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Como resolver consumos indevidos de dados móveis da App Nos TV?


App. da Nos TV gastou os dados moveis e agora não tenho net no telemóvel; depois de vários contactos para a assistência o problema continua!!!
Anunciam, fazem tanta publicidade e no final é tudo mentira..... "Este Natal damos mais de nós
damos a App NOS TV sem gastar net"
Depois de vários contactos para a assistência e neste preciso momento não tenho dados no telemóvel.
Lamentável situação que vai chegar ao final do mês sem estar resolvida...
Disseram que utilizei os dados moveis em outras aplicações, mas não eu sei onde utilizei os dados moveis; e se assim fosse pelo menos poderia utilizar a App Nos TV mesmo sem dados moveis, porque a App Nos TV de acordo com o que dizem não consome dados.
Só digo o seguinte: fazem tanta publicidade no sentido de angariarem novos clientes; mas esquecem-se dos clientes actuais. Período de fidelização a acabar brevemente e sem direito a renovação.
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Melhor resposta por Tiago C. 7 November 2019, 12:28

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63 Comentários

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Lamentamos a situação, @Nuno C
Estamos a verificar a situação. 

Caso surjam novidades partilharemos. 

Obrigado

Bom dia @Nuno C, seja bem-vindo ao Fórum NOS, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A situação que refere, graças ao feedback dos nossos clientes foi identificado e encontra-se em fase de resolução. 
Obrigado

Já tem solução?

 

O que vão fazer para compensar os clientes que em pleno Agosto estavam fora de casa de férias, e que ao contrário do que era publicitado, utilizaram a App NOS Tv a pensar que os seus dados móveis estavam salvaguardados, quando deram conta, estavam a zeros?!?! 

 

Mesmo que reponham os dados, não compensa o transtorno que causaram durante as férias, altura essa em que eram mesmo necessários os dados móveis!

 

É triste e frustrante.

 

Espero que a NOS tenha em conta esta situação e que compense os seus clientes.

Não gozem com os clientes . Está bem explícito na vossa página que faz parte do pacote de quem tem pelo menos o nos 4. Logo não estão a dar nada. Alguma dúvida eu envio onde isso está escrito ok. Se não sabe pergunte ao seu supervisor 

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O trafego gratuito para utilizar App NOS TV é um beneficio dado pela NOS, @ze_goncalves
Lamentamos o transtorno. 
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

Amanhã sem falta e já deviam estar a ligar a pedir desculpa por quebra de condições contratuais e estar a creditar os GB indevidamente retirados aos clientes.

Segunda a Voda..... agradece.

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Será resolvido o mais breve possível, @ze_goncalves

Agradecemos a compreensão.

Muito obrigado

Tem até amanhã. 

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Boa tarde @ze_goncalves

A dificuldade quanto ao consumo de trafego de dados móveis na utilização da App NOS TV mantém-se em análise, pelo que pedimos que aguarde. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Novos desenvolvimentos. Ligaram..."vou passar a equipa técnica das apps nos..não desligue"...10 segundos se música e a chamada cai.... é só rir. Incompetência. Aguardo até sexta-feira. Segunda procuro outra operadora 

Já fiz isso e não resolve nada. Farto de espertos. Se funcionava e agora não funciona não tem nada que ver com a configuração da apn. 

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Boa tarde @Guimas e @Veiga
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização. 

@Veiga, lamentamos a situação. O @Guimas deu a resposta correcta. 

Já identificámos esta questão e estamos a resolvê-la. 
Obrigado

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Problema geral já identificado e em tratamento.

Bom dia, sempre que utilizo a APP NOS TV, é consumido dados que tenho no meu tarifário e não os dados associados exclusivamente á APP.

Faço uma utilização diária da APP, sendo consumido sempre dados net tlm, o que fazer para que seja utilizado dados dos 20 GB disponíveis mensalmente?

 

Obrigado.

