Erro NTV-5070 na App.
Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?
Erro NTV-5070 na App.
Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?
Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬
Consegui contacto e disseram-me que tudo estaria resolvido até 3h6m... A ver vamos como diz o ceguinho!
Desde madrugada que tem funcionado corretamente, tanto no Android como ChromeCast.
Também estou com o mesmo problema. Para quando a resolução?
Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...
Confirmo. Aqui também voltou a funcionar durante um minuto para depois deixar de funcionar outra vez.
Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬
Eu desisti de estar ao telefone a espera ... estou igual tb, td o que seja android dá erro!!
BOAS Mário P.-
OBRIGADO PELA RESPOSTA - irei tentar verificar - novamente se a App para Android já estará a funcionar.. - se bem que como aqui no Forum foi referido - ontem nao funcionava em nehum equipamento.
Cumprimentos
Obrigado nós pelo vosso alerta,
Ficamos a aguardar a sua confirmação.
Muito obrigado
Por aqui igual, linha de apoio sem funcionar…
A NOS pode informar se existe algum problema com a APP?
Noa noite.
Estou na mesma, serviço de excelência!
Androidtv o melhor serviço, nunca falha…
Mesmo erro minutos atrás por aqui... Será que é geral?
Por aqui também igual. Estou mais descansado porque pensava que era só eu, mas vejam lá se resolvem isso.
Cobrarem 5€ por este serviço e ainda terem problemas desses... Enfim.
Por aqui está igual, pensei que era só eu.
Igual nos dois equipmentos
ERRO RECORRENTE UMA VERGONHA E UM ROUBO. PAGAMOS UM SERVIÇO, QUE QUANTO A MIM É UM ROUBO AUTORIZADO E PASSA A VIDA COM ESTE ERRO. LAMENTÁVEL. AGRADEÇO UMA RESPOSTA RÁPIDA. PORTAL DA QUEIXA A FUNCIONAR
É a primeira vez que me está a acontecer! Já fiz de tudo ! Mas o erro só dá na aplicação da nos ! Algo que funcione ? Estou a esperar imenso tempo na linha de apoio técnico
O mesmo erro , NTV 5070, não há nenhum moderador que dê resposta, ou solução?
Boa noite,
A minha também não estava funcionar.
Estou com o mesmo erro e ninguém da nos se digna a dizer nada , era todos mandar mós cortar está vergonha de serviço
Estou com o mesmo erro e ninguém da nos se digna a dizer nada , era todos mandar mós cortar está vergonha de serviço
Apenas tive resposta colocando 1 estrela de crítica na aplicação na Play Store.
Responderam que identificaram o erro, que está em resolução e esperam ser breves...
Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...
Confirmo. Aqui também voltou a funcionar durante um minuto para depois deixar de funcionar outra vez.
Por aqui voltou a funcionar novamente e parece que agora está resolvido.
Bom dia,
Parece ser um problema pontual.
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Houve uma dificuldade, sim, na App NOS TV em equipamentos android. Graças a vossa partilha foi possível identificar a situação e corrigir, pelo que pedimos que testem novamente o acesso.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado pelo feedback,
Se surgirem questões ou sugestões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
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