Skip to main content
Header
Bit
August 18, 2020
Respondido

Erro NTV 201

Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

114 Comentários

Kilobyte
    February 21, 2021

Olá @joaopfs91,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Resolvido

Ana P.
    Moderador
    February 25, 2021

Olá @João Pedro Ferreira Santos

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 25, 2022

Não consigo aceder à NOSTV. Aparece sempre esta mensagem de erro.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 25, 2022

Boa tarde @Cat1978.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à App NOS TV? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 25, 2022

Boa tarde @Cat1978.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à App NOS TV? 

Obrigado

iPhone 11. Sempre consegui aceder

Kilobyte
    April 25, 2022

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Byte
    April 25, 2022

Bom dia eu também não consigo abrir a App da Nos Tv mas somente no meu Ipad. Através do android consigo

Kilobyte
    April 25, 2022

É como eu Paulo de Carvalho

Kilobyte
    April 25, 2022

Reporto exactamente o mesmo problema. Não consigo aceder: erro NTV201 - iPad mini

Megabyte
    April 25, 2022

Boa tarde,

tenho exatamente o mesmo problema. Não consigo aceder em nenhum dispositivo Apple. O ID Apple sempre teve localização em Portugal. Ainda assim, atualizei e nada.