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Erro NTV 201


Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.

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Melhor resposta por João H. 25 April 2022, 15:25

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114 Comentários

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Bom dia @meira78

Lamentamos a situação. 
Mas foi esclarecido sobre este tema. Se, teve acesso, de outra forma que não o fornecedor de TV foi indevidamente. Deste modo, para conseguir aceder, atualmente, à NOS TV numa Apple TV sua é necessário que subscreva o serviço. 
Obrigado

Como se demonstra bem aqui, nada foi esclarecido acerca dos acessos do cliente à App.

 

Este também é o local certo para que outros users possam perceber como serão tratados pela NOS.

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Bom dia @meira78,

Lamentamos o descontentamento.

Esclarecemos a sua questão através de mensagem privada e contacto telefónico.

Caso exista alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como se demonstra, a NOS não consegue provar como o cliente conseguiu SEMPRE aceder à NOS TV através do seu acesso legítimo.

 

Se uma empresa de telecomunicações não consegue aceder a tal informação, como conseguirá comprovar os acessos do cliente?

 

Está evidente…

Então como é que consegue aceder a nos tv sem o fornecedor de tv se é algo imposto pela Apple para fazer login? 
e segundo o moderador existe desde o lançamento da Apple TV na nos 

Através do login manual sempre consegui.

 

Nunca o consegui através da opção de Fornecedor de TV.

 

Após a actualização de 24 ou 25 de Abril, deixou de ser possível no meu caso, quando o fiz sempre da forma manual.

 

Basta à NOS querer resolver, mas continua a ter indícios que não.

 

Basta provar como consegui aceder diariamente ao longínquos últimos anos.

 

Se tiver coragem, claro…

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Então como é que consegue aceder a nos tv sem o fornecedor de tv se é algo imposto pela Apple para fazer login? 
e segundo o moderador existe desde o lançamento da Apple TV na nos 

Bom dia @meira78

Lamentamos a situação. 

Não temos indícios de que tenha utilizado a App NOS TV disponível na App STORE da Apple e, uma vez que todos os utilizadores que utilizaram o serviço na sua própria Apple TV, antes do lançamento do NOS TV+, foram notificados com a atribuição da oferta. 

Posto isto, infelizmente, para ter acesso deve subscrever o serviço. 

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

A questão é que vocês partem de um pressuposto errado.

 

Indica o serviço técnico da NOS que uma vez utilizada uma box AppleTV que não tenha sido adquirida à NOS, o departamento técnico NÃO consegue validar esse uso.

 

Assim, comprova-se que a NOS não reconhece nunca esse acesso, porque a AppleTV não foi adquirida à mesma.

 

Desligar o serviço é mesmo a melhor solução e usar a mesma num serviço que consiga validar os acessos através da mesma.

 

Se o login manual foi efectuado através da mesma, como pode a NOS desviar-se do argumento que não tem indícios do uso.

 

Desafio a NOS a colocar aqui os registos todos dos acessos à NOS TV, durante o referido período para vos possa comprovar que foram acessos múltiplos diários e constantes.

 

Tenham essa coragem…

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Bom dia @meira78

Lamentamos a situação. 

Não temos indícios de que tenha utilizado a App NOS TV disponível na App STORE da Apple e, uma vez que todos os utilizadores que utilizaram o serviço na sua própria Apple TV, antes do lançamento do NOS TV+, foram notificados com a atribuição da oferta. 

Posto isto, infelizmente, para ter acesso deve subscrever o serviço. 

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

A NOS continua a não resolver o que é da sua competência e dever.

 

Ao mudar para a NOS, tenha isto em consideração.

Bom dia @meira78

O fornecedor de TV foi lançado, como método de login, a 15 de junho de 2020, com o lançamento da Apple TV, extinguindo para equipamentos Apple a página de login NOS ID.

Apenas recentemente após dificuldades com o acesso à App NOS TV, pelo fornecedor de TV, foi possível disponibilizar os dois métodos de login, até lá apenas o funcionamento correto é a utilização do fornecedor de TV. 

Lamentamos o transtorno. 

Fale connosco se surgirem questões adicionais. 

Obrigado 

Engraçado que comigo foi exactamente ao contrário.

 

Nunca usei o acesso como fornecedor de TV.

 

Fiz o acesso SEMPRE com Username e Password.

 

Agora, após o problema de o Fornecedor de TV deixar de estar disponível em equipamentos iOS a 24 e 25 de Abril, nunca mais consegui aceder à app, não estando disponível essa opção de autenticação.