Será que existe uma estimativa de tempo para quando esta situação até ficar resolvida por parte da NOS? Pois esta mesma situação já se arrasta a algum tempo. Era bom pensarem em seremos compensados no consumo indevido de dados móveis na APP NOS TV. 

 

Não se apressem a resolver não...

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Boa tarde @ze_goncalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Lamentamos o sucedido. Já identificámos esta situação e estamos a trabalhar para resolver. 

Obrigado

Nunca vi um serviço de apoio ao cliente tão mau. Estou com um problema de gestão de dados móveis, ou seja as APPs da nos não estão a gastar dados das aplicações mas sim os meus dados móveis. Já contactei o serviço de apoio a clientes e não me conseguiram ajudar. Disseram apara me deslocar a uma loja Nos. Na loja Nos não me conseguiram ajudar , abriram um processo de ajuda e ficaram de contactar. Mais um contacto  por telefone, voltei a contar toda a história, “ vamos resolver blá blá blá..” . nada tudo na mesma. Sou cliente Nos desde o início. Estou muito chateado. Se não resolverem isto rápido acabem de perder um cliente. Palhaçada de serviço deviam ter vergonha. Já não tenho fidelização. vou mandar a nos para aquele sitio.

Número do pedido

INC000121747117

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Bom dia @Rellampago

Lamentamos a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Graças ao feedback dos nossos clientes identificámos esta situação e estamos a trabalhar para resolver. 
Muito obrigado

Não é verdade. Acabei de ver activado automaticamente um consumo extra de net (os tais 2,99), em consequência de ter utilizado a app nos tv, no meu telemovel, portanto o respectivo streaming contou na mesma para o consumo de dados.

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Boa tarde @Amesquita, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Pedimos desculpa pela situação. Contamos ser breves na resolução. 

Obrigado

Estou a utilizar a app nostv no meu telemóvel, de acordo com a promoção de verão não devia gastar dados mas no final vou ver os dados e gastou na mesma, porque não estou incluido uma vez que tenho 4 telemoveis incluidos no pacote de tv.

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Bom dia @Nuno C, seja bem-vindo ao Fórum NOS, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A situação que refere, graças ao feedback dos nossos clientes foi identificado e encontra-se em fase de resolução. 
Obrigado

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Compreendemos, @Stork

A situação já foi identificada e estamos a trabalhar na resolução. 
Agradecemos a compreensão. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Obrigado

Bom dia a todos, 

@Pink@Guimas@Hélvio e @Stork, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tem já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Pink e @Hélvio, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que validem se a APN, nas definições, está devidamente configurada:
 

  • Nome: NOS NET
  • APN: umts
  • Proxy: não definido
  • Porta: não definido
  • Nome de utilizador: não definido
  • Palavra passe: não definido
  • Servidor: Não definido
  • MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
  • Proxy de MMS: 62.169.66.5
  • Porta MMS: 8799
  • MCC: 268
  • MNC: 03
  • Tipo de autenticação: não definido
  • Tipo APN: default,supl


Ficamos a aguardar o vossos feedback. 
Muito obrigado

Boa noite,

 

Já ontem criei uma APN com o nome e as configurações pedidas. Selecionei a mesma e usei a NOS TV. O problema mantem-se! Os dados continuam a ser contabilizados como dados móveis normais e não no plafond de aplicações da NOS…

Esta situação vai ser resolvida? Os dados vão ser repostos?

Não me parece normal ter que andar a mexer em configurações do telefone para que algo que a NOS publicita funcione... 

Estou com o mesmo problema.

Ao utilizar a App NOS Tv, o consumo é descontado  no plafond geral de dados móveis quando supostamente seria num plafond dedicado para as Apps NOS!

Isto está a acontecer nos três telemóveis que tenho associado à minha conta: dois Android e um iOS.

Obrigado desde já pela ajuda na resolução deste problema.

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