Header
Respondido

Erro NTV 201


Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.

icon

Melhor resposta por João H. 25 April 2022, 15:25

Ver pergunta inicial

114 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

O e-mail vou indicar por MP.

 

Relembro que se a NOS tivesse vontade de resolver, já o tinha feito.

 

Preferiu responder que pare equipamentos não adquiridos à NOS não era possível verificar.

 

Está aqui demonstrado o uso.

 

Já agora: uso a NOSTV desde 2014…

 


É preciso continuarem a se contrariarem?

Não é essa app @meira78. É a NOS TV para Apple TV que foi lançada no Verão de 2020 e quem a usou antes de Outubro de 2021 tem direito a oferta. 

 

Talvez consigam chegar lá pelo email.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @meira78

@CP001, esclareceu sobre a diferenciação entre a NOS TV mobile e a TV da NOS para equipamentos Apple TV e Android TV. 

Os logos são diferentes para instalação quer isto dizer que: 

  • A App NOS TV com logo branco, remete para a utilização em equipamentos como, por exemplo, Apple TV e Android TV;

     

  • App NOS TV com logo verde, remete para utilização em equipamentos como, computador, tablet e smartphone;

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde. Estava a ver uma gravação na minha Apple TV, coloquei em pausa e quando fui continuar a ver o episódio que estava a ver ocorreu o erro 201 que me pede para permitir a NOS como fornecedor de TV e quando volto à app NOS TV varia sempre entre o erro 201 e o 203 e não passa disto. Já desliguei e voltei a ligar o router, já desliguei e voltei a ligar a Apple TV, já desinstalei e voltei a instalar a NOS TV, e não passa disto. Dá erro e nem sequer aparece canais, simplesmente fica no ecrã do erro. Sou cliente NOS há 5 anos, e sempre que o meu contrato está a acabar tenho problemas nos serviços para depois virem com ofertas de supostas melhorias nesses problemas que me aparecem e começo a ficar farto disto. Sendo que o meu contrato termina daqui a um mês e até ao momento não tive qualquer proposta de renovação e só me dão problemas no serviço, vejo-me forçado a mudar de operador. 

é um problema geral da NOSTV/Apple, já está largamente debatido noutro topico. Só resta aguardar que resolvam.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CP001 e @meira78

Compreendemos o que nos indicam. 

A atribuição de TV da NOS gratuita a utilizadores que já tinham acesso à NOS TV pela Apple TV própria foi feita a todos os utilizadores que, nos 3 meses anteriores ao lançamento da NOS TV+, tenham utilizado o serviço. Garantindo assim a possibilidade de manter a mesma experiência. 

No entanto, não verificamos que o email que está associado ao seu registo da Área de Cliente tenha acedido. @meira78, confirme-nos, por favor, por mensagem privada, o email que tinha associado ao fornecedor de TV  da Apple TV. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +4

Continuo sem acesso através da AppleTV…

 

Ainda vai demorar muito?

Isso já está resolvido, tenta seguir o procedimento de atualizar o sofware da box,  desliga da corrente e reinicia para ver desbloqueia.

Reputação 7
Crachá +1

Amigo @meira78, isso já é confundir alhos com bugalhos.  

a apple atualizou? então nao foste forçar a busca de atualizações? 

Uma coisa é o serviço nostv+ outra coisa foi uma falha geral, e que já foi resolvida. Que eu veja, por agora, és o único que está a sofrer dessa dor. 

já tentaste repor as definições de rede? fazer um reset á caixa? logoff e login no serviçor de tv?

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @meira78,

Para acessos fora de casa existe a versão da NOS TV para dispositivos móveis. 

A NOS TV+ permite usufruir da NOS TV na sua box Apple TV ou Android TV. 

Na imagem que partilha connosco o processo é o mesmo na NOS. Comprando é sua, alugada é sempre propriedade da operadora.

Reputação 7
Crachá +1

@meira78,

Basta subscrever 1 vez o NOS TV+.

Não existe limite de registos. Aplica-se, até ao momento, o acesso de 3 sessões em simultâneo.

Reputação 7
Crachá +2

Pode constituam a transmitir para a Apple TV através do AirPlay gratuitamente. Agora se quer nos tv tem de pagar pela NOSTV+
A imagem que mostra também tem na nos, basta que compre uma box Apple ou android 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @meira78,

É possível utilizar a funcionalidade Airplay na Apple TV, mesmo não tendo subscrito o serviço NOS TV+.

Veja os passos a seguir:

Experimente e partilhe com a comunidade se conseguiu. 😀

Boa tarde @Cat1978.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à App NOS TV? 

