Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.
Melhor resposta por João H.
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Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa tarde a todos,
Agradecemos o alerta para este tema.
Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
O e-mail vou indicar por MP.
Relembro que se a NOS tivesse vontade de resolver, já o tinha feito.
Preferiu responder que pare equipamentos não adquiridos à NOS não era possível verificar.
Está aqui demonstrado o uso.
Já agora: uso a NOSTV desde 2014…
É preciso continuarem a se contrariarem?
Não é essa app
Talvez consigam chegar lá pelo email.
Bom dia
O
Os logos são diferentes para instalação quer isto dizer que:
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde. Estava a ver uma gravação na minha Apple TV, coloquei em pausa e quando fui continuar a ver o episódio que estava a ver ocorreu o erro 201 que me pede para permitir a NOS como fornecedor de TV e quando volto à app NOS TV varia sempre entre o erro 201 e o 203 e não passa disto. Já desliguei e voltei a ligar o router, já desliguei e voltei a ligar a Apple TV, já desinstalei e voltei a instalar a NOS TV, e não passa disto. Dá erro e nem sequer aparece canais, simplesmente fica no ecrã do erro. Sou cliente NOS há 5 anos, e sempre que o meu contrato está a acabar tenho problemas nos serviços para depois virem com ofertas de supostas melhorias nesses problemas que me aparecem e começo a ficar farto disto. Sendo que o meu contrato termina daqui a um mês e até ao momento não tive qualquer proposta de renovação e só me dão problemas no serviço, vejo-me forçado a mudar de operador.
é um problema geral da NOSTV/Apple, já está largamente debatido noutro topico. Só resta aguardar que resolvam.
Boa tarde
Compreendemos o que nos indicam.
A atribuição de TV da NOS gratuita a utilizadores que já tinham acesso à NOS TV pela Apple TV própria foi feita a todos os utilizadores que, nos 3 meses anteriores ao lançamento da NOS TV+, tenham utilizado o serviço. Garantindo assim a possibilidade de manter a mesma experiência.
No entanto, não verificamos que o email que está associado ao seu registo da Área de Cliente tenha acedido.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Continuo sem acesso através da AppleTV…
Ainda vai demorar muito?
Isso já está resolvido, tenta seguir o procedimento de atualizar o sofware da box, desliga da corrente e reinicia para ver desbloqueia.
Amigo
a apple atualizou? então nao foste forçar a busca de atualizações?
Uma coisa é o serviço nostv+ outra coisa foi uma falha geral, e que já foi resolvida. Que eu veja, por agora, és o único que está a sofrer dessa dor.
já tentaste repor as definições de rede? fazer um reset á caixa? logoff e login no serviçor de tv?
um bem haja
Olá
Para acessos fora de casa existe a versão da NOS TV para dispositivos móveis.
A NOS TV+ permite usufruir da NOS TV na sua box Apple TV ou Android TV.
Na imagem que partilha connosco o processo é o mesmo na NOS. Comprando é sua, alugada é sempre propriedade da operadora.
Basta subscrever 1 vez o NOS TV+.
Não existe limite de registos. Aplica-se, até ao momento, o acesso de 3 sessões em simultâneo.
Pode constituam a transmitir para a Apple TV através do AirPlay gratuitamente. Agora se quer nos tv tem de pagar pela NOSTV+
A imagem que mostra também tem na nos, basta que compre uma box Apple ou android
Olá
É possível utilizar a funcionalidade Airplay na Apple TV, mesmo não tendo subscrito o serviço NOS TV+.
Veja os passos a seguir:
Experimente e partilhe com a comunidade se conseguiu.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à App NOS TV?
Obrigado
iPhone 11. Sempre consegui aceder
Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP
Boa tarde
desde hoje à tarde que me aparece sempre esta mensagem de erro NTV201.
Hoje de manhã estive a usar a aplicação sem problemas.
Tenho iPad com 15.4.1 e NOS TV com 7.5.0 build 2.
Já verifiquei outros tópicos semelhantes e já realizei todas as sugestões sem sucesso. Já alterei também a localização para Portugal e a aplicação continua sem funcionar.
agradeço ajuda.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Resolvido
Boa tarde,
Ao carregar na aplicação NOS TV do meu Ipad, aparece o Inicio de Sessão. Ao iniciar a Sessão, aparece uma mensagem, para verificar as definições do Fornecedor TV…
Vou às Definições e verifico que “Fornecedor de TV” está ativo, mas não passa daqui.
Já desinstalei a Aplicação e voltei a Instalar por duas/ três vezes a Aplicação NOS TV, reiniciei o Ipad por duas/ três vezes, verifiquei o Software de Atualização IOS, está ok, mas o problema persiste?
Verificamos que não houve evidências de utilização do login, associado à NOS TV, numa Apple TV antes da implementação da Apple TV, pelo que aplicar-se-á a necessidade de subscrever o serviço NOS TV+,
Lamentamos o transtorno.
Obrigado
Provavelmente o
Se esta NOS quisesse cumprir o seu dever e obrigação já o teria feito, mas post atrás de post, continua a prometer resolução, mas na prática o que tem feito é demonstrar o que nos, clientes, podemos esperar deste operador…
Para que não restem dúvidas, anexo aqui o comprovativo da compra da AppleTV que já tinha demonstrado no outro dia, da encomenda, que pedi ao meu familiar para adquirir nos EUA e me trazer nas suas férias a Portugal.
Como é óbvio, eu usei a app NOSTV imensas vezes assim que a mesma passou a estar disponível. Tenho inclusive mais do que um equipamento da AppleTV cá em casa e não estavam obviamente fechados na caixa da embalagem em Outubro e Novembro de 2021…
Se a NOS quiser resolver, poderá fazê-lo de imediato, porque tem aqui provas mais do que evidentes do uso, mas se quiser continuar a desviar as atenções… também demonstra a sua competência e respeito pelos clientes que pagam os salários e despesas com os fornecedores parceiros.
Espera que esta seja a última vez que falemos deste assunto, a não ser que possa dar os parabéns pela resolução imediata do mesmo, ou talvez não!
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Pedimos que, por favor, efetuem logoff do fornecedor de tv através das definições do equipamento, e de seguida login.
Digam-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Muito boa tarde,
Tentei fazer isto agora, e continua a não funcionar.
ATV201 aqui também. Não consigo aceder na AppleTV mesmo depois de colocar o “sempre” no fornecedor de TV. Bug da NOS? Ou sobrecarga?
no iPhone acedo sem problema. Já reiniciei a ATV. Coloquei de novo a rede e nada. Alguém com o mesmo problema?
o melhor ainda é ligar para o apoio ao cliente avarias e desligarem o telefone a dar sinal ocupado. TOP!!
já ´ha vários tópicos sobre esse problema
É um problema geral da NOSTV/Apple, tu, eu e muitos outros estão com o mesmo problema.
Só resta aguardar que resolvam.
Para quem for útil. Tive o problema NTV-201/ATV-201. Telefonei para o apoio que não resolveu o problema (ainda fui cobrado pela ligação 5€). Procurei o tema na net. Fiz a actualização da Apple Box. Resultou. Funciona. E estamos a ganhar 2-0.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Pedimos que, por favor, efetuem logoff do fornecedor de tv através das definições do equipamento, e de seguida login.
Digam-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
No meu caso não resolveu.
No meu caso ficou resolvido.
Obrigado
No meu funcionou
Obrigado
Reporto exactamente o mesmo problema. Não consigo aceder: erro NTV201 - iPad mini
Voltou a funcionar.
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