Skip to main content
Header
Bit
August 18, 2020
Respondido

Erro NTV 201

Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

114 Comentários

Kilobyte
    April 25, 2022

Bom dia,

Estou desde de manhã com a minha Apple TV sem funcionar. Com o erro ATV201. Liguei para o apoio ao cliente onde me disseram que o erro era geral é que estavam a tentar resolver. Hoje queria ver os jogos da liga portuguesa e por causa deste problema não estou a conseguir. Alguém me consegue ajudar? 

Megabyte
    April 25, 2022

Boa tarde,

Ao carregar na aplicação NOS TV do meu Ipad, aparece o Inicio de Sessão. Ao iniciar a Sessão, aparece uma mensagem, para verificar as definições do Fornecedor TV…

Vou às Definições e verifico que “Fornecedor de TV” está ativo, mas não passa daqui.

Já desinstalei a Aplicação e voltei a Instalar por duas/ três vezes a Aplicação NOS TV, reiniciei o Ipad por duas/ três vezes, verifiquei o Software de Atualização IOS, está ok, mas o problema persiste?  

Byte
    April 25, 2022

Também aguardo a resolução do problema . Dá me o mesmo erro.

Kilobyte
    April 25, 2022

Tenho 3 Apple TV e desde final da manhã de hoje (2022-04-25) que todos os dispositivos passaram a apresentar o erro ATV201. Seleccionando o QR code apresentado, dá erro “Não foi possível aceder  página que procura, por favor tente mais tarde.

Que se passa? Quando esperam ter o serviço disponibilizado?

Kilobyte
    April 25, 2022

Tenho 3 Apple TV e desde final da manhã de hoje (2022-04-25) que todos os dispositivos passaram a apresentar na NOS TV app o erro ATV201. Seleccionando o QR code apresentado, dá erro “Não foi possível aceder  página que procura, por favor tente mais tarde.

Quando esperam ter o serviço disponibilizado?

#AppleTV  #ATV201

Kilobyte
    April 25, 2022

Estou com esse erro

Byte
    April 25, 2022

Estou a receber a mesma mensagem com de erro desde esta manhã, iPhone com iOS 15.4.1.

Kilobyte
    April 25, 2022

Boa tarde,

Não consigo entrar na aplicação, da erro NTV201, alguém pode ajudar? 

Cumprimentos 

Kilobyte
    April 25, 2022

Estranho.

Não da para fazer o login manual através da app NOS TV.

O que acontece com a NOS, também está a acontecer com a app MEO.

Parece ser um problema da AppleTV…

Byte
    April 25, 2022

Estou com o mesmo erro … que sejam breves da última vez fiquei durante 3 dias .