adesões?

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Neto1

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pelo sucedido. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • Resposta
  • 13 de novembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Neto1

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pelo sucedido. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Fiz pedido de instalação de pacote de TV, NET e VOZ ontem e apenas foi agendado para dia 4 de novembro, quase 1 mês de espera. Vivo no centro de uma cidade, a anterior inquilina era NOS e já tenho a fibra instalada na minha sala, só é necessário instalar os equipamentos. Já teria colocado a internet de outra operadora, mas o ponto de fibra está cadastrado à NOS e lamentavelmente esta não responde ao pedido de alteração de cadastro - neste caso já passaram 16 dias. É uma situação extremamente lamentável em que o maior prejudicado é o cliente. Pelo meio do processo, enquanto tomava uma decisão devido ao enorme período de espera ainda fui confrontado com uma mudança no valor da mensalidade (cerca de 80 cêntimos a mais por mês) e não consegui manter o valor inicial. Resumindo e concluindo, para todos os leitores deste fórum e para a operadora: péssimo serviço, péssimo atendimento, demora injustificada, quase preciso pedir por favor para ter internet, os valores aumentam a cada dia, os assistentes de call center não me conseguem dizer qual é o prazo máximo legal para instalação do serviço - ou não convém. Já passei 1h ao telefone à espera desta informação e invariavelmente não me conseguem responder com precisão. Muito, muito mau. No meu caso sou obrigado a instalar esta operadora por não ter alternativa e os outros operadores não conseguirem fazer nada até que autorizem a utilização do ponto de fibra - já só pedia isso, que autorizassem a Vodafone a utilizar esse ponto, tendo em conta que o período de instalação nesse caso seriam no máximo 72h. Se não estão na mesma situação que eu, aconselho vivamente a optarem pela MEO ou Vodafone, não tenho um único aspeto positivo a apontar. Fujam desta operadora.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Boa tarde @TiagoFer,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado ao pedido de instalação.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Já foi enviado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Boa tarde @TiagoFer,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário