Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)
Quais direitos de transmissão? Se temos a app é para ela funcionar. De que serve então a app se não projecta? Não vejo legalidade alguma nisso. Estar a passar no ecrã do telemóvel ou ecrã da TV através da app, é exactamente a mesma coisa. Gostam muito de adaptar as leis para o bem que lhes apetece.
Mas obrigada na mesma
Quais direitos de transmissão? Se temos a app é para ela funcionar. De que serve então a app se não projecta? Não vejo legalidade alguma nisso. Estar a passar no ecrã do telemóvel ou ecrã da TV através da app, é exactamente a mesma coisa. Gostam muito de adaptar as leis para o bem que lhes apetece.
Mas obrigada na mesma
As leis são para cumprir. Daí ficar a negro.
Devido a Políticas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, como indicado pelo
As politicas são apresentadas pelos fornecedores à NOS.
Se tiver alguma questão adicional, partilhe-a
Obrigado
Boa noite
Eu por exemplo nao consigo ver o canal nick.
Quando transmito o nick da o biggs,sendo assim tenho 2 canais biggs,mas vendo da app nos o canal nick no telem. da, e porque nao transmite para a tv?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A situação que descreve ocorre ao utilizar a funcionalidade de “chromecast”?
Pelo que compreendemos ao fazer chromecast do canal Nick Jr, o canal que é transmitido na sua TV é o Biggs, certo?
Pedimos, por favor, que nos detalhe a questão.
Obrigado
Sim correcto, transmitindo atraves do chrome,no cal nao da para ver o nick,da o biggs.
Mas se vir no telmovel 3 tudo normal.
Sera da versao do meu telm? é um xiaomi MIA2 ,provavelmente sera nao? mas ate ha pouco tempo estava tudo bem,so agora 3 que ao transmitir é que tenho 2 canais biggs
Muito obrigado pelo seu feedback,
Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de testar com outro equipamento. Se não, em alternativa, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Após fazê-lo, aceda novamente à App, e teste o acesso.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
E para tv’s que não tem a possibilidade de instalar ou desinstalar o Chromecast?
Tenho uma Sony KD-9305 e a imagem está constantemente a apresentar o círculo de carregamento, ou seja, a imagem não flui normalmente, com constantes bloqueios.
Como ultrapassar isto?
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
E para tv’s que não tem a possibilidade de instalar ou desinstalar o Chromecast?
Tenho uma Sony KD-9305 e a imagem está constantemente a apresentar o círculo de carregamento, ou seja, a imagem não flui normalmente, com constantes bloqueios.
Como ultrapassar isto?
Boa tarde
Se Chromecast built-in ou o Google Cast Receiver app estão ligados, sugiro estes passos:
Clear the data of the two Cast function apps, Android System WebView and Chromecast built-in.
-
Select Apps — See all apps — Show system apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 9 or later)
-
Select Apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 8.0 or earlier)
-
Do the same for Android System WebView and Chromecast built-in as well.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
E para tv’s que não tem a possibilidade de instalar ou desinstalar o Chromecast?
Tenho uma Sony KD-9305 e a imagem está constantemente a apresentar o círculo de carregamento, ou seja, a imagem não flui normalmente, com constantes bloqueios.
Como ultrapassar isto?
Boa tarde
Se Chromecast built-in ou o Google Cast Receiver app estão ligados, sugiro estes passos:
Clear the data of the two Cast function apps, Android System WebView and Chromecast built-in.
-
Select Apps — See all apps — Show system apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 9 or later)
-
Select Apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 8.0 or earlier)
-
Do the same for Android System WebView and Chromecast built-in as well.
Obrigado
Boa tarde,
No meu caso o simbolo do cast aparece a cinzento e impossivel de selecionar. O simbolo de vez em quando acaba por ficar preto, e seleccionável, mas nao acontece sempre. A situação é muito incómoda pois nao consigo ver em condições. Experimentei com diferentes telemóveis e diferentes chromecast e acon̈tece i mesmo em todos, por isso o problema é mesmo da aplicação. Já experimentei todas as soluções deste grupo sem sucesso. Alguém que me possa ajuda por favor? Obrigado
Refere-se ao símbolo da home page? Experimente escolher um filme e depois aparece o símbolo no lado direito
Eu refiro-me ao símbolo do cast, onde se carrega para projectar na TV. Eu ja experimentei entrar e aparece o simbolo no sitio normal mas aparece cinzento, tipo transparente, e impossivel de selecionar.
acho que era para despistar o que se passa.. porque se funcionar pode ser só um erro da app ao transmitir a app e não os conteúdos
Bom dia,
O
Por favor, experimente e diga-nos se consegue exibir um conteúdo através do chromecast através da forma que foi indicada.
Obrigado,
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.
No momento da tentativa de transmissão o dispositivo encontra-se ligado à mesma rede Wi-Fi que o chromecast?
Sugerimos que reinstalem a App NOS TV e testem novamente.
Obrigado
Boa tarde
Já perdi a conta o número de vezes que instalei e reinstalei. Ja tentei tambem a versão beta como foi sugerido anteriormente. Sobre a questão do wifi também se encontra tudo dentro da mesma rede.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
A questão ocorre em qualquer canal ou conteúdo que tente transmitir?
Obrigado
Boa tarde,
No meu caso acontece em mais do que um aparelho e assim que se abre a aplicação NOS a opção para fazer a transmissão aparece logo como inativa.
Já desinstalei e instalei a aplicação.
Consigo fazer a transmissão com youtube, netflix, prime, etc.
Só com a app da NOS é que não é possível.
Obrigado
Boa tarde,
A App NOS TV encontra-se com duas formas de chromecast, através da página inicial, ou durante a exibição de um conteúdo.
Assim, para podermos ajudar, pedimos experimente escolher um conteúdo e, no lado direito superior, escolha o chromecast.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Quando escolho qualquer conteúdo o simbolo de cast aparece no canto superior direito mas em cinzento e impossivel de seleccionar.
Agradecia uma ajuda pois utilizar a aplicação ja se tornou penoso…
Obrigado
Comentário
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