Skip to main content
Header
Pergunta

App Nos Tv - erro NTV-5070


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
6% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

94 Comentários

Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬


  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 6 de setembro de 2022
Fernando Barbosa escreveu:

Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬

Eu desisti de estar ao telefone a espera ... estou igual tb, td o que seja android dá erro!!


Consegui contacto e disseram-me que tudo estaria resolvido até 3h6m... A ver vamos como diz o ceguinho!


Antonio José Mira escreveu:
marco80 escreveu:

Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...

Confirmo. Aqui também voltou a funcionar durante um minuto para depois deixar de funcionar outra vez.

Por aqui voltou a funcionar novamente e parece que agora está resolvido.


A mim também já da 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 7 de setembro de 2022
Fernando Barbosa escreveu:

Consegui contacto e disseram-me que tudo estaria resolvido até 3h6m... A ver vamos como diz o ceguinho!

Até 3h6m? Que timming tão exacto 🤣


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 7 de setembro de 2022
okjorge escreveu:

Sem acesso app Nos TV

Bom dia, tem o seu Pacote com televisão associado à sua área de cliente ?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Houve uma dificuldade, sim, na App NOS TV em equipamentos android. Graças a vossa partilha foi possível identificar a situação e corrigir, pelo que pedimos que testem novamente o acesso. 
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


BOAS Mário P.-   

OBRIGADO PELA RESPOSTA - irei tentar verificar -  novamente   se a App  para Android  já estará a funcionar..  -  se bem que como aqui  no Forum foi referido  - ontem nao funcionava em nehum equipamento.

 Cumprimentos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Obrigado nós pelo vosso alerta, @luis manuel ferreira vieira
Ficamos a aguardar a sua confirmação. 

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Desde madrugada que tem funcionado corretamente, tanto no Android como ChromeCast.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Muito obrigado pelo feedback, @marco80. 😊

Se surgirem questões ou sugestões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de junho de 2024

Estou com esta mesma dificuldade, um ano depois destes reports.

Como resolver afinal ?


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 1 de junho de 2024

Boa tarde @Rumacama,

Segundo o site que descreve os erros da NOS TV aqui a informação é a seguinte:

“Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta. Clique aqui para saber mais sobre a gestão de equipamentos.

 Tente resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.

Se não resolver, encerre a sessão e volte a entrar na App.”

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 1 de junho de 2024

@Rumacama, boa tarde.

Caso esteja a utilizar um equipamento Android, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos seu feedback. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 7 de novembro de 2024

Venho após contacto telefónico para a NOS e após ter dado nota muito negativa a APP NosTv, venho informar e pedir ajuda na configuração da APP NosTv. Após ter adquirido o novo telemóvel, o Xiaomi 14 5G á cerca de um mês, verifiquei que a APP NOSTV não funciona, eu entro com o login, acesso ao menu dos canais mas ao selecionar um canal este dá erro, NTV-5070.

Já tentei inúmeras opções, desde limpar a cache, forçar a paragem da APP, desinstalar e voltar a instalar, o resultado é o mesmo.

Abro a APP NosTv no antigo Xiaomi Mi Note 10 lite e no computador, e a mesma aí funciona.

Gostaria de saber se há configuração que resolva a anomalia, ou é uma incompatibilidade com o novo sistema operativo da Xiaomi, o HyperOS. 

 

Agradeço desde já,

 

Hélder Miranda 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29288 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Boa tarde @Helder21,

Agradecemos a sua mensagem.

O erro NTV5070  ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Obrigado João H.,

Já fiz exatamente isso, o meu novo telemóvel já aparece nos equipamentos registados na minha conta, assim como o antigo. Mesmo assim dá o erro NTV-5070, mas somente no Xiaomi 14 5g.


Já há alguns dias que, inesperadamente, deixei de poder ver a NOS TV num PC com Windows 7 (erro NTV 5070).

Contactada a linha 16990, informaram que, temporariamente, estaria a haver problemas com os equipamentos Windows 7 e 8, mas fizeram o registo do Incidente INC000157072425, com a indicação que a resolução aconteceria até 06/11/2024. Estamos em 09/11 e, até ao momento, nada se alterou.

O que posso fazer para que a situação seja ultrapassada?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3868 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Essa mensagem não tem a ver com o número de sessões?


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Boa tarde @Francis Ribeiro,

Esse erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: 

Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV | Forum NOS

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Boa tarde, @Francis Ribeiro 

Lamentamos a situação. No entanto,  em Windows 7 ou 8, existe uma indisponibilidade da NOS TV. A situação está em fase de resolução. 
Obrigado,


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 9 de novembro de 2024

@Helder21, boa tarde. 
Indique-nos, por favor, qual a versão do equipamento bem como da App NOS TV. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Boa tarde,

A versão do telemóvel é 23127PN0CG e a versão da OS é 1.0.22.0.UNCEUXM.

A versão da APP NOSTV é 10.16.0.0(101600314)

Obrigado.