Skip to main content
Header
Respondido

Erro NTV 201


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
24% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

114 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de abril de 2022

Boa tarde. 
 

Aparece-me o mesmo erro e já fiz logout e login várias vezes e nada. Sempre consegui aceder a aplicação inclusive hoje de manhã e do nada deixou de funcionar e aparecer sempre o mesmo erro. 
 

agradecia que me resolvessem o problema. Uso um iPhone 8. Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • Resposta
  • 25 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 


Boa tarde!

Mais uma vez não consigo entrar na aplicação nostv. Da erro ntv201. Ainda esta semana dava o erro ntv207. Agora da o erro ntv201. Podem-me ajudar?


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de abril de 2022

Ja somos 2. Nem na Apple TV , nem no iPhone em nada mesmo. 


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 25 de abril de 2022

Boa tarde,

 

Já uso a app nostv faz tempo. Sempre

funcionou bem, quer no iPhone, iPad ou apple TV.

 

Hoje tentei ligar e da-me erro e diz que precisam de aceder ao meu fornecedor de TV. Tudo está configurado,  não mudei nada, fiz logout e login outra vez e continua a não deixar abrir a app. No final diz que se necessitar de ajuda, bla bla bla e erro de código NTV201. 
 

Pesquisei por esse código e nada mais é do que um tutorial de como configurar o fornecedor de TV.

 

Mais alguem com o mesmo problema?


Bom dia,

 

Estou desde de manhã com a minha Apple TV sem funcionar. Com o erro ATV201. Liguei para o apoio ao cliente onde me disseram que o erro era geral é que estavam a tentar resolver. Hoje queria ver os jogos da liga portuguesa e por causa deste problema não estou a conseguir. Alguém me consegue ajudar? 


Boa tarde,

Ao carregar na aplicação NOS TV do meu Ipad, aparece o Inicio de Sessão. Ao iniciar a Sessão, aparece uma mensagem, para verificar as definições do Fornecedor TV…

Vou às Definições e verifico que “Fornecedor de TV” está ativo, mas não passa daqui.

Já desinstalei a Aplicação e voltei a Instalar por duas/ três vezes a Aplicação NOS TV, reiniciei o Ipad por duas/ três vezes, verifiquei o Software de Atualização IOS, está ok, mas o problema persiste?  

 


Também aguardo a resolução do problema . Dá me o mesmo erro.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de abril de 2022

Tenho 3 Apple TV e desde final da manhã de hoje (2022-04-25) que todos os dispositivos passaram a apresentar o erro ATV201. Seleccionando o QR code apresentado, dá erro “Não foi possível aceder  página que procura, por favor tente mais tarde.

Que se passa? Quando esperam ter o serviço disponibilizado?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de abril de 2022

Tenho 3 Apple TV e desde final da manhã de hoje (2022-04-25) que todos os dispositivos passaram a apresentar na NOS TV app o erro ATV201. Seleccionando o QR code apresentado, dá erro “Não foi possível aceder  página que procura, por favor tente mais tarde.

Quando esperam ter o serviço disponibilizado?

 

#AppleTV  #ATV201


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de abril de 2022

Estou com esse erro


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de abril de 2022

Estou a receber a mesma mensagem com de erro desde esta manhã, iPhone com iOS 15.4.1.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de abril de 2022

Boa tarde,

 

Não consigo entrar na aplicação, da erro NTV201, alguém pode ajudar? 
 

Cumprimentos 


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 25 de abril de 2022

Estranho.

Não da para fazer o login manual através da app NOS TV.

O que acontece com a NOS, também está a acontecer com a app MEO.

Parece ser um problema da AppleTV…


Estou com o mesmo erro … que sejam breves da última vez fiquei durante 3 dias .


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2216 comentários
  • 25 de abril de 2022

Aqui também aparece o mesmo erro na Apple TV. Pede para ir às definições e dar permissão para o fornecedor de TV - NOS, mas não faz nada.

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de abril de 2022
LuisFerreira_29 escreveu:

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de abril de 2022

Não consigo aceder à app dá o erro NTV201. Tenho o iOS 15.4.1. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de abril de 2022
Nunosuna escreveu:
LuisFerreira_29 escreveu:

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 

Nunosuna escreveu:
LuisFerreira_29 escreveu:

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 

Mesmo problema aqui, com todos os meus dispostivos IOS com o mesmo problema e tambem atraves do computador (website). Neste preciso momento deu no iphone, mas continua a falhar em todos os outros dispositivos inclusive atraves do computador (website). Hoje de manha usei a app (no ipad) para ver as noticias depois a hora de almoco ja nao funcionava em qualquer dispositivo. Os settings estao correctos (e refrescados por via das duvidas). Acho que vamos ter mesmo que esperar a NOS resolver o problema.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 25 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Para organização do Fórum, agrupámos todos os comentários sobre este assunto, neste tópico.

Agradecemos a compreensão 


Eu estou igual. No computador funciona mas no iPhone aparece este erro, diz para ir às definições, mas não há problema nenhum nas definições…. precisamos de ajuda por favor!


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de abril de 2022

Boa tarde,

desde esta tarde que não consigo entrar na App no meu iPad, atualizei a App, já coloquei os meus dados no Fornecedor de TV e posso ver que está ativa NOS TV, na região está e sempre esteve “Portugal”, porém quando tento entrar na App continua a dar Erro NTV201. Já não sei o que fazer.


João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Pedimos que, por favor, efetuem logoff do fornecedor de tv através das definições do equipamento, e de seguida login.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Muito boa tarde,

 

Tentei fazer isto agora, e continua a não funcionar.


Alguem mais ficou com a APP em IOS a dar erro NTV201? a opção fornecedor de TV está ativa e mesmo assim não funciona. Ja desinstalei e voltei a instalar e continua a nao funcionar.


ATV201 aqui também. Não consigo aceder na AppleTV mesmo depois de colocar o “sempre” no fornecedor de TV. Bug da NOS? Ou sobrecarga? 
 

no iPhone acedo sem problema. Já reiniciei a ATV. Coloquei de novo a rede e nada. Alguém com o mesmo problema?

 

o melhor ainda é ligar para o apoio ao cliente avarias e desligarem o telefone a dar sinal ocupado. TOP!!


Comentário