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Erro NTV 201



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114 Comentários

Boa tarde. Estava a ver uma gravação na minha Apple TV, coloquei em pausa e quando fui continuar a ver o episódio que estava a ver ocorreu o erro 201 que me pede para permitir a NOS como fornecedor de TV e quando volto à app NOS TV varia sempre entre o erro 201 e o 203 e não passa disto. Já desliguei e voltei a ligar o router, já desliguei e voltei a ligar a Apple TV, já desinstalei e voltei a instalar a NOS TV, e não passa disto. Dá erro e nem sequer aparece canais, simplesmente fica no ecrã do erro. Sou cliente NOS há 5 anos, e sempre que o meu contrato está a acabar tenho problemas nos serviços para depois virem com ofertas de supostas melhorias nesses problemas que me aparecem e começo a ficar farto disto. Sendo que o meu contrato termina daqui a um mês e até ao momento não tive qualquer proposta de renovação e só me dão problemas no serviço, vejo-me forçado a mudar de operador. 

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Boa tarde. Estava a ver uma gravação na minha Apple TV, coloquei em pausa e quando fui continuar a ver o episódio que estava a ver ocorreu o erro 201 que me pede para permitir a NOS como fornecedor de TV e quando volto à app NOS TV varia sempre entre o erro 201 e o 203 e não passa disto. Já desliguei e voltei a ligar o router, já desliguei e voltei a ligar a Apple TV, já desinstalei e voltei a instalar a NOS TV, e não passa disto. Dá erro e nem sequer aparece canais, simplesmente fica no ecrã do erro. Sou cliente NOS há 5 anos, e sempre que o meu contrato está a acabar tenho problemas nos serviços para depois virem com ofertas de supostas melhorias nesses problemas que me aparecem e começo a ficar farto disto. Sendo que o meu contrato termina daqui a um mês e até ao momento não tive qualquer proposta de renovação e só me dão problemas no serviço, vejo-me forçado a mudar de operador. 

é um problema geral da NOSTV/Apple, já está largamente debatido noutro topico. Só resta aguardar que resolvam.

Também já tinha tido o problema NTV-201 há um tempo atrás (iPhone 11) e hoje voltei a ter num iPhone XS… confesso que já estou cansado. A NOS anda a mexer na autenticação de serviço e isto está mais instável que nunca. Já tive duas reclamações abertas e esta vai ser a 3a…. Nunca explicam nada, nem do que se passa, nem de como resolvem…..

Começo a ficar cansado da NOS….

aqui tambem ja funciona no IOS nos Iphone’s.

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ATV201 aqui também. Não consigo aceder na AppleTV mesmo depois de colocar o “sempre” no fornecedor de TV. Bug da NOS? Ou sobrecarga? 
 

no iPhone acedo sem problema. Já reiniciei a ATV. Coloquei de novo a rede e nada. Alguém com o mesmo problema?

 

o melhor ainda é ligar para o apoio ao cliente avarias e desligarem o telefone a dar sinal ocupado. TOP!!

 

já ´ha vários tópicos sobre esse problema

É um problema geral da NOSTV/Apple, tu, eu e muitos outros estão com o mesmo problema.

Só resta aguardar que resolvam.

Boa tarde. Estava a ver uma gravação na minha Apple TV, coloquei em pausa e quando fui continuar a ver o episódio que estava a ver ocorreu o erro 201 que me pede para permitir a NOS como fornecedor de TV e quando volto à app NOS TV varia sempre entre o erro 201 e o 203 e não passa disto. Já desliguei e voltei a ligar o router, já desliguei e voltei a ligar a Apple TV, já desinstalei e voltei a instalar a NOS TV, e não passa disto. Dá erro e nem sequer aparece canais, simplesmente fica no ecrã do erro. Sou cliente NOS há 5 anos, e sempre que o meu contrato está a acabar tenho problemas nos serviços para depois virem com ofertas de supostas melhorias nesses problemas que me aparecem e começo a ficar farto disto. Sendo que o meu contrato termina daqui a um mês e até ao momento não tive qualquer proposta de renovação e só me dão problemas no serviço, vejo-me forçado a mudar de operador. 

é um problema geral da NOSTV/Apple, já está largamente debatido noutro topico. Só resta aguardar que resolvam.

Andei à procura e não encontrei nada sobre este problema. Sendo assim, obrigado pelo esclarecimento. 

