Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

301 Comentários

É igual

Eu tenho 25G na APP NOSTV eu so estranho que quando a uso e consulto os dados moveis no tlm noto que tenho consumo

Reputação 7
Crachá +6

A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,

A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,

Sim 

Reputação 7
Crachá +2

É igual


Então á partida deve ser algo relacionado com a própria conta. A conta de cliente parece-lhe bem registada com os serviços? De resto só contactando o apoio técnico.

Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

Que quer  dizer com apoio técnico , isto não acontecia antes da nova configuração 

Reputação 7
Crachá +4

Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

No canto superior direito tens 3 pontinhos … , carregas ai,  tens uma série de opções entre elas as definições.

Poderá ter a ver com a parte de segurança e privacidade que esteja a bloquear o acesso no browser.

O que é que se passa com a nos tv via browser que está sempre com a roda a carregar e o nome do canal que não desaparece. Esta situação só está a acontecer no último mês.

 

Reputação 7
Crachá +2

Que quer  dizer com apoio técnico , isto não acontecia antes da nova configuração 


16990 opção 3 para apoio técnico relativamente a serviços NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Em cima lado direito, definições.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Funcky Jack,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, qual o navegador que está a utilizar para aceder à NOS TV.

Obrigado

Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que momento ou operação sure o erro.

Obrigado 

 Boa tarde João, 
Quando abro um separador novo e escrevo nostv.pt, aparece uma página para fazer log in, quando escolho o email para fazer log in surge esta mensagem sem a informação de erro


Se chegar todas as janelas e voltar a abrir (uso a opção de abrir os últimos separadores que tinha) surge então o erro ID 403. 

Na app do telemóvel dá o mesmo erro.

Ontem ligaram-me para resolver o problema, mas quando a chamada passou para o operador caiu.
Hoje já aconteceu exactamente o mesmo e depois recebo sms a dizer que estão a tentar entrar em contacto comigo como se eu é que não estivesse a atender o telemóvel para resolver o problema…

Espero que me possam ajudar, ou que me liguem sem ser pelo atendimento automático :-|

Muito obrigada
Susana Nobre 

Reputação 7
Crachá +5

Está com dificuldades ou recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro e não sabe o que significa? Saiba como resolver:

Adicionámos este artigo ao nosso índice para facilitar a sua consulta. 😉

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tuerba, @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@Tuerba, a comunidade fez questões muito pertinentes. :blush:
Atualmente, que serviços tem contratados?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dxnog, @Guimas e @Piandal

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Piandal, o @dxnog deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Reputação 2

Boa noite @Duarte Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pelo lapso. Vamos esclarecer.

Alguns canais premium, como é o caso dos canais para adultos, não são possíveis de visualizar através de dispositivos móveis por imposição por parte do detentor dos direitos de imagem.

Saiba em detalhe quais os canais que possibilitam visualização através da App NOS TV aqui.

Obrigado 

 

E para quando na NOS TV+ já que estas são BOXs que só se ligam inclusive na rede da NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Não deixa de ser uma aplicação de streaming mesmo que com restrições, @Alberto Caeiro 7
Sendo uma condição dos fornecedores de conteúdos não é possível disponibilizar. 

Obrigado

Boa noite. Associei o pacote da minha avó à minha conta (tenho 3 contas diferentes) e agora quando entro na app nos TV, só aparece o perfil da casa da minha avó e o meu principal desapareceu. o que posso fazer?

 

Obrigada.

Obrigada. Já tentei fazer isso mas não me dá nenhuma opção para alterar a morada. Só deixar de gerir a conta.

Firefox 116.0.2 (64-bit), em Windows 10.

No Google Chrome funciona bem

Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes e @JCas,

Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.

É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário