Skip to main content
Header
DestaqueNews

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
56% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

566 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 22 de setembro de 2023

Boa tarde, @VCL 

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28216 comentários
  • 27 de setembro de 2023

Bom dia @Paulo.Pires

Confirmamos que ativámos o beneficio EDP e, por isso, já se encontra com o dobro do tráfego de dados móveis. 

No entanto, e uma vez que a ativação foi feita manualmente, em “Vantagens”, pode não surgir como ativo, pelo que, em alternativa, pode confirmar a ativação da campanha através do saldo de trafego de internet. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de novembro de 2023

Bom dia, alguém pode me ajudar, para aderir à parceria, as duas contas preechem todos os requisitos, já telefonei por duas vezes para a Nos e da parte deles está tudo bem, assim como do lado da EDP,  mas mesmo assim não consigo aderir...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 16 de novembro de 2023
J Palma escreveu:

Bom dia, alguém pode me ajudar, para aderir à parceria, as duas contas preechem todos os requisitos, já telefonei por duas vezes para a Nos e da parte deles está tudo bem, assim como do lado da EDP,  mas mesmo assim não consigo aderir...

Boa noite, está procedendo conforme sugerido neste Tópico?

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de novembro de 2023

Boa noite, 

Sim, tenho tudo em ordem, mas na App não aparece a mensagem : confirmar adesão 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 16 de novembro de 2023
J Palma escreveu:

Boa noite, 

Sim, tenho tudo em ordem, mas na App não aparece a mensagem : confirmar adesão 

No ponto 10 do Tópico que lhe passei refere que estes beneficios estão suspensos para novas adesões.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de novembro de 2023

Ah bom, obrigado 

Sou cliente NOS há uma semana, tentei ativar a parceria não consegui, foi verificada e corrigida a falta do débito direto... Aguardei 48h e tentei novamente através da APP da EDP, na qual já encontrei os dados necessários confirmados no entanto ao tentar aderir, recebo a informação de que não o poderia fazer e que devia contactar a EDP, assim o fiz e obtive a confirmação de que está tudo correto da parte deles e que deveria entretanto, confirmar com a NOS de que tudo se encontra igualmente bem... Que devo fazer?! Há possibilidade de se verificar se está tudo em conformidade? Porque razão aparece tudo bem na APP da EDP e depois ao aderir é me negada a adesão? Devo aguardar mais? É que sinceramente não me interessa manter na NOS, caso não seja possível ir buscar os 10Gb por tlm e o tempo passa a correr! Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 17 de novembro de 2023

Boa tarde @Vera Simões Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para este tópico onde o tema já é abordado e, também, esclarecido.

Diga-nos, por favor, se está a tentar ativar a oferta pela App NOS ou pela App EDP. Adicionalmente, confirme-nos também se já pagou alguma fatura através do débito direto.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7464 comentários
  • 17 de novembro de 2023
Vera Simões Silva escreveu:

Sou cliente NOS há uma semana, tentei ativar a parceria não consegui, foi verificada e corrigida a falta do débito direto... Aguardei 48h e tentei novamente através da APP da EDP, na qual já encontrei os dados necessários confirmados no entanto ao tentar aderir, recebo a informação de que não o poderia fazer e que devia contactar a EDP, assim o fiz e obtive a confirmação de que está tudo correto da parte deles e que deveria entretanto, confirmar com a NOS de que tudo se encontra igualmente bem... Que devo fazer?! Há possibilidade de se verificar se está tudo em conformidade? Porque razão aparece tudo bem na APP da EDP e depois ao aderir é me negada a adesão? Devo aguardar mais? É que sinceramente não me interessa manter na NOS, caso não seja possível ir buscar os 10Gb por tlm e o tempo passa a correr! Obrigado

Boa tarde @Vera Simões Silva,

O débito direto fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 517 comentários
  • 19 de novembro de 2023

@Vera Simões Silva confirma que já conseguiu resolver a situação. Tinha a ver com a cobrança ainda não ter sido feita?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28216 comentários
  • 19 de novembro de 2023

Boa tarde @Vera Simões Silva

O @DalleyBorges, fez óptima questão. Partilhe com a comunidade a resolução. 

A sua partilha pode ajudar outros utilizadores que tenham a mesma questão. 
Obrigado

tenho uns dados moveis da edp que nao sei como ativar

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3324 comentários
  • 8 de dezembro de 2023

Na app nos em vantagens tem lá a opção 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28216 comentários
  • 8 de dezembro de 2023

Boa tarde @David Magalhães Amado e @Olaf

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como funciona a Parceria EDP e NOS: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

• Megabyte
  • 15 comentários
  • 7 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Acabei de aderir à EDP e não consigo activar a parceria EDP NOS. Em ambos os serviços tenho a mesma morada e sou a titular nos dois serviços. EM ambos também tenho fatura eletrónica e débito direto. Aparece a mensagem abaixo:

Na app da NOS também não consigo ativar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 7 de fevereiro de 2024

Boa tarde @aveiga,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirmou reunir estas condições também no seu serviço NOS? 

Confirme-nos, por favor, se já foi realizado o pagamento da primeira fatura através de déito direto.

Obrigado

• Megabyte
  • 15 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Bom dia,

Sim, tenho o serviço NOS 4 há mais de 1mês e antes era NOS3. Os pagamentos têm sido sempre por débito direto e sempre com fatura eletrónica associada. Ainda não recebi a primeira fatura da EDP mas como pode verificar acima da parte da EDP as condições da parceria estão validadas.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28216 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Bom dia @aveiga 

Para verificarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 8 de março de 2024

débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto. 😉

débito diréto confere-lhe benefícios e ainda vantagens exclusivas como oferta de dados móveiscanais TVCinebilhetes de Cinemas NOS ou filmes no Videoclube da NOS. 🤗

Descubra tudo neste artigo:

Ao aderir não muda a fedilizacao? 

Queria só confirmar se não altera a fedilizacao ao ativar esta vantagem

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3324 comentários
  • 9 de março de 2024

ao aderir ao débito direto e fatura eletorinica não. Só se mudar o contrato 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28216 comentários
  • 9 de março de 2024

Boa tarde @Sílvia Azevedo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 20 de março de 2024

Boa tarde, estou tentando aceder a vantagem da Parceria com a EDP, e não consigo, diz que eu não tenho as condições para me beneficiar desta vantagem. Mas eu acredito que tenho sim, o que eu devo fazer? Na aplcação da EDP diz que sim, que reúno todas as condições, na NOS diz que não, mas tenho serviços moveis e fixos na mesma fatura, tenho fatura eletronica e debito em conta.

Comentário