Skip to main content
Header
Kilobyte
December 16, 2016
Respondido

Como resolver consumos indevidos de dados móveis da App Nos TV?

• December 16, 2016
  • 63 comentários
  • 3938 visualizações
App. da Nos TV gastou os dados moveis e agora não tenho net no telemóvel; depois de vários contactos para a assistência o problema continua!!!
Anunciam, fazem tanta publicidade e no final é tudo mentira..... "Este Natal damos mais de nós
damos a App NOS TV sem gastar net"
Depois de vários contactos para a assistência e neste preciso momento não tenho dados no telemóvel.
Lamentável situação que vai chegar ao final do mês sem estar resolvida...
Disseram que utilizei os dados moveis em outras aplicações, mas não eu sei onde utilizei os dados moveis; e se assim fosse pelo menos poderia utilizar a App Nos TV mesmo sem dados moveis, porque a App Nos TV de acordo com o que dizem não consome dados.
Só digo o seguinte: fazem tanta publicidade no sentido de angariarem novos clientes; mas esquecem-se dos clientes actuais. Período de fidelização a acabar brevemente e sem direito a renovação.
Melhor resposta por Tiago C.

Olá @C24XXXX201,

Agradecemos o seu alerta. :grinning: A configuração a utilizar deve ser:

• Nome: NOS
  • APN: umts
  • Proxy: não definido
  • Porta: não definido
  • Nome de utilizador: não definido
  • Palavra passe: não definido
  • Servidor: Não definido
  • MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
  • Proxy de MMS: 62.169.66.5
  • Porta MMS: 8799
  • MCC: 268
  • MNC: 03
  • Tipo de autenticação: não definido
  • Tipo APN: default, supl

63 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 21, 2022

Boa tarde @nvdias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 21, 2022

Boa tarde, eu tenho 20Gb de internet para apps nos e quando estou a utilizar a Nos tv esta a gastar internet normal do meu platform.

O que devo fazer para resolver esse problema uma vez que estou de ferias e as miudas adoram ver o panda e eu ter o nos tv activo e não as posso deixar ver para não ficar sem dados moveis.

Guimas
Super User
Super User
August 21, 2022

16990 ou 931699000 opção 2 para ser verificado.

Kilobyte
August 21, 2022

Boa tarde @Tiago Galhano,

Agradecemos a sua mensagem. 

Os equipamentos em que está a aceder à App NOS TV são Android ou iOS?

Obrigado

Boa noite João H.

São ambos Android.

João H.
Gestor da comunidade
August 22, 2022

Boa tarde @Tiago Galhano e @Bruno Filipe Costa,

Agradecemos o vosso testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Para organização do Fórum movemos os comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 23, 2022

Bom dia @João H. @Fórum @Forum NOS @NOSTV 

Eu estou com exatamente o mesmo problema que o cliente Sr. Manuel Cortez. As minhas apps NOS sempre usaram o plafond expecial para as mesmas mas este mês estão a consumir o plafond normal. Só dei por isso quando recebi uma notificação a avisar que estava a ficar sem dados. 

Que eu saiba não houve nenhuma alteração contratual, pelo menoa que eu tenha sido informado. Será que é algum problema de configuração?

Cmps

Rogerio Antunes

João H.
Gestor da comunidade
August 23, 2022

Boa tarde @rogantkiller84,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel onde verifica esta situação.

Obrigado

Kilobyte
August 23, 2022

Uso a NOS TV mas a contagem do tráfego é feita no meu total do telefone e não nos 25GB das apps NOS!

Qual é a solução?

Kilobyte
August 23, 2022

Boas tenho cerca de 21 GB disponíveis para serem usufruídos na app Nos TV,  mas sempre que a uso com dados móveis o que gasta é sempre os meus dados móveis do cartão do telemóvel que são de 10 gb e nunca os 21 GB que estão definidos para o efeito! O que posso fazer?! É normal?!

Mário P.
Gestor da comunidade
August 24, 2022

Boa tarde @Stork

Lamentamos a situação. 

Valide a correta definição da APN, nas definições do seu equipamento: 

• Nome: NOS NET
  • APN: umts
  • Proxy: não definido
  • Porta: não definido
  • Nome de utilizador: não definido
  • Palavra passe: não definido
  • Servidor: Não definido
  • MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
  • Proxy de MMS: 62.169.66.5
  • Porta MMS: 8799
  • MCC: 268
  • MNC: 03
  • Tipo de autenticação: não definido
  • Tipo APN: default,supl

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.