Skip to main content
Header
DestaqueNews

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
57% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

609 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Agradecemos a sua mensagem @Piloto1984. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de setembro de 2024

Boa noite, 

Aderi à uns dias à parceria da EDP com a NOS mas ainda não recebi o voucher de 50€ para descontar num equipamento


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 13 de setembro de 2024

Boa noite @RITACSOUSA,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem os seus serviços associados à sua conta my.nos.pt?

Confirme, por favor, se tem os seus contactos preferenciais corretos no seu registo NOS ID.

Obrigado 

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de setembro de 2024

Bom dia, sim tenho os meus contactos corretos tanto do contacto telefónico como o do email, recebo sempre as faturas via electrónica e comunicações via mensagem também. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 14 de setembro de 2024

Bom dia, @RITACSOUSA
Vamos verificar a situação e ajudá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de setembro de 2024

Boa tarde,  já enviei . Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 14 de setembro de 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @RITACSOUSA
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 7 de novembro de 2024

A NOS tem sempre benefícios exclusivos para os seus clientes.
Celebre o dia mundial da poupança com uma mega ação em conjunto com a EDP, participe no passatempo e habilite-se a ganhar €100 de crédito em fatura EDP. 😎

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de novembro de 2024

Boa tarde, estou a tentar aderir a vantagem da parceria nos/edp, no entanto no meu perfil da edp informa que nao tenho fatura electrónica e debito directo, o que nao e verdade.

Podem ajudar a ultrapassar o problema pf.

Cumprimentos 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Boa tarde @BPires.

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que teste a ativação através da App EDP. Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Boa tarde,

Ao tentar aderir a passatempo atraves da APP da Edp diz me exactamente o mesmo mas desta vez que nao reúno as condições necessarias no parceiro (NOS), nem factura electrónica nem debito directo. Resumindo na App da NOS informa que nao tenho debito directo nem factura electronica na EDP, na App da EDP informa que nao tenho factura electrónica nem debito directo na NOS.

Agradeço a vossa atenção 

Cumprimentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 10 de novembro de 2024

Bom dia, @BPires

È necessário garantir que os dados da conta EDP são exatamente os mesmos que estão na conta de cliente NOS. 

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado, 


Bom dia, está a dar erro na página:

 

<<RESOLVIDO>>

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 18 de novembro de 2024

Boa tarde ​@César Miguel Barata,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se a situação persiste.

Obrigado


Bom dia ​@João H. já se encontra resolvido. Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 19 de novembro de 2024

Agradecemos o seu feedback, ​@César Miguel Barata 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


  • Megabyte
  • 65 comentários
  • 18 de março de 2025

Boas minha morada está 100% igual EDP e na nos apenas

numero porta AA num é noutro Aa será suficiente não atribuir?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 19 de março de 2025

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Sendo que as moradas são iguais, não existe qualquer constrangimento para ativação dos benefícios. Saiba como ativar as vantagens da parceria neste mesmo artigo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 65 comentários
  • 20 de março de 2025

Estou mesmo problema mas já vi está está ser difícil vou utilizar 14 dias sair dar nos.

vendedor queria vender e não foi honesto dizer ia dar trabalho.

preciso mesmo ter dobro net foi condição aceitei meter nos.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 21 de março de 2025

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Por favor, detalhe-nos qual a dificuldade ou erro no processo de adesão à parceira. Testou aderir através da app my NOS e App EDP? 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8297 comentários
  • 21 de março de 2025

Boa tarde ​@MiPortugaPC

Como esclarecimento adicional partilho a página da parceria que tem um link para adesão. 

Parceria EDP e NOS 

Obrigado.


  • Megabyte
  • 65 comentários
  • 22 de março de 2025

Ja consegui!Agora demora quanto tempo ter dobro de dados?Tenho Pacote 100 + 100 vou ficar com quanto?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4090 comentários
  • 22 de março de 2025

300GB deve ser 48h úteis

 


  • Megabyte
  • 65 comentários
  • 22 de março de 2025
Olaf escreveu:

300GB deve ser 48h úteis

 

Pensei era 400 como fala é dobrar.

Vendedor mais uma mentira.

Mas 300 para gastar não é fácil.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa tarde, ​@MiPortugaPC

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

O dobro do plafond é sobe o valor base do tarifário e, pelo que indica, à luz do contrato NOS tem um tarifário 100GB e a oferta do dobro que totaliza 200GB, mais 100GB (dobro da campanha EDP). 
Obrigado,


Comentário