Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

301 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Num navegador privado, do browser Firefox, a situação também se verifica, @Funcky Jack
Obrigado

No navegador privado, do browser Firefox, tudo funciona bem.

Para mim a maior dificuldade neste momento é essa…
“É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.”

 

Não consigo fazê-lo no meu portátil...

Reputação 7
Crachá +2

Este problema não tem haver com serviços, há um mês atrás funcionava e agora não funciona e eu não mudei nada!!!


Então é um problema com os serviços da NOS ….. 16990 opção 3 para apoio técnico.

E que serviço é este que estão a prestar aqui neste fórum?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DianaCabrita,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá boa tarde, 

 

Gostaria de esclarecer uma dúvida. Quando tento a aceder à TV  da NOS , da minha TV Samsung, verifico que os canais da NOS só são possíveis a partir da ligação PC, e não TV, isso é normal? 

 

Ou isso quer dizer q a TV está ligada a um PC? É possível a TV reproduzir canais a partir de um PC à distância? 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique Baptista Bom dia, só pode ser qualquer dificuldade momentânea, acabei de ver na app e está tudo bem com as gravações. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JCas

Quando tenta aceder à funcionalidade surge algum erro? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @isaias vieira

O @Guimas fez uma pergunta pertinente. 
A SPORT TV está disponível através da App NOS TV aos subscritores da SPORT TV Multiscreen. 
Obrigado. 

 

Normalmente uso a APP para visionar programas gravados na "Minha TV".

Hoje deparei-me com a mensagem "Este conteúdo não se encontra disponível para visualização nesta aplicação".

Houve alguma alteração que impeça a visualização de gravações, ou é um erro momentâneo? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes e @JCas,

Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.

É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.

Obrigada

 

Sim… é… e depois de seleccionar o programa a ver, somos confrontados com MAIS uma janela de confirmação do programa, onde temo de confirmar o PLAY, e depois é aberto um PLAYER totalmente distinto do utilizado para os canais em DIRECTO. Para sair, é preciso voltar para trás duas vezes, e voltar a seleccionar a opção CANAIS para voltar a ver a emissão em directo!

Um completo absurdo...

Reputação 7
Crachá +2

É sporttv multiscreen que ativou?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique Baptista:slight_smile:

@Henrique Baptista e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para um tópico onde já teria sido dada resposta a esta questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Henrique Baptista, a situação que nos reportou já se encontra resolvida. Experimente novamente o acesso, por favor. 

Obrigado

 

Olá @JCas

Quando tenta aceder à funcionalidade surge algum erro? 

Obrigada 

Olá,

Obrigado pela ajuda…

No ecran preto (à esquerda) consigo ver a emissão em directo.

No lado direito, não consigo aceder a qualquer opção de mudar de canal, programação, andar para trás, etc...

 

Boa noite, não !

Boa noite. Subscrevi os canais sport TV por um mês apenas mas não consigo ver na app Nos TV porque diz que não tenho os canais subscritos o que é verdade, mas deveriam estar ativos este mês não? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá boa tarde, 

 

Gostaria de esclarecer uma dúvida. Quando tento a aceder à TV  da NOS , da minha TV Samsung, verifico que os canais da NOS só são possíveis a partir da ligação PC, e não TV, isso é normal? 

 

Ou isso quer dizer q a TV está ligada a um PC? É possível a TV reproduzir canais a partir de um PC à distância? 

 

Obrigada 

Se não tem nada ligado, normalmente é a opção tv que funciona. Mas se no seu caso é a opção pc, então deixamos aí.

Eu ligo do pc á tv para dar imagem. Á distancia não tenho a certeza

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @isaias vieira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Muito obrigado

Continuo sem conseguir aceder... Insiro os meus dados mas dá erro... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

O @Jose Rodrigues e o @Guimas prestaram uma boa ajuda sobre este tema, @ohh e @LuisPereira73.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do número de cliente. Vamos providenciar ajuda.

Obrigado 

Boa tarde,

Temos acesso à aplicação NOS TV só com o serviço de Internet?

 

Agradeço desde já as vossas respostas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @K12ou3:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, a utilização da App NOS TV depende da utilização do serviço de internet. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bsaa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge ao efetuar login.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lara Vanessa de Souza Moreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário