Header
Pergunta

App Nos Tv - erro NTV-5070


Erro NTV-5070 na App. 

Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?


38 Comentários

Reputação 1

Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬

Reputação 1

Consegui contacto e disseram-me que tudo estaria resolvido até 3h6m... A ver vamos como diz o ceguinho!

Desde madrugada que tem funcionado corretamente, tanto no Android como ChromeCast.

Também estou com o mesmo problema. Para quando a resolução?

 

Reputação 2

Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...

Confirmo. Aqui também voltou a funcionar durante um minuto para depois deixar de funcionar outra vez.

Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬

Eu desisti de estar ao telefone a espera ... estou igual tb, td o que seja android dá erro!!

BOAS Mário P.-   

OBRIGADO PELA RESPOSTA - irei tentar verificar -  novamente   se a App  para Android  já estará a funcionar..  -  se bem que como aqui  no Forum foi referido  - ontem nao funcionava em nehum equipamento.

 Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo vosso alerta, @luis manuel ferreira vieira
Ficamos a aguardar a sua confirmação. 

Muito obrigado

Por aqui igual, linha de apoio sem funcionar…

A NOS pode informar se existe algum problema com a APP?

Noa noite.

Estou na mesma, serviço de excelência! 

Androidtv o melhor serviço, nunca falha…

Mesmo erro minutos atrás por aqui... Será que é geral?

Reputação 2

Por aqui também igual. Estou mais descansado porque pensava que era só eu, mas vejam lá se resolvem isso.

Cobrarem 5€ por este serviço e ainda terem problemas desses... Enfim.

Por aqui está igual, pensei que era só eu.

Igual nos dois equipmentos

 

ERRO RECORRENTE UMA VERGONHA E UM ROUBO. PAGAMOS UM SERVIÇO, QUE QUANTO A MIM É UM ROUBO AUTORIZADO E PASSA A VIDA COM ESTE ERRO. LAMENTÁVEL. AGRADEÇO UMA RESPOSTA RÁPIDA. PORTAL DA QUEIXA A FUNCIONAR

 

 

É a primeira vez que me está a acontecer! Já fiz de tudo ! Mas o erro só dá na aplicação da nos ! Algo que funcione ? Estou a esperar imenso tempo na linha de apoio técnico 

Reputação 1

O mesmo erro , NTV 5070, não há nenhum moderador que dê resposta, ou solução?

Boa noite, 

A minha também não estava funcionar. 

Reputação 1

Estou com o mesmo erro e ninguém da nos se digna a dizer nada , era todos mandar mós cortar está vergonha de serviço 

Estou com o mesmo erro e ninguém da nos se digna a dizer nada , era todos mandar mós cortar está vergonha de serviço 

Apenas tive resposta colocando 1 estrela de crítica na aplicação na Play Store. 

Responderam que identificaram o erro, que está em resolução e esperam ser breves...

Reputação 2

Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...

Confirmo. Aqui também voltou a funcionar durante um minuto para depois deixar de funcionar outra vez.

Por aqui voltou a funcionar novamente e parece que agora está resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/nos-tv/erros/NTV-5070.aspx

Parece ser um problema pontual.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Houve uma dificuldade, sim, na App NOS TV em equipamentos android. Graças a vossa partilha foi possível identificar a situação e corrigir, pelo que pedimos que testem novamente o acesso. 
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @marco80. 😊

Se surgirem questões ou sugestões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário