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NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

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266 Comentários

Boa tarde

Talvez não esteja no forum certo mas gostaria que me esclarecessem uma questão que se prende com o consumo de dados ao ver a ap nostv no meu telemovel.

Eu tenho x de dados gratis na app NOSTV, no entant ao usar verifico no meu telemovel que usou os dados moveis.

Sendo que na app da NOS não aparece. Será normal?

 

Obrigado pelas eventuais respostas/ajuda

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Lamentamos @penence

De momento, apenas aos subscritores da SPORT TV Multiscreen é permitida a visualização através da App NOS TV. 

Obrigado

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Alguem me pode ajudar , não tenho acesso a gravações no chrome, só tenho acesso a 7 canais em directo!!!


e noutro browser?

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Boa tarde @AlexandreNascimento, 😊

Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a NOS TV: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os tarifários móveis incluídos no serviço base têm trafego para utilizar a App NOS TV. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem. Saiba qual o nome do seu tarifário através da App NOS ou Área de cliente em “Telemóvel”. 
Obrigado

É igual

Eu tenho 25G na APP NOSTV eu so estranho que quando a uso e consulto os dados moveis no tlm noto que tenho consumo

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A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,

A utilização que faz é da App NOS TV nativa do Google Play, iOS Store ou App Gallery, certo, @AlexandreNascimento?

Obrigado,

Sim 

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É igual


Então á partida deve ser algo relacionado com a própria conta. A conta de cliente parece-lhe bem registada com os serviços? De resto só contactando o apoio técnico.

Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

Que quer  dizer com apoio técnico , isto não acontecia antes da nova configuração 

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Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

No canto superior direito tens 3 pontinhos … , carregas ai,  tens uma série de opções entre elas as definições.

Poderá ter a ver com a parte de segurança e privacidade que esteja a bloquear o acesso no browser.

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Que quer  dizer com apoio técnico , isto não acontecia antes da nova configuração 


16990 opção 3 para apoio técnico relativamente a serviços NOS.

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Em cima lado direito, definições.

 

Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que momento ou operação sure o erro.

Obrigado 

 Boa tarde João, 
Quando abro um separador novo e escrevo nostv.pt, aparece uma página para fazer log in, quando escolho o email para fazer log in surge esta mensagem sem a informação de erro


Se chegar todas as janelas e voltar a abrir (uso a opção de abrir os últimos separadores que tinha) surge então o erro ID 403. 

Na app do telemóvel dá o mesmo erro.

Ontem ligaram-me para resolver o problema, mas quando a chamada passou para o operador caiu.
Hoje já aconteceu exactamente o mesmo e depois recebo sms a dizer que estão a tentar entrar em contacto comigo como se eu é que não estivesse a atender o telemóvel para resolver o problema…

Espero que me possam ajudar, ou que me liguem sem ser pelo atendimento automático :-|

Muito obrigada
Susana Nobre 

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Olá @Tuerba, @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@Tuerba, a comunidade fez questões muito pertinentes. :blush:
Atualmente, que serviços tem contratados?

Obrigada 

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Boa tarde @dxnog, @Guimas e @Piandal

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Piandal, o @dxnog deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!

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Olá @marcolopes e @JCas,

Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.

É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.

Obrigada

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Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Para mim a maior dificuldade neste momento é essa…
“É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.”

 

Não consigo fazê-lo no meu portátil...

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Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!


Então é um problema com os serviços da NOS ….. 16990 opção 3 para apoio técnico.

E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

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@Henrique Baptista Bom dia, só pode ser qualquer dificuldade momentânea, acabei de ver na app e está tudo bem com as gravações. 

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