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Pergunta

App Nos Tv - erro NTV-5070


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94 Comentários

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de novembro de 2024

Se este é um forum oficial da NOS com o propósito de ajudar os clientes, não vejo como.

Expus aqui um problema que tenho a cerca de um mês, aconselhado pelo apoio técnico telefónico (que anotaram o meu caso, mas foram incapazes de ajudar) e pela NOS após a avaliação negativa da APP NOSTV, mas, na realidade ninguém ajuda.

Neste momento tenho um telemóvel incompatível com os sistemas da NOS.

Acho que somente há duas alternativas, ou troco de telemóvel (com um mês) ou troco de operadora.…

 

Obrigado.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12194 comentários
  • 13 de novembro de 2024

O apoio técnico é que devia ter visto a situação consigo ..

Adiante, o erro 5070 tem a ver pelos vistos com o registo do equipamento dentro da conta NOS.

Se fizer login por este link: login.nos.pt e ir a ÁREA TV e depois GESTÃO DE EQUIPAMENTOS, eu recomendo limpar algum dispositivo onde já não utilize a NOSTV. Depois entrar novamente no seu telemovel e ver se ajudou. Caso contrário, como já fez os outros passos todos e se realmente o problema só acontece no seu telemovel, talvez formatar o mesmo possa ser uma opção?

É que se o problema for do telemovel não vejo como a NOS irá resolver .. também não percebi a nota negativa que deu

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de novembro de 2024

A gestão de equipamentos já verifiquei, o apoio técnico também me fez essa gestão, somente aparecem os meus dois telemóveis.

Na segunda questão penso eu que um telemóvel novo já vem com a formatação feita.

Depois também penso eu, mas sou um leigo, que as aplicações e outras ferramentas das operadoras devem, pelo menos funcionar nos equipamentos que elas próprias vendem.

Quanto a nota negativa não a tenho que a explicar a si.

 

Obrigado 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12194 comentários
  • 13 de novembro de 2024

Vem de fábrica mas nada como tentar certo? Não estou a ver mais hipóteses. Só se alguém da NOS tiver o mesmo modelo e nos possa dizer se acontece o mesmo no dele.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 14 de novembro de 2024

Obrigado pela atenção.


Boa noite

Eu estou com o mesmo problema no meu telemóvel XIAOMI 14T. Conseguiram resolver o problema?

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@JoséCarlosRocha,

Agradecemos a sua mensagem.

O erro NTV5070  ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

Obrigado


Boa noite, ​@João H. 

Está dar-me a  mesma resposta que tinha dado ao ​@Helder21 na abertura deste tópico. A minha resposta é mesma, não resolve o problema.O tutorial que envia não resolve a questão.. A questão prende-se mesmo com o xiaomi 14T.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@JoséCarlosRocha,

Agradecemos o seu testemunho.

Consegue aceder à NOS TV através de outros equipamentos? Confirme-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado


@João H. sim, consigo aceder no antigo equipamento e instalei noutro telefone e funciona corretamente. A mensagem de erro é a seguinte:

 


@João H. olá. Alguma novidade?

 


João H.
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  • 29535 comentários
  • 24 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@JoséCarlosRocha,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Agradecemos por nos informar sobre esta situação e partilhar o seu testemunho.
Neste momento já sabemos qual é a causa e estimamos muito brevemente ter a situação resolvida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Estou exactamente com o mesmo problema no POCO X7 pro.

Aguardo novidades.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@carneiro30,

Agradecemos a sua mensagem.

Efetuou a gestão de dispositivos conforme descrito acima neste tópico?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@carneiro30,

Agradecemos a sua mensagem.

Efetuou a gestão de dispositivos conforme descrito acima neste tópico?

Obrigado

Sim, mas sem resultados. O erro persiste. É frustrante.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@JoséCarlosRocha,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Agradecemos por nos informar sobre esta situação e partilhar o seu testemunho.
Neste momento já sabemos qual é a causa e estimamos muito brevemente ter a situação resolvida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já resolveram a situação?


Olaf
Super User
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  • 3978 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

só nesse equipamento? pode ser do equipamento


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29600 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@carneiro30

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se apenas acontece neste equipamento. 
Obrigado, 


Si, só acontece no xiaomi 14T


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@carneiro30

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se apenas acontece neste equipamento. 
Obrigado, 

Só neste equipamento.


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025

Há mais de uma semana que não consigo aceder a qualquer conteúdo na à app NOS TV. Já desinstalei e voltei a instalar a APP, sem sucesso. Contactei a linha de apoio, que me disse que era um problema com a última actualização para android, o que também não se confirma, uma vez que já foi efectuada actualização posterior e o problema mantém -se. Sempre que tento aceder a qualquer conteúdo, retorna erro NTV133. Esta situação ocorre apenas no smartphone, uma vez que no PC consigo utilizar sem problema. Podem esclarecer a situação e sugerir procedimentos para resolução?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Tinalhas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo do seu smartphone.

Esta situação ocorre por Wi-Fi e também dados móveis?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025

O meu telemóvel é um OPPO Reno 8 5G. A situação ocorre tanto quando conectado a uma rede wi-fi, como através de dados móveis 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025

A situação que descreve ocorre em qualquer conteúdo NOS TV ou Mini NOS Play? 

O erro surge tanto em conteúdos em direto como gravações automáticas? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025

Não uso Mini NOS Play. Acontece na NOS TV, tanto em conteúdos em directo, como nas gravações 


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