Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.
Melhor resposta por João H.
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Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBom dia
Lamentamos a situação.
Mas foi esclarecido sobre este tema. Se, teve acesso, de outra forma que não o fornecedor de TV foi indevidamente. Deste modo, para conseguir aceder, atualmente, à NOS TV numa Apple TV sua é necessário que subscreva o serviço.
Obrigado
Como se demonstra bem aqui, nada foi esclarecido acerca dos acessos do cliente à App.
Este também é o local certo para que outros users possam perceber como serão tratados pela NOS.
Bom dia
Lamentamos o descontentamento.
Esclarecemos a sua questão através de mensagem privada e contacto telefónico.
Caso exista alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Como se demonstra, a NOS não consegue provar como o cliente conseguiu SEMPRE aceder à NOS TV através do seu acesso legítimo.
Se uma empresa de telecomunicações não consegue aceder a tal informação, como conseguirá comprovar os acessos do cliente?
Está evidente…
Então como é que consegue aceder a nos tv sem o fornecedor de tv se é algo imposto pela Apple para fazer login?
e segundo o moderador existe desde o lançamento da Apple TV na nos
Através do login manual sempre consegui.
Nunca o consegui através da opção de Fornecedor de TV.
Após a actualização de 24 ou 25 de Abril, deixou de ser possível no meu caso, quando o fiz sempre da forma manual.
Basta à NOS querer resolver, mas continua a ter indícios que não.
Basta provar como consegui aceder diariamente ao longínquos últimos anos.
Se tiver coragem, claro…
Então como é que consegue aceder a nos tv sem o fornecedor de tv se é algo imposto pela Apple para fazer login?
e segundo o moderador existe desde o lançamento da Apple TV na nos
Bom dia
Lamentamos a situação.
Não temos indícios de que tenha utilizado a App NOS TV disponível na App STORE da Apple e, uma vez que todos os utilizadores que utilizaram o serviço na sua própria Apple TV, antes do lançamento do NOS TV+, foram notificados com a atribuição da oferta.
Posto isto, infelizmente, para ter acesso deve subscrever o serviço.
Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado
A questão é que vocês partem de um pressuposto errado.
Indica o serviço técnico da NOS que uma vez utilizada uma box AppleTV que não tenha sido adquirida à NOS, o departamento técnico NÃO consegue validar esse uso.
Assim, comprova-se que a NOS não reconhece nunca esse acesso, porque a AppleTV não foi adquirida à mesma.
Desligar o serviço é mesmo a melhor solução e usar a mesma num serviço que consiga validar os acessos através da mesma.
Se o login manual foi efectuado através da mesma, como pode a NOS desviar-se do argumento que não tem indícios do uso.
Desafio a NOS a colocar aqui os registos todos dos acessos à NOS TV, durante o referido período para vos possa comprovar que foram acessos múltiplos diários e constantes.
Tenham essa coragem…
Bom dia
Lamentamos a situação.
Não temos indícios de que tenha utilizado a App NOS TV disponível na App STORE da Apple e, uma vez que todos os utilizadores que utilizaram o serviço na sua própria Apple TV, antes do lançamento do NOS TV+, foram notificados com a atribuição da oferta.
Posto isto, infelizmente, para ter acesso deve subscrever o serviço.
Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado
A NOS continua a não resolver o que é da sua competência e dever.
Ao mudar para a NOS, tenha isto em consideração.
Bom dia
O fornecedor de TV foi lançado, como método de login, a 15 de junho de 2020, com o lançamento da Apple TV, extinguindo para equipamentos Apple a página de login NOS ID.
Apenas recentemente após dificuldades com o acesso à App NOS TV, pelo fornecedor de TV, foi possível disponibilizar os dois métodos de login, até lá apenas o funcionamento correto é a utilização do fornecedor de TV.
Lamentamos o transtorno.
Fale connosco se surgirem questões adicionais.
Obrigado
Engraçado que comigo foi exactamente ao contrário.
Nunca usei o acesso como fornecedor de TV.
Fiz o acesso SEMPRE com Username e Password.
Agora, após o problema de o Fornecedor de TV deixar de estar disponível em equipamentos iOS a 24 e 25 de Abril, nunca mais consegui aceder à app, não estando disponível essa opção de autenticação.
Do lado da Apple, ainda não me conseguiram comprovar o descarregar da app, porque apenas se encontra as apps que funcionam em dispositivos móveis como os iPhones, iPodTouch e iPad.
O facto de ambas as apps terem o mesmo nome também não facilita essa verificação.
Mas é uma questão de tempo até conseguir esse comprovativo.
Bom dia
O fornecedor de TV foi lançado, como método de login, a 15 de junho de 2020, com o lançamento da Apple TV, extinguindo para equipamentos Apple a página de login NOS ID.
Apenas recentemente após dificuldades com o acesso à App NOS TV, pelo fornecedor de TV, foi possível disponibilizar os dois métodos de login, até lá apenas o funcionamento correto é a utilização do fornecedor de TV.
Lamentamos o transtorno.
Fale connosco se surgirem questões adicionais.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu feedback,
Não temos evidências de que tenha existido uma utilização do email que nos confirmou, por mensagem privada, na App NOS TV (com o logo branco), pelo que, infelizmente, para conseguir ter acesso, de momento, deverá subscrever o serviço NOS TV+.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Fale connosco se surgirem questões adicionais.
Muito obrigado
Eu nunca usei a função de permitir usar os dados através de “Fornecedor de TV”.
