Skip to main content
Header
Megabyte
October 4, 2022

Erro de transmissão chromecast app NOSTV

Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)

165 Comentários

Kilobyte
    October 24, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @João Álvares

Endereçámos o mesmo à equipa para que seja verificado. 

Ainda não conseguimos replicar a dificuldade que nos indicam e, por isso, continuamos a testar para melhor compreender o que se passa. 

Obrigado

Bom dia @Mário P.,

Aqui deste lado, desde a última atualização (app Beta versão 10.6.2.6(100602068)) já ficou tudo a funcionar, pelo menos usei no sábado e domingo para ver o Grande Prémio de F1 na Sport TV 4 e não houve qualquer constrangimento. Obrigado pelo vosso esforço para resolver o problema.

Agora um à parte: já fui colaborador NOS há uns anos atrás e o que via nesta operadora era que não se interessava pelos seus clientes e não apostava nos seus serviços. Durante estes anos que se passaram desde a minha saída da empresa tenho visto a sua ideologia a mudar. Vejo a NOS a ouvir mais os seus clientes, a apostar mais nos serviços e a esforçar-se mais para que os seus clientes estejam satisfeitos. Os meus parabéns à NOS, é devido a isto que referi que continuo a ser cliente e um cliente satisfeito, que para o ano quando acabar o período de fidelização em vez de ir direto à concorrência vai 1º falar com a NOS para uma possível renegociação. Peço desculpa pelo off-topic.

Cumprimentos,

João Álvares

João H.
    Gestor da comunidade
    October 24, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @João Álvares. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@Carloscrs47 confirme-nos, por favor, se a situação que reporta ocorre em qualquer canal ou em canais específicos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    October 26, 2022

@Mário P.  Boa noite, já testei e o problema continua em todos os equipamentos e em todos os conteúdos 

Megabyte
    October 26, 2022

É assim que fica @Mário P. 

Megabyte
    October 26, 2022

@Mário P. Embora diga que não havia nenhum conteúdo selecionado, a verdade é que estava selecionado TV em direto 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2022

Bom dia @Carloscrs47

Muito obrigado pelo feedback. 
    A situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução. 

Estamos a acompanhar e assim que tenhamos a confirmação de resolução partilharemos convosco, aqui. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 28, 2022

@Mário P. Obrigado pela vossa atenção, fico a aguardar 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2022

Obrigado nós, @Carloscrs47
    Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 4, 2022

Estou com o mesmo problema há meses, contactei o apoio técnico por duas vezes, e já deu para perceber que, ou são incompetentes, ou não estão minimamente interessados em resolver este bug que é mais do que óbvio que é da APP e não dos nossos smartphones ou ChromeCasts.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2022

Bom dia @onurb82

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Refere-se à impossibilidade de transmitir para uma Android TV ou SMART TV?
    Obrigado