Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

301 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Está a ser tratado

Reputação 7
Crachá +5

A App NOS TV, continua a inovar para prestar o melhor serviço aos clientes que não prescindem de ter a televisão sempre consigo, em todos os ecrãs com uma experiência inovadora. 😊

Conheça as maiores vantagens da tv em todo o lado no nosso artigo: 😉

 

Nao consigo usar a nos tv através de browser.

Tentei Edge, chrome, Firefox e o resultado é o mesmo.

consigo ter um canal mas nao aparece a lista de canais.

imagem anexa.

 

Bom dia. Costumo utilizar a NOSTV no pc sem aplicação e hoje não aparece o canal tvi reality.

é alguma anomalia ? ou simplesmente deixou de aparecer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @ANDRÉ MARQUES PEREIRA, a @Piedade Silva e @nightwish37:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

A questão que nos reporta já se encontra identificada e em fase de resolução. Estamos a trabalhar para que esta situação fique solucionada o mais breve possível.

Assim que tenhamos novidades, iremos notificá-los, por aqui, para testar novamente o acesso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

não.

Boa noite,

A app nos tv eata incluída nas apps gratuitas para tarifários wtf?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TSS19, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. De momento, o tráfego gratuito para a NOS TV apenas está disponível em tarifários NOS integrados ao Pacote de TV

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o índice da NOS TV. Adicionámos o artigo sobre como gerir equipamento e sessões. 

Saiba tudo sobre a gestão de equipamentos, na App NOS TV, em: 

Obrigado

Boa noite… Erro ID 403… como resolver?
Estou à espera que me liguem novamente, a chamada automática de hoje caiu :-|

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice da App NOS TV e adicionámos o artigo da funcionalidade modo áudio. 

Saiba mais em: 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicamos um novo tópico sobre Como ver filmes no Videoclube sem estar ligado à Internet através da App NOS TV:blush:

tenho a spot tv premium mas não consigo apanhar obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Rui Manuel Oliveira Gomes

Não verificamos a mesma dificuldade que descreve. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa aplicação. 
De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Bom dia,

Estou a tentar iniciar sessão na app nos tv e não consigo. Entrei em contacto com o apoio ao cliente onde me disseram que com o meu serviço, como se trata de satélite não é possível aceder só para fibra. No entanto no forum da NOS dizem haver a possibilidade para o serviço de satélite. Em que ficámos? Queiram esclarecer se faz favor 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao índice da NOS TV um novo artigo sobre: 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Então de modo a evitar mau entendimento como o caso, deveriam atualizar a informação do fórum. Induzem clientes em erro, o que dá logo vontade de mudar de operadora

Reputação 7
Crachá +2

Partilho a opinião dos restantes utilizadores.

Com a versão anterior não tinha qualquer problema de visualização e de utilização.

Com esta nova versão não consigo ver utilizar as várias possibilidades, somente ver os canais em directo e não todos.
Retrocesso….

Nem mais…

Ter de parar a emissão para consultar a grelha? péssimo…

Alguem me pode ajudar , não tenho acesso a gravações no chrome, só tenho acesso a 7 canais em directo!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que momento ou operação sure o erro.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TERESAValadares
Sim, os clientes NOS com o serviço satélite podem aceder à NOS TV desde que tenham os serviços associado à Área de Cliente NOS. 

Diga-nos, por favor, se já associou os serviços à Área de Cliente.
Obrigado

Boa tarde

Talvez não esteja no forum certo mas gostaria que me esclarecessem uma questão que se prende com o consumo de dados ao ver a ap nostv no meu telemovel.

Eu tenho x de dados gratis na app NOSTV, no entant ao usar verifico no meu telemovel que usou os dados moveis.

Sendo que na app da NOS não aparece. Será normal?

 

Obrigado pelas eventuais respostas/ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Lamentamos @penence

De momento, apenas aos subscritores da SPORT TV Multiscreen é permitida a visualização através da App NOS TV. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Alguem me pode ajudar , não tenho acesso a gravações no chrome, só tenho acesso a 7 canais em directo!!!


e noutro browser?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AlexandreNascimento😊

Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a NOS TV: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os tarifários móveis incluídos no serviço base têm trafego para utilizar a App NOS TV. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem. Saiba qual o nome do seu tarifário através da App NOS ou Área de cliente em “Telemóvel”. 
Obrigado

Comentário