Usei sempre a configuração manual de e-mail e password.
Então, como consegui aceder?
Boa noite,
Agradecemos o seu feedback,
Não temos evidências de que tenha existido uma utilização do email que nos confirmou, por mensagem privada, na App NOS TV (com o logo branco), pelo que, infelizmente, para conseguir ter acesso, de momento, deverá subscrever o serviço NOS TV+.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Fale connosco se surgirem questões adicionais.
Muito obrigado
Bom dia
O
Os logos são diferentes para instalação quer isto dizer que:
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Obrigado
A Apple não consegue distinguir estas 2 apps, dado que têm a mesma designação e apesar de ter feito o download através da mesma conta, cada uma funciona em equipamentos diferentes.
Se eu conseguir ainda comprovar o 1.º download nesta app para AppleTV não hesitarei em mais uma vez aqui comprovar…
Exactamente.
Eu sempre usei a app antiga verde e desde que foi lançada a NOSTV para iPad, passei a usar esta obviamente:
Ou faz algum sentido ter os equipamentos e a App instalada e nunca a ter usado?
O que me parece que está a baralhar tudo aqui, é que eu sempre usei a app através de login manual com os dados de autenticação e nunca graves de fornecedor de TV.
Isso nunca me impediu de usar a referida app NOSTV nas AppleTVs.
Espero que a NOS possa de uma vez por todas entender que o cliente usou, usou e usou de forma continua a mesma.
O que tem dito é que o e-mail não consta dos dados de acesso, o que não é verdade, como se comprova.
Se eu nunca usasse o respectivo e-mail, como conseguia efectuar o acesso?
Alguém acredita?
Bom dia
O
Os logos são diferentes para instalação quer isto dizer que:
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Obrigado
Isso não é verdade.
A app foi actualizada e eu usei sempre esta a partir do momento em que a mesma passou a disponibilizar canais e conteúdo de vídeo e não apenas a disponibilizar conteúdos de área de cliente, como na sua 1.a versão.
Efectivamente foi usada milhares de vezes durante esse período e como tal, sinto o direito de poder beneficiar da oferta da mesma.
Não digam é que não é possível validar essa informação.
Nao estamos a falar de acessos indevidos, mas de acessos validados através do user e password do serviço subscrito na NOS.
O e-mail vou indicar por MP.
Relembro que se a NOS tivesse vontade de resolver, já o tinha feito.
Preferiu responder que pare equipamentos não adquiridos à NOS não era possível verificar.
Está aqui demonstrado o uso.
Já agora: uso a NOSTV desde 2014…
É preciso continuarem a se contrariarem?
Não é essa app
Talvez consigam chegar lá pelo email.
O e-mail vou indicar por MP.
Relembro que se a NOS tivesse vontade de resolver, já o tinha feito.
Preferiu responder que pare equipamentos não adquiridos à NOS não era possível verificar.
Está aqui demonstrado o uso.
Já agora: uso a NOSTV desde 2014…
É preciso continuarem a se contrariarem?
Boa tarde
Compreendemos o que nos indicam.
A atribuição de TV da NOS gratuita a utilizadores que já tinham acesso à NOS TV pela Apple TV própria foi feita a todos os utilizadores que, nos 3 meses anteriores ao lançamento da NOS TV+, tenham utilizado o serviço. Garantindo assim a possibilidade de manter a mesma experiência.
No entanto, não verificamos que o email que está associado ao seu registo da Área de Cliente tenha acedido.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Verificamos que não houve evidências de utilização do login, associado à NOS TV, numa Apple TV antes da implementação da Apple TV, pelo que aplicar-se-á a necessidade de subscrever o serviço NOS TV+,
Lamentamos o transtorno.
Obrigado
Provavelmente o
Se esta NOS quisesse cumprir o seu dever e obrigação já o teria feito, mas post atrás de post, continua a prometer resolução, mas na prática o que tem feito é demonstrar o que nos, clientes, podemos esperar deste operador…
Para que não restem dúvidas, anexo aqui o comprovativo da compra da AppleTV que já tinha demonstrado no outro dia, da encomenda, que pedi ao meu familiar para adquirir nos EUA e me trazer nas suas férias a Portugal.
Como é óbvio, eu usei a app NOSTV imensas vezes assim que a mesma passou a estar disponível. Tenho inclusive mais do que um equipamento da AppleTV cá em casa e não estavam obviamente fechados na caixa da embalagem em Outubro e Novembro de 2021…
Se a NOS quiser resolver, poderá fazê-lo de imediato, porque tem aqui provas mais do que evidentes do uso, mas se quiser continuar a desviar as atenções… também demonstra a sua competência e respeito pelos clientes que pagam os salários e despesas com os fornecedores parceiros.
Espera que esta seja a última vez que falemos deste assunto, a não ser que possa dar os parabéns pela resolução imediata do mesmo, ou talvez não!
Verificamos que não houve evidências de utilização do login, associado à NOS TV, numa Apple TV antes da implementação da Apple TV, pelo que aplicar-se-á a necessidade de subscrever o serviço NOS TV+,
Lamentamos o transtorno.
Obrigado
Provavelmente o
Verificamos que não houve evidências de utilização do login, associado à NOS TV, numa Apple TV antes da implementação da Apple TV, pelo que aplicar-se-á a necessidade de subscrever o serviço NOS TV+,
Lamentamos o transtorno.
Obrigado
Até agora, ZERO.
Só promessas!!!
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