Anunciam, fazem tanta publicidade e no final é tudo mentira..... "Este Natal damos mais de nós
damos a App NOS TV sem gastar net"
Depois de vários contactos para a assistência e neste preciso momento não tenho dados no telemóvel.
Lamentável situação que vai chegar ao final do mês sem estar resolvida...
Disseram que utilizei os dados moveis em outras aplicações, mas não eu sei onde utilizei os dados moveis; e se assim fosse pelo menos poderia utilizar a App Nos TV mesmo sem dados moveis, porque a App Nos TV de acordo com o que dizem não consome dados.
Só digo o seguinte: fazem tanta publicidade no sentido de angariarem novos clientes; mas esquecem-se dos clientes actuais. Período de fidelização a acabar brevemente e sem direito a renovação.
Bom dia
Eu estou com exatamente o mesmo problema que o cliente Sr. Manuel Cortez. As minhas apps NOS sempre usaram o plafond expecial para as mesmas mas este mês estão a consumir o plafond normal. Só dei por isso quando recebi uma notificação a avisar que estava a ficar sem dados.
Que eu saiba não houve nenhuma alteração contratual, pelo menoa que eu tenha sido informado. Será que é algum problema de configuração?
Cmps
Rogerio Antunes
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Uso a NOS TV mas a contagem do tráfego é feita no meu total do telefone e não nos 25GB das apps NOS!
Qual é a solução?
Boas tenho cerca de 21 GB disponíveis para serem usufruídos na app Nos TV, mas sempre que a uso com dados móveis o que gasta é sempre os meus dados móveis do cartão do telemóvel que são de 10 gb e nunca os 21 GB que estão definidos para o efeito! O que posso fazer?! É normal?!
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Valide a correta definição da APN, nas definições do seu equipamento:
- Nome: NOS NET
- APN: umts
- Proxy: não definido
- Porta: não definido
- Nome de utilizador: não definido
- Palavra passe: não definido
- Servidor: Não definido
- MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
- Proxy de MMS: 62.169.66.5
- Porta MMS: 8799
- MCC: 268
- MNC: 03
- Tipo de autenticação: não definido
- Tipo APN: default,supl
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Por vezes os consumos de apps NOS são mal contabilizados, 16990 ou 931699000 opção 2 para ser verificado.
Boas.
Este mês NOS fez-me uma oferta (aliás, várias), mas eu registo só esta.
Não me retirou os dados por mim consumidos da app NOS TV no sítio devido, mas sim dos dados móveis "gerais" da internet ficando eu sem dados. Contactei a operadora mas fiquei na mesma. Obrigado NOS sempre a considerar o cliente.
V.A.
Bom dia a todos,
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
- Nome: NOS NET
- APN: umts
- Proxy: não definido
- Porta: não definido
- Nome de utilizador: não definido
- Palavra passe: não definido
- Servidor: Não definido
- MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
- Proxy de MMS: 62.169.66.5
- Porta MMS: 8799
- MCC: 268
- MNC: 03
- Tipo de autenticação: não definido
- Tipo APN: default,supl
Ficamos a aguardar o vossos feedback.
Muito obrigado
Verifiquei na aplicação NOS que o consumo de dados móveis da aplicação NOS TV está a ser através dos dados móveis a que eu tenho direito e não através dos dados móveis para utilizar nas aplicações NOS. É normal ou tenho que reclamar?
Nunca foi nada alterado e durante o mês passado e anteriores nunca tive problemas.
Assim sendo, deve estar por defeito, por isso, pedimos que aplique as configurações,
De seguida, experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Tive que criar novo APN agora fiquei com 2 APN'S um q dizer internet e outro cujo nome está NOS NET. Era isso? Se era isso para fazer agora pergunto qual dos dois eu seleciono?!
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso alerta.
A situação que reportam já está identificada e em fase de resolução. Seremos breves.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
Estou com o mesmo problema.
Ao utilizar a App NOS Tv, o consumo é descontado no plafond geral de dados móveis quando supostamente seria num plafond dedicado para as Apps NOS!
Isto está a acontecer nos três telemóveis que tenho associado à minha conta: dois Android e um iOS.
Obrigado desde já pela ajuda na resolução deste problema.
Bom dia a todos,
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
- Nome: NOS NET
- APN: umts
- Proxy: não definido
- Porta: não definido
- Nome de utilizador: não definido
- Palavra passe: não definido
- Servidor: Não definido
- MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
- Proxy de MMS: 62.169.66.5
- Porta MMS: 8799
- MCC: 268
- MNC: 03
- Tipo de autenticação: não definido
- Tipo APN: default,supl
Ficamos a aguardar o vossos feedback.
Muito obrigado
Boa noite,
Já ontem criei uma APN com o nome e as configurações pedidas. Selecionei a mesma e usei a NOS TV. O problema mantem-se! Os dados continuam a ser contabilizados como dados móveis normais e não no plafond de aplicações da NOS…
Esta situação vai ser resolvida? Os dados vão ser repostos?
Não me parece normal ter que andar a mexer em configurações do telefone para que algo que a NOS publicita funcione...
Compreendemos,
A situação já foi identificada e estamos a trabalhar na resolução.
Agradecemos a compreensão.
Qualquer questão adicional, fale connosco.
Obrigado
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A situação que refere, graças ao feedback dos nossos clientes foi identificado e encontra-se em fase de resolução.
Obrigado
Estou a utilizar a app nostv no meu telemóvel, de acordo com a promoção de verão não devia gastar dados mas no final vou ver os dados e gastou na mesma, porque não estou incluido uma vez que tenho 4 telemoveis incluidos no pacote de tv.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
Pedimos desculpa pela situação. Contamos ser breves na resolução.
Obrigado
Não é verdade. Acabei de ver activado automaticamente um consumo extra de net (os tais 2,99), em consequência de ter utilizado a app nos tv, no meu telemovel, portanto o respectivo streaming contou na mesma para o consumo de dados.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Graças ao feedback dos nossos clientes identificámos esta situação e estamos a trabalhar para resolver.
Muito obrigado
Nunca vi um serviço de apoio ao cliente tão mau. Estou com um problema de gestão de dados móveis, ou seja as APPs da nos não estão a gastar dados das aplicações mas sim os meus dados móveis. Já contactei o serviço de apoio a clientes e não me conseguiram ajudar. Disseram apara me deslocar a uma loja Nos. Na loja Nos não me conseguiram ajudar , abriram um processo de ajuda e ficaram de contactar. Mais um contacto por telefone, voltei a contar toda a história, “ vamos resolver blá blá blá..” . nada tudo na mesma. Sou cliente Nos desde o início. Estou muito chateado. Se não resolverem isto rápido acabem de perder um cliente. Palhaçada de serviço deviam ter vergonha. Já não tenho fidelização. vou mandar a nos para aquele sitio.
Número do pedido
INC000121747117
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
Lamentamos o sucedido. Já identificámos esta situação e estamos a trabalhar para resolver.
Obrigado
Não se apressem a resolver não...
Será que existe uma estimativa de tempo para quando esta situação até ficar resolvida por parte da NOS? Pois esta mesma situação já se arrasta a algum tempo. Era bom pensarem em seremos compensados no consumo indevido de dados móveis na APP NOS TV.
Comentário
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