Skip to main content
Header

Erro de transmissão chromecast app NOSTV


Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Vamos analisar a situação. 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 7 de janeiro de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@maconceicao

Sugiro que verifique se o dispositivo com ChromeCast Google TV permite instalar a NOS TV+. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

Sim, o dispositivo permite instalar a app NOS TV+ mas não é esse o problema que relatei em cima

O problema está em fazer cast da app NOS TV móvel para o dispositivo que tem chromecast-built-in


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Quase 1 mês para resolver 1 problema criado por 1 actualização feita pelos "especialistas".

Que tal retirar a actualização que provocou tudo isto até o problema ser solucionado?

Andam a 1 mês a dizer " está a ser acompanhado" se eu disser que estou a acompanhar a factura e não a pagar o serviço é cortado.

Quero saber se tem alguma equipa de especialistas a acompanhar as facturas das pessoas que  ficaram sem o serviço. 

Se demorarem tanto tempo a resolver o problema como demoraram a identificar, lá para 2026 temos a App a transmitir para o chromecast 

Atentamente

Jorge Ferreira


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29263 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@maconceicao,

Agradecemos o seu testemunho.

Este tema já se encontra identificado e em acompanhamento por equipas NOS especializadas.

Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 7 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@maconceicao,

Agradecemos o seu testemunho.

Este tema já se encontra identificado e em acompanhamento por equipas NOS especializadas.

Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Obrigado

Obrigado.

Até lá não existe nada que se possa fazer (exemplo, downgrade da versão software do Android Chromecast built-in no dispositivo?

Já tentei o reset de fabrica mas não resolveu

Qualquer dica, receita, workaround para contornar este problema seria bem-vinda


E para melhor a situação, recebo de semana a a semana, mensagens da NOS a dizer que a situação será resolvida sempre em X dia, sempre a prolongar a data de resolução do problema....


Jorge C escreveu:

Boa noite ​@maconceicao

Sugiro que verifique se o dispositivo com ChromeCast Google TV permite instalar a NOS TV+. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

Bom dia,

O Google permite a instalação da APP sim, mas esta é paga e só funciona na casa onde o serviço está contratado.

Se eu quiser instalar a APP, numa android TV noutro sítio qualquer e utilizar as minhas credenciais, não me e possível utilizar a APP, o que a mim não me faz qualquer sentido, tendo em conta que não vou usar a APP em casa, porque tenho a box...


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 8 de janeiro de 2025

Isto chega a ser ridículo.  O silêncio dos gestores do espaço é compreensível, pois não tem nada para dizer. Vai fazer 1 mês que surgiu este problema e não sabem sequer como o resolver. Vou insistir na pergunta, este problema algum dia vai ser resolvido, ou devo começar a pensar em trocar de operadora? 

Sei que me vai acontecer como aos outros e  em sequer vou ser digno de uma resposta, mas pelo menos deixo a pergunta.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29263 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Jorgemoka,

Como partilhado acima, neste tópico, este tema já se encontra identificado e em acompanhamento por equipas NOS especializadas.

Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Lamentamos o transtorno causado.


Jorge C
Super User
  • 8008 comentários
  • 9 de janeiro de 2025
maconceicao escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@maconceicao

Sugiro que verifique se o dispositivo com ChromeCast Google TV permite instalar a NOS TV+. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

 

Sim, o dispositivo permite instalar a app NOS TV+ mas não é esse o problema que relatei em cima

O problema está em fazer cast da app NOS TV móvel para o dispositivo que tem chromecast-built-in

 

Boa noite ​@maconceicao

Claro que sim, aliás é esse o nome deste tópico, apenas facultei uma alternativa. 

Concordo que existe um certo atraso no tratamento da questão mas acredito na resolução. 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de janeiro de 2025
Jorge C escreveu:
maconceicao escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@maconceicao

Sugiro que verifique se o dispositivo com ChromeCast Google TV permite instalar a NOS TV+. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

 

Sim, o dispositivo permite instalar a app NOS TV+ mas não é esse o problema que relatei em cima

O problema está em fazer cast da app NOS TV móvel para o dispositivo que tem chromecast-built-in

 

Boa noite ​@maconceicao

Claro que sim, aliás é esse o nome deste tópico, apenas facultei uma alternativa. 

Concordo que existe um certo atraso no tratamento da questão mas acredito na resolução. 

Obrigado.

essa alternativa tem 2 desvantagens

  1. Só funciona na rede de casa enquanto que o chromecast funciona em qq rede de EU
  2. obriga a ativação do serviço NOSTV+ enquanto que o chromecast não tem qq custo

Continuo a receber mensagens da NOS a adiar a data de resolução de problema... E enquanto isso continuo sem conseguir transmitir... Péssimo...


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Ainda continua sem resolução este problema. Está identificado, todos sabem que bastava reverter a última actualização, mas mesmo assim preferem que os clientes fiquem sem o serviço, que reverter. 

Continuam cientes do problema mas soluções zero. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29263 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Jorgemoka e ​@Bernardo Antunes.

Lamentamos o transtorno. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 13 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Jorgemoka e ​@Bernardo Antunes.

Lamentamos o transtorno. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ja sabemos que lamentam o transtorno. Quero saber se há alguma perspectiva de resolução.  Não tem vergonha de  demorarem 1 mes a resolver uma situação?  Desculpe a dureza das palavras, mas vocês não querem resolver o problema, se quisessem já estava resolvido muito. Basta desfazer a actualização.  


Comentário