Header
Respondido

Como resolver consumos indevidos de dados móveis da App Nos TV?


App. da Nos TV gastou os dados moveis e agora não tenho net no telemóvel; depois de vários contactos para a assistência o problema continua!!!
Anunciam, fazem tanta publicidade e no final é tudo mentira..... "Este Natal damos mais de nós
damos a App NOS TV sem gastar net"
Depois de vários contactos para a assistência e neste preciso momento não tenho dados no telemóvel.
Lamentável situação que vai chegar ao final do mês sem estar resolvida...
Disseram que utilizei os dados moveis em outras aplicações, mas não eu sei onde utilizei os dados moveis; e se assim fosse pelo menos poderia utilizar a App Nos TV mesmo sem dados moveis, porque a App Nos TV de acordo com o que dizem não consome dados.
Só digo o seguinte: fazem tanta publicidade no sentido de angariarem novos clientes; mas esquecem-se dos clientes actuais. Período de fidelização a acabar brevemente e sem direito a renovação.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 7 November 2019, 12:28

Ver pergunta inicial

63 Comentários

Bom dia, sempre que utilizo a APP NOS TV, é consumido dados que tenho no meu tarifário e não os dados associados exclusivamente á APP.

Faço uma utilização diária da APP, sendo consumido sempre dados net tlm, o que fazer para que seja utilizado dados dos 20 GB disponíveis mensalmente?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Problema geral já identificado e em tratamento.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas e @Veiga
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização. 

@Veiga, lamentamos a situação. O @Guimas deu a resposta correcta. 

Já identificámos esta questão e estamos a resolvê-la. 
Obrigado

Já fiz isso e não resolve nada. Farto de espertos. Se funcionava e agora não funciona não tem nada que ver com a configuração da apn. 

Novos desenvolvimentos. Ligaram..."vou passar a equipa técnica das apps nos..não desligue"...10 segundos se música e a chamada cai.... é só rir. Incompetência. Aguardo até sexta-feira. Segunda procuro outra operadora 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ze_goncalves

A dificuldade quanto ao consumo de trafego de dados móveis na utilização da App NOS TV mantém-se em análise, pelo que pedimos que aguarde. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Tem até amanhã. 

Reputação 7
Crachá +6

Será resolvido o mais breve possível, @ze_goncalves

Agradecemos a compreensão.

Muito obrigado

Amanhã sem falta e já deviam estar a ligar a pedir desculpa por quebra de condições contratuais e estar a creditar os GB indevidamente retirados aos clientes.

Segunda a Voda..... agradece.

Reputação 7
Crachá +6

O trafego gratuito para utilizar App NOS TV é um beneficio dado pela NOS, @ze_goncalves
Lamentamos o transtorno. 
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

Não gozem com os clientes . Está bem explícito na vossa página que faz parte do pacote de quem tem pelo menos o nos 4. Logo não estão a dar nada. Alguma dúvida eu envio onde isso está escrito ok. Se não sabe pergunte ao seu supervisor 

Bom dia @Nuno C, seja bem-vindo ao Fórum NOS, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A situação que refere, graças ao feedback dos nossos clientes foi identificado e encontra-se em fase de resolução. 
Obrigado

Já tem solução?

 

O que vão fazer para compensar os clientes que em pleno Agosto estavam fora de casa de férias, e que ao contrário do que era publicitado, utilizaram a App NOS Tv a pensar que os seus dados móveis estavam salvaguardados, quando deram conta, estavam a zeros?!?! 

 

Mesmo que reponham os dados, não compensa o transtorno que causaram durante as férias, altura essa em que eram mesmo necessários os dados móveis!

 

É triste e frustrante.

 

Espero que a NOS tenha em conta esta situação e que compense os seus clientes.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Nuno C
Estamos a verificar a situação. 

Caso surjam novidades partilharemos. 

Obrigado

Comentário