Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)
Agradecemos a sua partilha
Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar, assim como da TV ou chromecast.
Esta situação também ocorre ao fazer cast a partir de um portátil ou outro dispositivo?
Obrigado
Doesn’t work for me either. it worked for the first couple of times and then not. Clearly a problem in the coding of the app and it’s persisted for years! Needs to be addressed as it’s an advertised feature
Hello
Thank you for reaching out to us.
Please clear the app cache and try again. Let us know if the issue persists.
Thank you
Boas tardes
Eu também tive esse problema com o s23 ultra e o que fiz para dar foi ir a app da google home, depois conectei a tv (tem que estar ligado a mesma internet) e depois vai aparecer uma roda com o volume no meio e em baixo aparece a dizer "Parar Transmissão" clica em parar e depois carrega novamente que vai dar, pelo menos comigo resultou, espero ter ajudado.
Agradecemos a sua partilha.
De certo que a mesma ajudará outros membro da comunidade NOS que pode ter a mesma questão.
Obrigado,
Estou a ter um problema com a APP nos TV quando tento utilizar o Google Chrome cast.
Se utilizo a nos tv no meu telemóvel tudo funciona bem. Quando tento enviar para a Google Chrome cast a emissão não passa (a imagem que aparece na TV é apenas a mensagem "pronto a transmitir". Se depois deste momento tento, de novo, ver no telemóvel (ou seja tiro o envio através do Chrome cast) aparece o erro ntv-5041.
Isto é ridículo. O serviço deixou de poder ser utilizável
Mas há problemas nos equipamentos android
O
Estamos a trabalhar para resolver a situação.
Obrigado,
A APP nos TV corre na android. Se houve alterações na android é responsabilidade da nos e não da Google de manter a compatibilidade da APP na plataforma. No entanto acontece que o meu telemóvel não tem actualizações da plataforma android. Tem do Google mas não da android. Desculpar-se com alterações na plataforma android é ridiculo. Estou a pagar um serviço que não estou a usufruir. A NOS vai reflectir essa falha de serviço na factura?
Eu uso iOS e acontece a mesma coisa , já não transmite para o Chromecast.
Tenho um iPhone 14 Pro e transmito para chromecast com Google tv ( branca ) . Até a pouco tempo funciona perfeitamente , mesmo não tendo qualquer box em casa ligada ( estou em renovações e as duas boxes estão encaixotadas )
é geral chromecast | Forum NOS
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens
O
Contamos ser breves.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.