Skip to main content
Header
DestaqueNews

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
57% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

609 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • 20 de março de 2024

O titular dos dois contratos é o mesmo? 

em vez de tentar ativar pela nos, tente através da app da edp.

um bem haja 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 20 de março de 2024

Sim, o mesmo titular. Pela EDP diz que reúno as condições, mas na NOS não. E eu realmente tenho os três serviços (Fatura Eletronica, Débito em Conta e Pacote com Telemóvel Associado).

 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • 20 de março de 2024

E através da app da nos ou no my.nos.pt consegue ativar a parceria? 

ou a informação na app da nos é a oposta?

um bem haja 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 20 de março de 2024

Não consigo, não percebo.

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 20 de março de 2024

Boa tarde @Mona Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Bruno Aleixo.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se já alguma fatura NOS foi cobrada através de débito direto.

Tem o mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP?

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 34 comentários
  • 20 de março de 2024

Obrigada @João H. E sim, a primeira fatura já foi cobrada através do Débito e tem o mesmo titular e tem a mesma morada para ambos. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 20 de março de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Mona Vieira. Vamos ajudar a resolver esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 31 de março de 2024

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo: 

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Obrigado, 


Porque não posso associar benefício EDP a minha conta ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 16 de abril de 2024

Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor qual a dificuldade na adesão à parceria. O titular de ambos os serviços é o mesmo?

Obrigado


Boa Tarde João,

Obrigado pelo contacto.

Aderi pacote NOS, TV/NET/VOZ/MOVEL 20GB, quando vou ao portal EDP benefícios diz me que a conta Nos não é válida, para obter o dobro dos GB no Móvel.

Como posso fazer ?

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 16 de abril de 2024

Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

Agradecemos a sua mensagem. 

O titular e NIF de ambos os serviços é o mesmo?

Obrigado


Sim o NIF é o mesmo .

Obrigado 


Jorge C
Super User
  • 8297 comentários
  • 16 de abril de 2024
CARLOS SANTOS PINTO escreveu:

Sim o NIF é o mesmo .

Obrigado 

 

Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;

  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;

  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;

  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

Obrigado


Boa Tarde,

Obrigado,

Todas as condições estão reunidas, só tenho que me certificar com a EDP em relação a potência específica?

Obrigados🙏


Jorge C
Super User
  • 8297 comentários
  • 16 de abril de 2024
CARLOS SANTOS PINTO escreveu:

Boa Tarde,

Obrigado,

Todas as condições estão reunidas, só tenho que me certificar com a EDP em relação a potência específica?

Obrigados🙏

 

A oferta apenas está disponível para clientes residenciais, com potência contratada de 3,45 kVA a 20,7 kVA, opção tarifária simples ou bi-horária, e/ou contrato de fornecimento de gás com escalões de consumo de 1 a 4.

A oferta obriga à adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com EDP Comercial como com a NOS.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 16 de abril de 2024

Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Sugerimos que tente realizar a adesão à parceria através da my NOS, como descrito no pressente artigo.
Saiba mais sobre as Vantagens na my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 3 de junho de 2024

Boa tarde a todos,

A campanha de verão NOS e a EDP que durou até 31 de maio de 2024, com oferta de 100GB de dados móveis grátis na adesão, terminou.

Os restantes benefícios da campanha mantêm-se. Conheça-os em maior de talhe neste artigo.  😉

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir.

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 27 de junho de 2024

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo com as novas vantagens da parceria NOS e EDP;

Adesões à parceira usufruem também de desconto de 50€ em smartphones 5G, smartwatches 5G ou tablets 5G na NOS, e €150 de desconto em equipamentos painéis solares e mobilidade EDP.

A parceria é agora válida para clientes com pacote NOS com ou sem serviço de telemóvel integrado na mesma fatura.

Descubra mais sobre a parceria NOS e EDP neste artigo. 🤗


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de julho de 2024

Boa tarde, desde o mês passado que tenho a parceria NOS + EDP ativa, inclusive a fatura da EDP já inclui o desconto, no entanto ainda não recebi a SMS com o voucher de 50€ de desconto num smartphone 5G. Podem sff confirmar se existe algum problema? Muito obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 8 de julho de 2024

Boa tarde @Carla Piteira,

Agradecemos a sua mensagem.

Algum erro pode ter impossibilitado o envio automático do SMS com código promocional. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 10 de julho de 2024

Ola! A minha mulher reune, tanto do lado da NOS como do lado EDP, todas as condicoes para aderir a essa vantagem NOS-EDP mas aparece a mensagem em anexo. Quanto temos que esperar quanto tempo ate que desapareca a mensagem em anexo. Somos novos clientes.

 

Obrigado!

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 10 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @pepperman. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, que tipo de serviço contratado tem associado na my NOS?

Testou efetuar a adesão através da App EDP? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 10 de julho de 2024

Bem, nos temos o pacote 4, internet, televisao, telemovel e voz fixa.

Ja tentei fazer na app edp mas aparece a mensagem em anexo.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 11 de julho de 2024

Boa tarde @pepperman,

Agradecemos o seu testemunho. 
Ocultámos algumas das suas mensagens por spam.

Confirme-nos, por favor, se tem ativo débito direto e fatura eletrónica e se a primeira fatura já foi cobrada deste modo.

Apenas após a primeira boa cobrança através de débito direto é que o mesmo fica ativo.

Obrigado