Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

273 Comentários

Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes e @JCas,

Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.

É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Para mim a maior dificuldade neste momento é essa…
“É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.”

Não consigo fazê-lo no meu portátil...

Reputação 7
Crachá +2

Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!

Então é um problema com os serviços da NOS ….. 16990 opção 3 para apoio técnico.

E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique Baptista Bom dia, só pode ser qualquer dificuldade momentânea, acabei de ver na app e está tudo bem com as gravações. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JCas

Quando tenta aceder à funcionalidade surge algum erro? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @isaias vieira

O @Guimas fez uma pergunta pertinente. 
A SPORT TV está disponível através da App NOS TV aos subscritores da SPORT TV Multiscreen. 
Obrigado. 

Normalmente uso a APP para visionar programas gravados na "Minha TV".

Hoje deparei-me com a mensagem "Este conteúdo não se encontra disponível para visualização nesta aplicação".

Houve alguma alteração que impeça a visualização de gravações, ou é um erro momentâneo? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes e @JCas,

Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.

É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.

Obrigada

Sim… é… e depois de seleccionar o programa a ver, somos confrontados com MAIS uma janela de confirmação do programa, onde temo de confirmar o PLAY, e depois é aberto um PLAYER totalmente distinto do utilizado para os canais em DIRECTO. Para sair, é preciso voltar para trás duas vezes, e voltar a seleccionar a opção CANAIS para voltar a ver a emissão em directo!

Um completo absurdo...

Reputação 7
Crachá +2

É sporttv multiscreen que ativou?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique Baptista:slight_smile:

@Henrique Baptista e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para um tópico onde já teria sido dada resposta a esta questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Henrique Baptista, a situação que nos reportou já se encontra resolvida. Experimente novamente o acesso, por favor. 

Obrigado

Olá @JCas

Quando tenta aceder à funcionalidade surge algum erro? 

Obrigada 

Olá,

Obrigado pela ajuda…

No ecran preto (à esquerda) consigo ver a emissão em directo.

No lado direito, não consigo aceder a qualquer opção de mudar de canal, programação, andar para trás, etc...

Boa noite, não !

Boa noite. Subscrevi os canais sport TV por um mês apenas mas não consigo ver na app Nos TV porque diz que não tenho os canais subscritos o que é verdade, mas deveriam estar ativos este mês não? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @isaias vieira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Muito obrigado

Continuo sem conseguir aceder... Insiro os meus dados mas dá erro... 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

O @Jose Rodrigues e o @Guimas prestaram uma boa ajuda sobre este tema, @ohh e @LuisPereira73.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do número de cliente. Vamos providenciar ajuda.

Obrigado 

Boa tarde,

Temos acesso à aplicação NOS TV só com o serviço de Internet?

Agradeço desde já as vossas respostas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @K12ou3:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Sim, a utilização da App NOS TV depende da utilização do serviço de internet. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Bsaa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge ao efetuar login.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @K12ou3:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Sim, a utilização da App NOS TV depende da utilização do serviço de internet. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Mas posso ter este serviço apenas com a Internet, ou tenho que ter o serviço de televisão também?

Não há ninguém que consiga resolver o problema?

Reputação 7
Crachá +6

Tem de ter o serviço de televisão, também, contratado, @K12ou3

Se pretender podemos endereçar a sua intenção para entrarmos em contacto consigo, informando-o da melhor solução para si. :slight_smile: 

Obrigado

Comentário