 

Do lado da Apple, ainda não me conseguiram comprovar o descarregar da app, porque apenas se encontra as apps que funcionam em dispositivos móveis como os iPhones, iPodTouch e iPad.

 

O facto de ambas as apps terem o mesmo nome também não facilita essa verificação.

 

Mas é uma questão de tempo até conseguir esse comprovativo.

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Bom dia @meira78

O fornecedor de TV foi lançado, como método de login, a 15 de junho de 2020, com o lançamento da Apple TV, extinguindo para equipamentos Apple a página de login NOS ID.

Apenas recentemente após dificuldades com o acesso à App NOS TV, pelo fornecedor de TV, foi possível disponibilizar os dois métodos de login, até lá apenas o funcionamento correto é a utilização do fornecedor de TV. 

Lamentamos o transtorno. 

Fale connosco se surgirem questões adicionais. 

Obrigado 

Boa noite,

Agradecemos o seu feedback, @meira78

Não temos evidências de que tenha existido uma utilização do email que nos confirmou, por mensagem privada, na App NOS TV (com o logo branco), pelo que, infelizmente, para conseguir ter acesso, de momento, deverá subscrever o serviço NOS TV+. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Fale connosco se surgirem questões adicionais. 

Muito obrigado

Eu nunca usei a função de permitir usar os dados através de “Fornecedor de TV”.

 

Usei sempre a configuração manual de e-mail e password.

 

Então, como consegui aceder?

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Boa noite,

Agradecemos o seu feedback, @meira78

Não temos evidências de que tenha existido uma utilização do email que nos confirmou, por mensagem privada, na App NOS TV (com o logo branco), pelo que, infelizmente, para conseguir ter acesso, de momento, deverá subscrever o serviço NOS TV+. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Fale connosco se surgirem questões adicionais. 

Muito obrigado

Bom dia @meira78

@CP001, esclareceu sobre a diferenciação entre a NOS TV mobile e a TV da NOS para equipamentos Apple TV e Android TV. 

Os logos são diferentes para instalação quer isto dizer que: 

  • A App NOS TV com logo branco, remete para a utilização em equipamentos como, por exemplo, Apple TV e Android TV;

     

  • App NOS TV com logo verde, remete para utilização em equipamentos como, computador, tablet e smartphone;

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

A Apple não consegue distinguir estas 2 apps, dado que têm a mesma designação e apesar de ter feito o download através da mesma conta, cada uma funciona em equipamentos diferentes.

 

Se eu conseguir ainda comprovar o 1.º download nesta app para AppleTV não hesitarei em mais uma vez aqui comprovar…

Exactamente.

Eu sempre usei a app antiga verde e desde que foi lançada a NOSTV para iPad, passei a usar esta obviamente:

 


Ou faz algum sentido ter os equipamentos e a App instalada e nunca a ter usado?

 

O que me parece que está a baralhar tudo aqui, é que eu sempre usei a app através de login manual com os dados de autenticação e nunca graves de fornecedor de TV.

 

Isso nunca me impediu de usar a referida app NOSTV nas AppleTVs.

 

Espero que a NOS possa de uma vez por todas entender que o cliente usou, usou e usou de forma continua a mesma.

 

O que tem dito é que o e-mail não consta dos dados de acesso, o que não é verdade, como se comprova.

 

Se eu nunca usasse o respectivo e-mail, como conseguia efectuar o acesso?

 

Alguém acredita?
 

 

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mas utilizou os seus dados na app branca ou na verde?

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Bom dia @meira78

@CP001, esclareceu sobre a diferenciação entre a NOS TV mobile e a TV da NOS para equipamentos Apple TV e Android TV. 

Os logos são diferentes para instalação quer isto dizer que: 

  • A App NOS TV com logo branco, remete para a utilização em equipamentos como, por exemplo, Apple TV e Android TV;

     

  • App NOS TV com logo verde, remete para utilização em equipamentos como, computador, tablet e smartphone;

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

Isso não é verdade.

 

A app foi actualizada e eu usei sempre esta a partir do momento em que a mesma passou a disponibilizar canais e conteúdo de vídeo e não apenas a disponibilizar conteúdos de área de cliente, como na sua 1.a versão.

 

Efectivamente foi usada milhares de vezes durante esse período e como tal, sinto o direito de poder beneficiar da oferta da mesma.