Para quem for útil. Tive o problema NTV-201/ATV-201. Telefonei para o apoio que não resolveu o problema (ainda fui cobrado pela ligação 5€). Procurei o tema na net. Fiz a actualização da Apple Box. Resultou. Funciona. E estamos a ganhar 2-0. 😆

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Pedimos que, por favor, efetuem logoff do fornecedor de tv através das definições do equipamento, e de seguida login.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

No meu caso não resolveu. 

No meu caso ficou resolvido.

Obrigado

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No meu funcionou

 

Obrigado

Tenho usado a aplicação da NOSTV faz mais de um ano através do IPAD e hoje aparece-me o erro NTV201. Pelos comentários vejo que é necessário mudar a localização. Mas se não mudei até agora e não fiz nenhuma atualização... Como posso resolver? 

Aguardo feedback

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Para quem for útil. Tive o problema NTV-201/ATV-201. Telefonei para o apoio que não resolveu o problema (ainda fui cobrado pela ligação 5€). Procurei o tema na net. Fiz a actualização da Apple Box. Resultou. Funciona. E estamos a ganhar 2-0. 😆

Olha experimentei a tua sugestão e resultou.

Embora não tenha detetado nenhuma atualização, ao fazer a verificação do software, quando fui à NOSTV desbloqueou e já funciona novamente.

Obrigado! :)

Reporto exactamente o mesmo problema. Não consigo aceder: erro NTV201 - iPad mini

Voltou a funcionar. 

Ainda não conseguiram resolver o Problema? Isto tem sido constante, sempre dá problemas.
 

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Por cá voltou à normalidade em iOS e tvOS. ✨

O meu já está resolvido 

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Boa noite a todos,

A situação identificada já se encontra solucionada.

Agradecemos a compreensão de todos.

Caso continue sem acesso sugerimos que siga a sugestão do @Ccac e atualize ou reinstale a App NOS TV.

Obrigado

 

O meu sistema continua a não permitir que introduza os dados de acesso.

 

Se não estiver a permitir o acesso através da opção de Fornecedor de TV no menu da AppleTV, não me é possível colocar os dados de acesso.

 

Como resolver?

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Boa tarde @meira78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Consegue efetuar logoff do fornecedor de tv?

O que acontece ao tentar fazer o login? 

Obrigado 

Remete sempre para a configuração do fornecedor de TV.

 

Mas se eu estou num acesso “made in” fora da NOS, porque não permite o acesso manual?

Continuo sem acesso através da AppleTV…

 

Ainda vai demorar muito?

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Continuo sem acesso através da AppleTV…

 

Ainda vai demorar muito?

Isso já está resolvido, tenta seguir o procedimento de atualizar o sofware da box,  desliga da corrente e reinicia para ver desbloqueia.

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Boa tarde @meira78,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda. 🙂

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação com as sugestões do @dxnog.

Obrigado

Sim, a Apple já procedeu à actualização e à questão dos fornecedores de TV já foi resolvida.

Também tenho o acesso da MEO e foi logo resolvido no dia 25 de Abril.

Na NOS, continuamos a fazer de conta que isto é um problema da Apple.

É efectivamente um problema da NOS. Vejamos porquê:

Fora do acesso de internet NOS, conseguimos aceder a todos os canais, inclusive aos privados no telemóvel, tablet e PC.

No caso da AppleTV não conseguimos aceder ao serviço se o acesso não fôr NOS e não tiver o plano subscrito da AppleTV e pagar de forma adicional 2,49€ por mês.

Quem pagou a AppleTV fui eu.

Que sentido faz pagar de novo por um equipamento que já paguei. Eu não devo pagar por um aluguer de um equipamento que já disponho.

Na concorrência (MEO) não é assim, dado que posso usar até 4 AppleTVs no mesmo serviço e usar num acesso que não seja MEO, bastando efectuar acesso com os dados do serviço TV, funcionando de imediato.

O que a NOS me está a recomendar é subscrever o serviço no MEO.

Pedi essa informação por escrito ao Suporte ao Cliente da Área Técnica da NOS, o qual foi recusado.

Pedir o cancelamento do serviço é bem mais fácil…

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Amigo @meira78, isso já é confundir alhos com bugalhos.  

a apple atualizou? então nao foste forçar a busca de atualizações? 

Uma coisa é o serviço nostv+ outra coisa foi uma falha geral, e que já foi resolvida. Que eu veja, por agora, és o único que está a sofrer dessa dor. 

já tentaste repor as definições de rede? fazer um reset á caixa? logoff e login no serviçor de tv?

um bem haja 

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