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Erro NTV 201



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114 Comentários

Bom dia @meira78

@CP001, esclareceu sobre a diferenciação entre a NOS TV mobile e a TV da NOS para equipamentos Apple TV e Android TV. 

Os logos são diferentes para instalação quer isto dizer que: 

  • A App NOS TV com logo branco, remete para a utilização em equipamentos como, por exemplo, Apple TV e Android TV;

     

  • App NOS TV com logo verde, remete para utilização em equipamentos como, computador, tablet e smartphone;

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

A Apple não consegue distinguir estas 2 apps, dado que têm a mesma designação e apesar de ter feito o download através da mesma conta, cada uma funciona em equipamentos diferentes.

 

Se eu conseguir ainda comprovar o 1.º download nesta app para AppleTV não hesitarei em mais uma vez aqui comprovar…

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Boa noite,

Agradecemos o seu feedback, @meira78

Não temos evidências de que tenha existido uma utilização do email que nos confirmou, por mensagem privada, na App NOS TV (com o logo branco), pelo que, infelizmente, para conseguir ter acesso, de momento, deverá subscrever o serviço NOS TV+. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Fale connosco se surgirem questões adicionais. 

Muito obrigado

Boa noite,

Agradecemos o seu feedback, @meira78

Não temos evidências de que tenha existido uma utilização do email que nos confirmou, por mensagem privada, na App NOS TV (com o logo branco), pelo que, infelizmente, para conseguir ter acesso, de momento, deverá subscrever o serviço NOS TV+. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Fale connosco se surgirem questões adicionais. 

Muito obrigado

Eu nunca usei a função de permitir usar os dados através de “Fornecedor de TV”.

 

Usei sempre a configuração manual de e-mail e password.

 

Então, como consegui aceder?

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Bom dia @meira78

O fornecedor de TV foi lançado, como método de login, a 15 de junho de 2020, com o lançamento da Apple TV, extinguindo para equipamentos Apple a página de login NOS ID.

Apenas recentemente após dificuldades com o acesso à App NOS TV, pelo fornecedor de TV, foi possível disponibilizar os dois métodos de login, até lá apenas o funcionamento correto é a utilização do fornecedor de TV. 

Lamentamos o transtorno. 

Fale connosco se surgirem questões adicionais. 

Obrigado 

Bom dia @meira78

O fornecedor de TV foi lançado, como método de login, a 15 de junho de 2020, com o lançamento da Apple TV, extinguindo para equipamentos Apple a página de login NOS ID.

Apenas recentemente após dificuldades com o acesso à App NOS TV, pelo fornecedor de TV, foi possível disponibilizar os dois métodos de login, até lá apenas o funcionamento correto é a utilização do fornecedor de TV. 

Lamentamos o transtorno. 

Fale connosco se surgirem questões adicionais. 

Obrigado 

Engraçado que comigo foi exactamente ao contrário.

 

Nunca usei o acesso como fornecedor de TV.

 

Fiz o acesso SEMPRE com Username e Password.

 

Agora, após o problema de o Fornecedor de TV deixar de estar disponível em equipamentos iOS a 24 e 25 de Abril, nunca mais consegui aceder à app, não estando disponível essa opção de autenticação.

 

Do lado da Apple, ainda não me conseguiram comprovar o descarregar da app, porque apenas se encontra as apps que funcionam em dispositivos móveis como os iPhones, iPodTouch e iPad.

 

O facto de ambas as apps terem o mesmo nome também não facilita essa verificação.

 

Mas é uma questão de tempo até conseguir esse comprovativo.

A NOS continua a não resolver o que é da sua competência e dever.

 

Ao mudar para a NOS, tenha isto em consideração.

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Bom dia @meira78

Lamentamos a situação. 

Não temos indícios de que tenha utilizado a App NOS TV disponível na App STORE da Apple e, uma vez que todos os utilizadores que utilizaram o serviço na sua própria Apple TV, antes do lançamento do NOS TV+, foram notificados com a atribuição da oferta. 

Posto isto, infelizmente, para ter acesso deve subscrever o serviço. 

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

Bom dia @meira78

Lamentamos a situação. 

Não temos indícios de que tenha utilizado a App NOS TV disponível na App STORE da Apple e, uma vez que todos os utilizadores que utilizaram o serviço na sua própria Apple TV, antes do lançamento do NOS TV+, foram notificados com a atribuição da oferta. 

Posto isto, infelizmente, para ter acesso deve subscrever o serviço. 

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

A questão é que vocês partem de um pressuposto errado.

 

Indica o serviço técnico da NOS que uma vez utilizada uma box AppleTV que não tenha sido adquirida à NOS, o departamento técnico NÃO consegue validar esse uso.

 

Assim, comprova-se que a NOS não reconhece nunca esse acesso, porque a AppleTV não foi adquirida à mesma.

 

Desligar o serviço é mesmo a melhor solução e usar a mesma num serviço que consiga validar os acessos através da mesma.

 

Se o login manual foi efectuado através da mesma, como pode a NOS desviar-se do argumento que não tem indícios do uso.

 

Desafio a NOS a colocar aqui os registos todos dos acessos à NOS TV, durante o referido período para vos possa comprovar que foram acessos múltiplos diários e constantes.

 

Tenham essa coragem…

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Então como é que consegue aceder a nos tv sem o fornecedor de tv se é algo imposto pela Apple para fazer login? 
e segundo o moderador existe desde o lançamento da Apple TV na nos 

Então como é que consegue aceder a nos tv sem o fornecedor de tv se é algo imposto pela Apple para fazer login? 
e segundo o moderador existe desde o lançamento da Apple TV na nos 

Através do login manual sempre consegui.

 

Nunca o consegui através da opção de Fornecedor de TV.

 

Após a actualização de 24 ou 25 de Abril, deixou de ser possível no meu caso, quando o fiz sempre da forma manual.

 

Basta à NOS querer resolver, mas continua a ter indícios que não.

 

Basta provar como consegui aceder diariamente ao longínquos últimos anos.

 

Se tiver coragem, claro…

Como se demonstra, a NOS não consegue provar como o cliente conseguiu SEMPRE aceder à NOS TV através do seu acesso legítimo.

 

Se uma empresa de telecomunicações não consegue aceder a tal informação, como conseguirá comprovar os acessos do cliente?

 

Está evidente…

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Bom dia @meira78,

Lamentamos o descontentamento.

Esclarecemos a sua questão através de mensagem privada e contacto telefónico.

Caso exista alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como se demonstra bem aqui, nada foi esclarecido acerca dos acessos do cliente à App.

 

Este também é o local certo para que outros users possam perceber como serão tratados pela NOS.

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Bom dia @meira78

Lamentamos a situação. 
Mas foi esclarecido sobre este tema. Se, teve acesso, de outra forma que não o fornecedor de TV foi indevidamente. Deste modo, para conseguir aceder, atualmente, à NOS TV numa Apple TV sua é necessário que subscreva o serviço. 
Obrigado

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