 

Não digam é que não é possível validar essa informação.

 

Nao estamos a falar de acessos indevidos, mas de acessos validados através do user e password do serviço subscrito na NOS.

O e-mail vou indicar por MP.

 

Relembro que se a NOS tivesse vontade de resolver, já o tinha feito.

 

Preferiu responder que pare equipamentos não adquiridos à NOS não era possível verificar.

 

Está aqui demonstrado o uso.

 

Já agora: uso a NOSTV desde 2014…

 


É preciso continuarem a se contrariarem?

Não é essa app @meira78. É a NOS TV para Apple TV que foi lançada no Verão de 2020 e quem a usou antes de Outubro de 2021 tem direito a oferta. 

 

Talvez consigam chegar lá pelo email.

O e-mail vou indicar por MP.

 

Relembro que se a NOS tivesse vontade de resolver, já o tinha feito.

 

Preferiu responder que pare equipamentos não adquiridos à NOS não era possível verificar.

 

Está aqui demonstrado o uso.

 

Já agora: uso a NOSTV desde 2014…

 


É preciso continuarem a se contrariarem?

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Boa tarde @CP001 e @meira78

Compreendemos o que nos indicam. 

A atribuição de TV da NOS gratuita a utilizadores que já tinham acesso à NOS TV pela Apple TV própria foi feita a todos os utilizadores que, nos 3 meses anteriores ao lançamento da NOS TV+, tenham utilizado o serviço. Garantindo assim a possibilidade de manter a mesma experiência. 

No entanto, não verificamos que o email que está associado ao seu registo da Área de Cliente tenha acedido. @meira78, confirme-nos, por favor, por mensagem privada, o email que tinha associado ao fornecedor de TV  da Apple TV. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

Verificamos que não houve evidências de utilização do login, associado à NOS TV, numa Apple TV antes da implementação da Apple TV, pelo que aplicar-se-á a necessidade de subscrever o serviço NOS TV+, @meira78.

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

@Mário P. a NOS não tem registo de evidências, mas o @meira78 garante que usou. E se tiver usado mesmo acho que a NOS devia assumir o erro.

 

Provavelmente o @meira78 até poderá provar com uma fatura de aquisição da Apple TV nessa altura, ou com registos da loja de aplicações da Apple. Aqui fica a sugestão.

 

@CP001, muito obrigado pelo feedback sincero e de coerência.

 

Se esta NOS quisesse cumprir o seu dever e obrigação já o teria feito, mas post atrás de post, continua a prometer resolução, mas na prática o que tem feito é demonstrar o que nos, clientes, podemos esperar deste operador…

 

Para que não restem dúvidas, anexo aqui o comprovativo da compra da AppleTV que já tinha demonstrado no outro dia, da encomenda, que pedi ao meu familiar para adquirir nos EUA e me trazer nas suas férias a Portugal.

 

Como é óbvio, eu usei a app NOSTV imensas vezes assim que a mesma passou a estar disponível. Tenho inclusive mais do que um equipamento da AppleTV cá em casa e não estavam obviamente fechados na caixa da embalagem em Outubro e Novembro de 2021…

 

Se a NOS quiser resolver, poderá fazê-lo de imediato, porque tem aqui provas mais do que evidentes do uso, mas se quiser continuar a desviar as atenções… também demonstra a sua competência e respeito pelos clientes que pagam os salários e despesas com os fornecedores parceiros.

 

Espera que esta seja a última vez que falemos deste assunto, a não ser que possa dar os parabéns pela resolução imediata do mesmo, ou talvez não!

 

 

Verificamos que não houve evidências de utilização do login, associado à NOS TV, numa Apple TV antes da implementação da Apple TV, pelo que aplicar-se-á a necessidade de subscrever o serviço NOS TV+, @meira78.

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

@Mário P. a NOS não tem registo de evidências, mas o @meira78 garante que usou. E se tiver usado mesmo acho que a NOS devia assumir o erro.

 

Provavelmente o @meira78 até poderá provar com uma fatura de aquisição da Apple TV nessa altura, ou com registos da loja de aplicações da Apple. Aqui fica a sugestão.

 

Reputação 7
Crachá +6

Verificamos que não houve evidências de utilização do login, associado à NOS TV, numa Apple TV antes da implementação da Apple TV, pelo que aplicar-se-á a necessidade de subscrever o serviço NOS TV+, @meira78.

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Até agora, ZERO.

Só promessas!!!

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