Obrigado

iPhone 11. Sempre consegui aceder

Reputação 1

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Boa tarde

desde hoje à tarde que me aparece sempre esta mensagem de erro NTV201.

Hoje de manhã estive a usar a aplicação sem problemas.

Tenho iPad com 15.4.1 e NOS TV com 7.5.0 build 2.

Já verifiquei outros tópicos semelhantes e já realizei todas as sugestões sem sucesso. Já alterei também a localização para Portugal e a aplicação continua sem funcionar. 
agradeço ajuda.

Olá @joaopfs91,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Resolvido

Boa tarde,

Ao carregar na aplicação NOS TV do meu Ipad, aparece o Inicio de Sessão. Ao iniciar a Sessão, aparece uma mensagem, para verificar as definições do Fornecedor TV…

Vou às Definições e verifico que “Fornecedor de TV” está ativo, mas não passa daqui.

Já desinstalei a Aplicação e voltei a Instalar por duas/ três vezes a Aplicação NOS TV, reiniciei o Ipad por duas/ três vezes, verifiquei o Software de Atualização IOS, está ok, mas o problema persiste?  

 

Verificamos que não houve evidências de utilização do login, associado à NOS TV, numa Apple TV antes da implementação da Apple TV, pelo que aplicar-se-á a necessidade de subscrever o serviço NOS TV+, @meira78.

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

@Mário P. a NOS não tem registo de evidências, mas o @meira78 garante que usou. E se tiver usado mesmo acho que a NOS devia assumir o erro.

 

Provavelmente o @meira78 até poderá provar com uma fatura de aquisição da Apple TV nessa altura, ou com registos da loja de aplicações da Apple. Aqui fica a sugestão.

 

@CP001, muito obrigado pelo feedback sincero e de coerência.

 

Se esta NOS quisesse cumprir o seu dever e obrigação já o teria feito, mas post atrás de post, continua a prometer resolução, mas na prática o que tem feito é demonstrar o que nos, clientes, podemos esperar deste operador…

 

Para que não restem dúvidas, anexo aqui o comprovativo da compra da AppleTV que já tinha demonstrado no outro dia, da encomenda, que pedi ao meu familiar para adquirir nos EUA e me trazer nas suas férias a Portugal.

 

Como é óbvio, eu usei a app NOSTV imensas vezes assim que a mesma passou a estar disponível. Tenho inclusive mais do que um equipamento da AppleTV cá em casa e não estavam obviamente fechados na caixa da embalagem em Outubro e Novembro de 2021…

 

Se a NOS quiser resolver, poderá fazê-lo de imediato, porque tem aqui provas mais do que evidentes do uso, mas se quiser continuar a desviar as atenções… também demonstra a sua competência e respeito pelos clientes que pagam os salários e despesas com os fornecedores parceiros.

 

Espera que esta seja a última vez que falemos deste assunto, a não ser que possa dar os parabéns pela resolução imediata do mesmo, ou talvez não!

 

 

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Pedimos que, por favor, efetuem logoff do fornecedor de tv através das definições do equipamento, e de seguida login.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Muito boa tarde,

 

Tentei fazer isto agora, e continua a não funcionar.

Reputação 7
Crachá +4

ATV201 aqui também. Não consigo aceder na AppleTV mesmo depois de colocar o “sempre” no fornecedor de TV. Bug da NOS? Ou sobrecarga? 
 

no iPhone acedo sem problema. Já reiniciei a ATV. Coloquei de novo a rede e nada. Alguém com o mesmo problema?

 

o melhor ainda é ligar para o apoio ao cliente avarias e desligarem o telefone a dar sinal ocupado. TOP!!

 

já ´ha vários tópicos sobre esse problema

É um problema geral da NOSTV/Apple, tu, eu e muitos outros estão com o mesmo problema.

Só resta aguardar que resolvam.

Para quem for útil. Tive o problema NTV-201/ATV-201. Telefonei para o apoio que não resolveu o problema (ainda fui cobrado pela ligação 5€). Procurei o tema na net. Fiz a actualização da Apple Box. Resultou. Funciona. E estamos a ganhar 2-0. 😆

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Pedimos que, por favor, efetuem logoff do fornecedor de tv através das definições do equipamento, e de seguida login.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

No meu caso não resolveu. 

No meu caso ficou resolvido.

Obrigado

Reputação 1

No meu funcionou

 

Obrigado

Reporto exactamente o mesmo problema. Não consigo aceder: erro NTV201 - iPad mini

Voltou a funcionar. 

Reputação 7
Crachá +1

Por cá voltou à normalidade em iOS e tvOS. ✨

Comentário